Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Seta lateral do xsara 99

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
danielrg8
Membro
Membro




Seta lateral do xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Seta lateral do xsara 99   Seta lateral do xsara 99 EmptySeg 12 Dez 2011 - 15:58

Galera,
acbei de comprar o meu xsara e veio com o acabamento de plástico da seta quebrado, voces sabem aonde consigo comprar isso e o joystick do retrovisor eletrico que um palhaco no posto durante e aspiracao conseguiu quebrar!
obrigado

duvidas... esse carro tem apoio de braços entre o banco do passageiro e do carona? pois o meu tem um bau sem tampa e parece q deveria ter uma tampa ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Seta lateral do xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Seta lateral do xsara 99   Seta lateral do xsara 99 EmptySeg 12 Dez 2011 - 18:12

Seguinte... o seu é o GLX... não tem a tampa... o Exclusive e o VTS sim...... sobre a seta nem idéia... provavelmente em desmanches... e o controle do retrovisor... eu vi em algum lugar... um tutorial de como fazer uma GAMBI pra arrumar... se eu encontrar eu posto aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Seta lateral do xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Seta lateral do xsara 99   Seta lateral do xsara 99 EmptySeg 12 Dez 2011 - 18:22

Ai ta o Tutorial

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t585-colar-botao-de-regulagem-dos-retrovisores

mas se preferir....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214264872-boto-do-retrovisor-eletrico-do-xsara-break-2001-18-16v-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Seta lateral do xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Seta lateral do xsara 99   Seta lateral do xsara 99 EmptySeg 12 Dez 2011 - 18:27

Daniel, a lente do pisca, vc compra na Peugeot. Procura a lanterna do paralamas da Partner que é igual. (pelo menos nas antigas)
Joistick do espelho: só gambiarra mesmo. Não se acha em lugar nenhum.
Procure aqui, quem sabe.....
www.aguiaimports.com.br
Esse pessoal mexe com desmanche de franceses comprados em leilão.
Quem sabe né?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Seta lateral do xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Seta lateral do xsara 99   Seta lateral do xsara 99 EmptySeg 12 Dez 2011 - 18:30

Ah... se encontrar o Joistick (novo ou usado)... prepare o bolso.... rsss.... da pra ter idéia pelo anuncio que postei... R$ 80,00 USADOOOO...
Eu iria na GAMBI mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
danielrg8
Membro
Membro




Seta lateral do xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Seta lateral do xsara 99   Seta lateral do xsara 99 EmptySeg 12 Dez 2011 - 21:43

e mesmo rapaz.. vou tentar num ferro velho pois o joystick sumiu.... e nao tenho como substituir o botao... q droga... to com uma raiva. nunca mais lavo meu carro no ypiranga da barra em frente ao detran!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Seta lateral do xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Seta lateral do xsara 99   Seta lateral do xsara 99 EmptyTer 13 Dez 2011 - 6:06

Ai é osso.... boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Seta lateral do xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Seta lateral do xsara 99   Seta lateral do xsara 99 EmptyTer 13 Dez 2011 - 10:00

A dica da Peugeot é válida pois quando adquiri meu primeiro Xsara, um GLX 99, essas setas laterais eram laranjas, e troquei pelas brancas na Citroen na época e foi 55 dinheiros cada uma, menos mal que o cara trocou na hora pra mim!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seta lateral do xsara 99 Empty
MensagemAssunto: Re: Seta lateral do xsara 99   Seta lateral do xsara 99 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seta lateral do xsara 99
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Air Bag Lateral Xsara Exclusive 2.0 1999
» Spoiler Lateral para o xsara?
» chave de seta
» Chave de seta
» Seta disparada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: