Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 capa de couro para banco

Ir para baixo 
+5
Fuzatto
Juliano
eds2000
gnw
luissimioni
9 participantes
AutorMensagem
luissimioni
Membro
Membro




capa de couro para banco Empty
MensagemAssunto: capa de couro para banco   capa de couro para banco EmptySeg 19 Dez 2011 - 8:18

Olá,

meu glx não tem banco de couro e eu, particularmente, gosto muito.

alguém conhece essas capas de "couro" (não é couro mesmo mas imita) para banco?

são baratas e pelo que vi na foto ficam bem justas e bonitas.

segue link:
Mercado Livre

vale a pena? segundo os anunciantes são feitas pré moldadas para o banco do carro (para colocar em cima da forração original) e vem com a logo da marca, para imitar original.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



capa de couro para banco Empty
MensagemAssunto: Re: capa de couro para banco   capa de couro para banco EmptySeg 19 Dez 2011 - 9:13

eu faria!
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



capa de couro para banco Empty
MensagemAssunto: Re: capa de couro para banco   capa de couro para banco EmptyQui 26 Abr 2012 - 22:11

Depende!

Seu Xsara tem Air Bag lateral? Se tiver, esqueça.... vc vai mexer com o sensor do air bag e pode dar besteira. Se o mesmo for air bag frontal apenas, ai podera mexer.

Se fosse eu, colocaria capa cinza, fica bem legal no Xsara!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



capa de couro para banco Empty
MensagemAssunto: Re: capa de couro para banco   capa de couro para banco EmptySex 27 Abr 2012 - 10:07

é uma boa ideia só o problema é o airbag...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



capa de couro para banco Empty
MensagemAssunto: Re: capa de couro para banco   capa de couro para banco EmptySex 27 Abr 2012 - 10:16

Até onde eu sei... GLX não tem airbag lateral.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



capa de couro para banco Empty
MensagemAssunto: Re: capa de couro para banco   capa de couro para banco EmptySex 27 Abr 2012 - 10:17

sera que os n7 glx não tem airbag lateral no bancos?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



capa de couro para banco Empty
MensagemAssunto: Re: capa de couro para banco   capa de couro para banco EmptySex 27 Abr 2012 - 10:22

Se tiver vai estar escrito em algum lugar na lateral do banco
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



capa de couro para banco Empty
MensagemAssunto: Re: capa de couro para banco   capa de couro para banco EmptySex 27 Abr 2012 - 10:25

no meu n7 tem a capa plastica na lateral do banco só que é a paris, o glx nao sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



capa de couro para banco Empty
MensagemAssunto: Re: capa de couro para banco   capa de couro para banco EmptySex 27 Abr 2012 - 10:58

Bem interessante mesmo, sobre tudo o preço, e a instalação será que é muito trabalhosa?
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



capa de couro para banco Empty
MensagemAssunto: Re: capa de couro para banco   capa de couro para banco EmptySex 27 Abr 2012 - 11:24

O glx não tem airbag nos bancos e laterais, somente no volante e em cima do porta-luvas!!!

Aqui em SP vende essa capa ali na Jocar, vou dizer que é muito bem feita, se meus bancos fossem de tecido certamente eu faria... E o valor não era muito alto!
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



capa de couro para banco Empty
MensagemAssunto: Re: capa de couro para banco   capa de couro para banco EmptySex 27 Abr 2012 - 14:34

O meu N6 é GLX e tem escrito AirBag bordado na lateral do banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



capa de couro para banco Empty
MensagemAssunto: Re: capa de couro para banco   capa de couro para banco EmptySex 27 Abr 2012 - 14:36

Pode ser que era opcional na época, mas de série, nenhum glx tem air bag no banco...

E GLX N7!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



capa de couro para banco Empty
MensagemAssunto: Re: capa de couro para banco   capa de couro para banco EmptySex 27 Abr 2012 - 15:44

interessante mesmo...para quem gosta de couro e não dá para pagar 1 barão deve compensar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




capa de couro para banco Empty
MensagemAssunto: Re: capa de couro para banco   capa de couro para banco EmptyTer 1 maio 2012 - 22:20

o GLX tem air bag no banco sim!! se não me engano os 2001 n6 vinham com airbag! eu mesmo não troquei por couro até agora pq não achei nenhum banco de VTS com airbag a venda!!
mais cara acredito que não tenha problema em encapar de couro o banco por mais que tenha airbag! sinceramente não faria pq acho feio, se fosse pra fazer faria no alemão que a brincadeira não sai menos de 2 pila! mais o couro é couro mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



capa de couro para banco Empty
MensagemAssunto: Re: capa de couro para banco   capa de couro para banco EmptyQua 2 maio 2012 - 8:36

Sò pra reforçar que eu disse o GLX N7 tá! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





capa de couro para banco Empty
MensagemAssunto: Re: capa de couro para banco   capa de couro para banco Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
capa de couro para banco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fiz uma capa para a bateria no N7!!
» [VENDO] Tenho novos carros.
» Capa Retrovisor ESQUERDO
» Compro capa correia do alternador
» Compro capa do retrovisor Esquerdo(motorista)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: