Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 esquema de ligação controle som volante Xplod

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



esquema de ligação controle som volante Xplod Empty
MensagemAssunto: esquema de ligação controle som volante Xplod   esquema de ligação controle som volante Xplod EmptyQui 19 Jan 2012 - 20:43

Pessoal, eu achoq ja vi esse esquema por aqui mas nao to encontrando, quero ligar os comandos do volante num Sony Xplod

o modelo do som é CDX GT227X, da pra escolehr a iluminação dele vermelha ou verde, a verde combina com restante do painel, mas confesso que me parece q deixa ele mais velho, nao sei se eh porque acostumei com ele vermelho, nao sei....
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



esquema de ligação controle som volante Xplod Empty
MensagemAssunto: Re: esquema de ligação controle som volante Xplod   esquema de ligação controle som volante Xplod EmptySex 20 Jan 2012 - 3:34

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



esquema de ligação controle som volante Xplod Empty
MensagemAssunto: Re: esquema de ligação controle som volante Xplod   esquema de ligação controle som volante Xplod EmptySex 20 Jan 2012 - 3:35

Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Magoo
Usuario
Usuario
Mr.Magoo



esquema de ligação controle som volante Xplod Empty
MensagemAssunto: Re: esquema de ligação controle som volante Xplod   esquema de ligação controle som volante Xplod EmptySex 20 Jan 2012 - 9:04

valew Gnw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





esquema de ligação controle som volante Xplod Empty
MensagemAssunto: Re: esquema de ligação controle som volante Xplod   esquema de ligação controle som volante Xplod Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
esquema de ligação controle som volante Xplod
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» controle dde som no volante
» Controle de som no volante
» Adaptador para controle no volante
» radio so funciona com controle do volante
» Rádio só funciona controle do volante!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: