Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Grade dianteira (chevron)

Ir para baixo 
+19
tbyte
jpaulosg
Bacanhim
Linneu.SP
Miguel
Juliano
jocarlos
zenaldo
Nilton Patrício do Nascim
Robert Renato
RC
Fuzatto
gnw
clovisbreak
Luiz Neme
Samuca
Mestre Martinez
Tato SP
ianmoreno
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ianmoreno
Membro
Membro
ianmoreno



Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyQui 4 Fev 2010 - 15:12

Amigos, estou precisando do chevron (friso cromado que vai em cima da grade, dividido em duas partes, uma superior e uma inferior, que compoem o símbolo da citroen) do Xsara 2002 (N7). Aqui em BH não consigo encontrar, só a grade completa na Citroen que custa quase 500 reais, ou seja, sem a menor chance. Alguém poderia me dar uma sugestão de lugar pra comprar ou quem sabe, com muita sorte, teria pra vender? Agradeço antecipadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyQui 4 Fev 2010 - 22:33

A não é só ai em BH que essa peça é raridade Ian, aqui em Sampa também é dificil pacas de encontrar, já tentou buscar nos desmanches? Alguns adaptaram o chevron do Xsara Picasso, dizem que o resultado fica bom também, caso seja muito dificil de encontrar, e com certeza pagar quase 500 reais, mais o custo da pintura acaba não valendo a pena mesmo, e Citroen quem sabe um dia ela abre os olhos pro seu consumidor.
Ir para o topo Ir para baixo
ianmoreno
Membro
Membro
ianmoreno



Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptySex 5 Fev 2010 - 14:50

pois é,
no meu caso, um flanelinha desses qualquer roubou de sacanagem. Vi a do picasso adaptada, fica melhor que nenhum, mas não achei que ficou reeeeeeealmente bom. Tenho o chevron de baixo, aquele ^ sozinho. Preciso da parte superior. Estou olhando com quem mexe com plástico e alumínio pra ver se é viável fazer, caso seja, tô pensando em mandar fazer umas 100 peças e disponibilizar pra venda pq escrafunhei essa internet toda e não encontro. Em ferro velho, a mesma coisa. De qualqeur maneira, se alguém topar comprar a grade completa rachando, eu topo, a gente divide meio a meio ou proporcionalmente, já que só preciso do chevron superior. Fica a sugestão. Pq comprar a grade sozinho, eu num compro de jeito nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyDom 7 Fev 2010 - 8:04

Compra desse flanelinha... mais facil.

Peça desconto, pois ela é usada.

O meu eu carrego no porta malas... estou para fazer como mostraram aqui no forum amarrando ela, por dentro, com o enforca gato.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuca
Membro
Membro
Samuca



Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptySeg 8 Fev 2010 - 4:24

Eu também precisava dessa peça... parte de baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyQua 12 maio 2010 - 16:18

Boa tarde a todos!

Amigos comprei um XSARA 2002 e também já veio com esse problema a falta daquela grade frontal, na verdade isso foi um erro de projeto por parte da CITROËN , mas descobrir uma alto peças que me fez a base de troca por 150,00, sendo que a CINTROËN so vende completo por aproximadamente 500,00 um absurdo, segue ai o nome endereço e telefone de lá..... STRIBO av. Pof. Abraão de Morais, 2055, Bosque da Saúde, TEL. 11 5077 2127, essa av. é continuação da Ricardo jaffet e fica ao lado do CARREFOUR IMIGRANTES.
Se foi util não esqueça de agradecer.
Aguinaldo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Neme
Membro
Membro




Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyQui 9 Jun 2011 - 9:25

Muito obrigado Guina. Vamos conferir por lá.

Grande abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
clovisbreak
Membro
Membro




Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyQua 2 Nov 2011 - 14:54

Olá Pessoal

Sai um dia pra procurar o chevron do N7 2001 (somente parte de cima) e com um bocado de sorte consegui encontrar em uma loja de peças (ou desmanche rs) na Ricarjo Jafet, po R$130,00 o Tioinho lah da loja me disse que tive muita sorte pq tinham deixado a pç lah pra venda no mesmo dia de manha... Bom nao lembrei de pegar o numero da loja mas fica bem proximo da Citroen na Ricardo Jafet, e tb foi apenas a segunda loja que perguntei, e lah tem mas umas 10... perguntando por ali, eu achu que encontra!!!

Vlww
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyQua 2 Nov 2011 - 19:00

amarra essa merda ai com arame farpado e descarrega 1 tubo de bonder em cima!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyQua 2 Nov 2011 - 19:05

Coloca cadeado... corrente...
É bem provável que esse chevron tenha sido "retirado" de algum azarado por ai... e vc pode ser o próximo... como vc percebeu essa porra vale ouro...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyQua 2 Nov 2011 - 19:12

poaskdopaksdpoaskd verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
RC
Membro
Membro
RC



Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyQui 17 Nov 2011 - 11:05

Será que dá pra fazer alguma "gambi" com o do C3? Achei um cara que tem os dois chevrons por R$ 40
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyQui 17 Nov 2011 - 11:11

o pessoal costuma fazer essas "adaptações técnicas" com a do picasso.
Ir para o topo Ir para baixo
RC
Membro
Membro
RC



Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyQui 17 Nov 2011 - 11:20

Tem um capo de Picasso preto com a grade aqui em Sorocaba.. se alguém interessar posso passar o contato. O cara só vende completo (capo+grade).
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyTer 29 Nov 2011 - 22:01

Fuzatto escreveu:

como vc percebeu essa porra vale ouro...

hauahuahua
ri alto aqui..

Mas é verdade, porra o meu veio sem tbm, a parte de cima. Tenho uma impressão de carro de vileiro quando olho pro meu sem. Estou tendo pesadelos de não ter comprado do colega Christian que anunciou uma aqui esses dias
=(
Ir para o topo Ir para baixo
Nilton Patrício do Nascim
Membro
Membro




Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyQua 22 Fev 2012 - 10:40

Procuro a Grade Frontal com simbolo do Citroen Sxara 2001, roubaram a minha, quem souber por favor informem, agradeço. npn@ig.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
zenaldo
Membro
Membro




Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptySex 27 Abr 2012 - 9:43

Acabei de comprar a minha aqui!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226647489-emblema-chevron-maior-da-grade-do-citroen-xsara-n7-01-06-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptySex 27 Abr 2012 - 13:20

Aaaaaha mano que inveja....

=(
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyQua 16 maio 2012 - 21:31

A inveja acabou, acabei de arranjar uma Original por 150 reais.

Deixei o carro na rua e quando voltei tinha um cartão no meu vidro dizendo: "tenho a grade pro seu carro, 150 pila"


kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyQua 16 maio 2012 - 22:29

Robert Renato escreveu:
A inveja acabou, acabei de arranjar uma Original por 150 reais.

Deixei o carro na rua e quando voltei tinha um cartão no meu vidro dizendo: "tenho a grade pro seu carro, 150 pila"


kkkk

AISHDIAHSDUIAHSDUIHASIUDHASIUDHSAIUDHASIUDHASD


é como o cara que atira um tojolo na tua janela, com o cartão da vidraçaria dele no verso!


asdihaisuhdasd

me lembrei disso agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Renato
Usuario
Usuario
Robert Renato



Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyQua 16 maio 2012 - 22:33

ehuehuehee

é seria uma coisa parecida, mas logicamente foi bem o inverso
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jocarlos
Membro
Membro




Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: picasso só da pra adptar o chevron ??   Grade dianteira (chevron) EmptyQui 19 Jul 2012 - 17:12

só da pra adaptar o chevron do Picasso ou a grade toda do Picasso entra no lugar da outra no n7??

comprei uma grade do Picasso completa porem só consegui adaptar o emblema ficou faltando aquela moldura ou acabamento externo da grade que é da cor do carro entenderam???
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyQui 19 Jul 2012 - 19:02

é menor o simbolo cromado eu acho que nao fica mto legal ,mais cada um sabe o que faz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel
Membro
Membro
Miguel



Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyDom 18 Nov 2012 - 12:17

Amigos, no meu caso... caiu a parte inferior...(O Chevron puro... a grade superior tá intacta)....

Alguém sabe onde posso conseguir o "/\"???
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) EmptyDom 18 Nov 2012 - 12:49

tem gente que adapta o da Picasso...
boa sorte ai na busca... é difícil de encontrar... e se encontrar não vai sair muito barato...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grade dianteira (chevron) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira (chevron)   Grade dianteira (chevron) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grade dianteira (chevron)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» chevron menor da grade dianteira
» Compro Grade frontal do chevron N7
» Grade N7 - Solução pra quem perdeu o chevron
» Grade dianteira no N7, serve a do xsara break?
» Grade Dianteira .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: