Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Superaquecimento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nava
Membro
Membro




Superaquecimento Empty
MensagemAssunto: Superaquecimento   Superaquecimento EmptyTer 6 Dez 2011 - 18:41

Oi pessoal!
Tenho um xsara picasso exclusive automático 2.0 16v e tive uma ocorrência de superaquecimento. Deixei esfriando um pouco e levei ele pra casa (já não tinha como levar para oficina).
Quando cheguei notei que a ventoinha não está funcionando, mas ficou um zumbido no que deveria ser ligada a ventoinha (o carro já desligado, durante o tempo que normalmente fica a ventoinha ligada).
A única coisa fora do dia a dia foi que deixei trocando oleo e filtro na véspera. Poderia essa troca ter desligado ou deixado a ventoinha presa? Ou o melhor é jé levar a um auto-eletrico?

Obrigado e abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Superaquecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Superaquecimento   Superaquecimento EmptyQua 7 Dez 2011 - 2:51

olha, poder pode ter acontecido pela troca... algum dos caras que tava trocando o óleo deu uma esbarrada em algum fio ou algo assim e pronto... mas leva num auto-eletrico e nao te esquenta... deve ser coisa simples! no MAXIMO tem que trocar as escovas da ventoinha....


boa sorte ai, e depois que resolver VOLTA PRA CONTAR OQ ACONTECEU!
Ir para o topo Ir para baixo
nava
Membro
Membro




Superaquecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Superaquecimento   Superaquecimento EmptyQua 7 Dez 2011 - 7:46

beleza. estava preocupado que estou curto de $ nesse fim de ano. outra coisa foi uma cratera que caí aqui em cotia, que tinha me esquecido. Mas o efeito pode ter sido o mesmo.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
nava
Membro
Membro




Superaquecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Superaquecimento   Superaquecimento EmptyQua 7 Dez 2011 - 19:42

Pessoal,

Fui espiar por baixo e vi o que aconteceu. Me pareceu bem estranho, mas pode ter sido pela queda no buraco. A ventoinha está solta, sem o parafuso que a prende. Vou levar no mecânico mesmo e ver se dá pra prender.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
nava
Membro
Membro




Superaquecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Superaquecimento   Superaquecimento EmptyQua 7 Dez 2011 - 20:01

fiz uma pesquisa rapida e vi que o problema é recorrente, mas de fácil solução. Pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Superaquecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Superaquecimento   Superaquecimento EmptyQua 7 Dez 2011 - 20:30

tomara que seja simples! depois volta ai e conta oq aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Superaquecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Superaquecimento   Superaquecimento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Superaquecimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: