Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvida Escolha de Lanterna Xsara

Ir para baixo 
+8
marcelo.lbs
peo21
Fuzatto
gnw
christianceb
maurotec
Artur_Fantin
marcos.rio
12 participantes
AutorMensagem
marcos.rio
Membro
Membro
marcos.rio



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptyDom 4 Dez 2011 - 15:23

Olá Amigos, estou fazendo um UP no carro e gostaria da opinião de vocês entre essas duas lanternas ( o meu xsara é preto Hatch) :

Duvida Escolha de Lanterna Xsara Lanternaxsara

Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptyDom 4 Dez 2011 - 16:09

a da esquerda sem dúvida, louca demais
Ir para o topo Ir para baixo
marcos.rio
Membro
Membro
marcos.rio



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptyDom 4 Dez 2011 - 17:45

Eu tb estava achando que a vermelha ia ficar muito boa... a Black deve sumir no preto do carro.. talvez se o carro fosse prata....a preta ficasse melhor.. mais no meu caso... tb acho que a vermalha é a melhor opção...
E aee Galera..... vou nessa mesmo ???
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptyDom 4 Dez 2011 - 18:13

A vermelha fácil. Esse carro, nas versões N6 e N7 são praticamente perfeitos em design, pelo menos pro meu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptyDom 4 Dez 2011 - 18:56

larga disso essas lanternas já era já teve seu tempo isso mata o carro
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptyDom 4 Dez 2011 - 19:11

christianceb escreveu:
larga disso essas lanternas já era já teve seu tempo isso mata o carro

+1
Ir para o topo Ir para baixo
marcos.rio
Membro
Membro
marcos.rio



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptyDom 4 Dez 2011 - 20:51

Eu acho q original do carro tão sem graça.. acho que deixa o carro com ar de carro velho !!!! sei lá..
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptyDom 4 Dez 2011 - 22:29

eu axo muito bonita a sinaleira do xsara original!

se nao gosta da do N7, compra a do N6 que é mais bonita! o meio dela é fumê!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptySeg 5 Dez 2011 - 5:43

gnw escreveu:
eu axo muito bonita a sinaleira do xsara original!

se nao gosta da do N7, compra a do N6 que é mais bonita! o meio dela é fumê!

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptySeg 5 Dez 2011 - 6:26

Ah eu acho que a vermelha não acaba com o carro não... da um ar mais moderno... a preta sim acho que não fica legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptySeg 5 Dez 2011 - 8:16

Como assim feia? Os senhores kerem ser banidos?

NUNCA se fala mal do carro e das escolhas dos administradores do Fórum!

Duvida Escolha de Lanterna Xsara 20110719191148cpia



Hahahaha Very Happy Very Happy Very Happy



Minha opinião é pra vermelha se for de LED!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptySeg 5 Dez 2011 - 8:31

MUDEI MINHA OPINIÃO... RSSSSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
marcos.rio
Membro
Membro
marcos.rio



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptySeg 5 Dez 2011 - 9:02

AHAHAHAHHAHA Rafinha.. a preta ficou show no seu carro, eu procurei por essa igual a sua, mais não achei em nenhum lugar, apenas nos "GRINGOS" e eu não posso esperar tanto, pois já to com vistoria agendada no detran !!! Acho que vou na vermelha !!! vamos ver.. ehehhehe escolha dificil !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptySeg 5 Dez 2011 - 10:01

ams porque não pdoe esperar vistoria? quebrou o da tua?
Ir para o topo Ir para baixo
marcos.rio
Membro
Membro
marcos.rio



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptySeg 5 Dez 2011 - 14:04

Eu estou com 2 Farol com problema, suporte totalmente arrebentado, presilha de aço da lampada detonada, ou seja, não segura o suporte do Bulbo, lanterna traseira velha, com a cor desbotada, mal contato ou seja, vou precisar resolver para passar na vistoria que já é semana que vem.

Então vou aproveitar para trocar tudo e ficar 100% para o natal, hehehehe (santo décimo terceiro) ahahha

Os 2 farol eu comprei Tunning.. esses aqui olha: Farol Tunning Xsara

E a lanterna que é a Dúvida..... A principio devo ficar com a vermelha ..... acho que vai ficar super destacada no carro preto.....
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptyTer 6 Dez 2011 - 3:38

caraca pelo que ando lendo no forum o pessoal da vistoria ai do rio não alivia neh kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
marcos.rio
Membro
Membro
marcos.rio



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptyTer 6 Dez 2011 - 9:03

não alivia mesmo... rs .... Xenon nem pensar
ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptyQui 11 Abr 2013 - 9:30

Galera gostaria de saber se essa lanterna serve perfeitamente no xsara http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473898604-lanterna-altezza-citroen-xsara-97-cromo-imperdivel-_JM , vendo assim parece que serve porem um comprador pergunto a esse vendedor se serve e ele disse que não , agora não sei se serve ou se realmente não serve oque vocês acha?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptySex 12 Abr 2013 - 12:15

vai ganhar o troféu da pá... de todo modo... eu não confio no papo desses vendedores da conectparts não... um dia desses comprei um jogo de pedaleira e manopla que informaram que serviria pro xsara... dei com os burros n'água... Mas obrigado pela dica, estava atrás dessas lanternas mas só achava a 195,00 reais... acabei comprando pra mim... rsrs obrigaduuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
jefaao
Membro
Membro
jefaao



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptyQui 18 Abr 2013 - 23:57

A vermelha é bacana!!!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptySex 19 Abr 2013 - 9:12

Discordo pessoal essa vermelha nao tem ar tao tunning e passa imagem de carro novo. Coloquei no meu e de traseira parece carro 2008 para cima! Ela discreta e nao tem mta perfumaria! Agora queria uma para frente por estetica e tambem por luminosidade pois acho uma porcaria a iluminacao do Xsara! E olha que uso lampadas super brancas e xenon no milha mesmo assim iluminacao fraca demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptySeg 10 Jun 2013 - 17:44

marcos.rio escreveu:
Olá Amigos, estou fazendo um UP no carro e gostaria da opinião de vocês entre essas duas lanternas ( o meu xsara é preto Hatch) :

Duvida Escolha de Lanterna Xsara Lanternaxsara


Amigo onde consigo achar essas lanternas ?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptySeg 10 Jun 2013 - 17:48

desse tipo ai só encontrei na ebay
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas Vilela
Usuario
Usuario
Douglas Vilela



Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara EmptyQui 20 Jun 2013 - 21:43

Cara gosto mais da preta de led's, é mais loko.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Escolha de Lanterna Xsara   Duvida Escolha de Lanterna Xsara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Escolha de Lanterna Xsara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Vendo) Lanterna Xsara Altezza Led
» Vendo lanterna traseira xsara.
» [VENDO] Lanterna Altezza para xsara n6
» Lanterna Traseira direita - Xsara Break N6
» LANTERNA TRASEIRA XSARA BREAK 2000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: