Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aviso do Cinto de Segurança nao funciona!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
horsebr
Usuario
Usuario




Aviso do Cinto de Segurança nao funciona! Empty
MensagemAssunto: Aviso do Cinto de Segurança nao funciona!   Aviso do Cinto de Segurança nao funciona! EmptySeg 9 Jan 2012 - 7:17

Pessoal notei que aquele alerta que nao estou usando o cinto de seguranca do meu carro nao funciona a luz sequer nem acende quando dou a partida. Esse sensor está presente no N7 GLX? E outra coisa o carro tambem nao avisa se deixei o farol ligado quando desligo o carro vcs sabem se esse sensor tambem existe?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Aviso do Cinto de Segurança nao funciona! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso do Cinto de Segurança nao funciona!   Aviso do Cinto de Segurança nao funciona! EmptySeg 9 Jan 2012 - 7:25

pelomenos no n6 funciona assim: o avisador de farol e so quando abre a porta e o do cinto tem um fio preto em baixo do banco do motora com um plug. Veja se nao ta arrebentado ou desconectado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aviso do Cinto de Segurança nao funciona! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso do Cinto de Segurança nao funciona!   Aviso do Cinto de Segurança nao funciona! EmptySeg 9 Jan 2012 - 7:28

Quanto a ao aviso no painel, pode ser lampada queimada ou o fio rompido ali perto da trava do cinto!

O N6 apita somente com a porta aberta se a lanterna estiver acesa se nao me engano
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aviso do Cinto de Segurança nao funciona! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso do Cinto de Segurança nao funciona!   Aviso do Cinto de Segurança nao funciona! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso do Cinto de Segurança nao funciona!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: