Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Suspenção N7 GLX!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
horsebr
Usuario
Usuario




Suspenção N7 GLX!!! Empty
MensagemAssunto: Suspenção N7 GLX!!!   Suspenção N7 GLX!!! EmptyQua 4 Jan 2012 - 10:09

Pessoal devo trocar todos os amortecedores do meu Xsara é so o dianteiro que ta ruim mas to pensando em trocar tudo entao estou fazendo uma pesquisa antes. Queria tirar umas duvidas?

Amortecedores:

Me ofereceram um tal de IZUMO japones por 520 os pares dianteiros e traseiros. Essa marca tem procedencia ou devo pegar COFAP mesmo?


Molas:

Encomendei na Citroen Molas do VTS por 120 reais cada. Tem problema colocar no GLX?


Valeu pessoal!!
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Suspenção N7 GLX!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção N7 GLX!!!   Suspenção N7 GLX!!! EmptyQua 4 Jan 2012 - 11:25

cara tem amortecedores NAKATA por r$:175,00 cada e as molas mandaria fazer umas esportivas sob medida que fica mais tesão procure e veja as fotos do meu no tópico n7 com molas fortech ai vai ver como baixa mais e fica mais macio.
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Suspenção N7 GLX!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção N7 GLX!!!   Suspenção N7 GLX!!! EmptyQua 4 Jan 2012 - 12:52

christianceb escreveu:
cara tem amortecedores NAKATA por r$:175,00 cada e as molas mandaria fazer umas esportivas sob medida que fica mais tesão procure e veja as fotos do meu no tópico n7 com molas fortech ai vai ver como baixa mais e fica mais macio.

Chris onde acho esses Nakata por esse preço???
Então mas não queria baixar muito somente um pouco e de meio original dizem que a do VTS e mais dura e levemente baixa e isso ate interessava.Não sei se tem problema colocar elas
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Suspenção N7 GLX!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção N7 GLX!!!   Suspenção N7 GLX!!! EmptyQua 4 Jan 2012 - 17:56

cara se vc ver o meu carro e os vts está na mesma altura resultado que vc não vai conseguir com as do vts pois o motor 2.0 é mais pesado isso conta tbm já os amortecedores é aqui em curitiba na auto peças alvorada acho que eles até enviam para vc gastei 350 nas molas fortech já com a regulagem do eixo traseiro.
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Suspenção N7 GLX!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção N7 GLX!!!   Suspenção N7 GLX!!! EmptyQui 5 Jan 2012 - 15:03

christianceb escreveu:
cara se vc ver o meu carro e os vts está na mesma altura resultado que vc não vai conseguir com as do vts pois o motor 2.0 é mais pesado isso conta tbm já os amortecedores é aqui em curitiba na auto peças alvorada acho que eles até enviam para vc gastei 350 nas molas fortech já com a regulagem do eixo traseiro.

Po então e furada pegar as Molas do N7 VTS poxa ! Mas acho que vou deixar encomendado mesmo assim que minhas molas nao parecem estar boas mesmo. Fora que 120 ta bom o preco!

Esses NAKATA sao otimos para nossos carrinho entao? Me passa contato da loja ou site quero ver se compensa o frete para Santos-SP.

Valeuuu
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Suspenção N7 GLX!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção N7 GLX!!!   Suspenção N7 GLX!!! EmptyQui 5 Jan 2012 - 18:25

Cara não sou a melhor pessoa para te dizer isso acredito que seja bom ai teria que fazer uma pesquisa mais funda mas os dados da loja vc acha nesse site www.autopecasalvorada.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suspenção N7 GLX!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Suspenção N7 GLX!!!   Suspenção N7 GLX!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspenção N7 GLX!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: