Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Diablo57
Membro
Membro




[Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0 Empty
MensagemAssunto: [Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0   [Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0 EmptySáb 26 Nov 2011 - 9:13

Compro Rodas 17'' com ou sem pneus, que fiquem certas no xsara... (se der, coloque fotos delas )
e também um catalisador do motor 2.0 16v
também tenho coisas para trocar, caso aceite troca...

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0   [Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0 EmptySáb 26 Nov 2011 - 9:19

Mais facil vc colocar ai o que vc tem pra trocar...rss
Ir para o topo Ir para baixo
Diablo57
Membro
Membro




[Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0   [Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0 EmptySáb 26 Nov 2011 - 9:38

haha... verdade, mas as coisas que eu tenho pra troca, não são peças Wink
é que tenho um som automotivo completo, caso alguém queira =]

mas na verdade, compro no dinheiro, mas se o cara quiser trocar também , poder ser =)
Ir para o topo Ir para baixo
Diablo57
Membro
Membro




[Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0   [Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0 EmptyQua 30 Nov 2011 - 16:01

ahh... esqueci de mencionar, tenho também para troca um jogo de rodas do vts 15'' com 4 pneus novos!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0   [Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0 EmptyQua 30 Nov 2011 - 18:31

agora falou a palavra magica! quanto nas rodas do VTS? com e sem pneus?
Ir para o topo Ir para baixo
Diablo57
Membro
Membro




[Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0   [Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0 EmptyQua 30 Nov 2011 - 19:04

são as do VTS 1.8 (não sei se é do exclusive tambem, mas comprei o carro com elas) acho que vi um topico seu vendendo um jogo dessas... mas a ideia é pegar um jogo de 17, dai daria essas nas trocas, até pq estou usando elas no meu carro Wink ... mas se quiser mesmo assim, da um toque, que podemos conversar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0   [Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0 EmptyQua 30 Nov 2011 - 20:09

aah.. achava q era do 2.0! askdasdjaosd as do 1.8 tb tenho xP
Ir para o topo Ir para baixo
JulioBaldini
Membro
Membro
JulioBaldini



[Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0   [Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0 EmptyDom 11 Nov 2012 - 16:35

Eu estou vendendo um jogo de rodas 17" servem certinho no xsara se tiver interesse em comprar ou puder enviar fotos das suas para eu ver o modelo podemos negociar. Dou preferência para vender mas podemos ver. Ai vai o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440771445-rodas-aro-17-para-citroen-xsara-com-pneus-toyo-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: [Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0   [Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Compro] Rodas 17'' e catalisador Exclusive 2.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» compro rodas do xsara exclusive n7
» Compro Rodas de liga 15 ou 16
» [COMPRO] ou troco - Rodas 15" Xsara N7
» (COMPRO) Peças Exclusive 2001 - N7
» Compro/Troco - Rodas do "VTS" 1.8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: