Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Farol de Milha N7

Ir para baixo 
+4
Franck
Fuzatto
arthurbomfim
gmarta
8 participantes
AutorMensagem
gmarta
Membro
Membro




Farol de Milha N7 Empty
MensagemAssunto: Farol de Milha N7   Farol de Milha N7 EmptySex 10 Fev 2012 - 14:23

Pessoal,
Boa tarde,

Tenho um Xsara N7 2002, na chave do painel existe a opção para ligar o Farol de Milha e a Luz de Neblina!

A questão é, o farol de neblina, eu consigo ligar, agora a milha??? Não tem milha, pelo que percebi, a milha é no próprio Farol lá tem espaço para colocar a Lampada. Comprei as Lampadas e fui feliz da vida colocar elas no farol, quando vejo que não tem nenhum "soquete" para eu poder colocar a lampada e nenhum fio para eu ligar a milha dentro do farol, alguém já passou por isso e tem alguma dica para dar?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Farol de Milha N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de Milha N7   Farol de Milha N7 EmptySex 10 Fev 2012 - 14:40

Luz de Neblina o N7 não tem...

A Citroen diz que é dentro do Farol, mais aí não tem sentido algum farol de neblina junto com farol comum.

No maaximo, maximo mesmo, forçando mt, um farol de milha! Maais...

Ja consultou o manual?
Ir para o topo Ir para baixo
gmarta
Membro
Membro




Farol de Milha N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de Milha N7   Farol de Milha N7 EmptySex 10 Fev 2012 - 14:55

Então,
Nunca vi nada disso no manual, apesar de ter lido ele quase por completo, também acho estranho ter milha no próprio farol...o mais estranho é que no Farol, realmente tem um encaixa para por a Lâmpada...vai saber!
Obrigado pela resposta!
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Farol de Milha N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de Milha N7   Farol de Milha N7 EmptySex 10 Fev 2012 - 14:59

o golf vr6 mk4 tem farol de neblina no farol, e o omega tem farol de milha no farol, então é possivel kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Farol de Milha N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de Milha N7   Farol de Milha N7 EmptySex 10 Fev 2012 - 17:04

Meu Toyota Mark II tb tinha milhas junto com o farol...
Ir para o topo Ir para baixo
Franck
Usuario
Usuario
Franck



Farol de Milha N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de Milha N7   Farol de Milha N7 EmptySex 10 Fev 2012 - 17:43

O meu tem o milha dentro do próprio farol e funciona normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Farol de Milha N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de Milha N7   Farol de Milha N7 EmptySex 10 Fev 2012 - 18:28

Cara tem os milhas dentro do farol, o estranho é vc conseguir ligar as luzes de neblina mas os conectores do milha não tá la, porque uma curiosidade legal pra quem tem n6 é que se voce tirar a lampada do seu farol de milha direito... a sua luz de neblina na direita naõ irá funcionar... então é estranho a neblina ligar sem os milhas! Pode ser que o cara teve algum problema de conector e jumpeou direto as neblinas...
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Farol de Milha N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de Milha N7   Farol de Milha N7 EmptySáb 11 Fev 2012 - 18:55

A luz de milha do n7 é realmente dentro do farol nas partes projetoras inclusive é milha como nos outros carros já citados aqui que possui o mesmo sistema quando se dá um sinal de luz alta as milhas apagam permanecendo apenas o farol alto.

Repito existe sim milha dentro do farol veja se as lampadas h3 não estão queimadas
Ir para o topo Ir para baixo
m4rc3lo
Membro
Membro




Farol de Milha N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de Milha N7   Farol de Milha N7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 10:09

Milha dentro do farol é comum mesmo, mas e os de neblina? Nenhum N7 tem?

Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Farol de Milha N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de Milha N7   Farol de Milha N7 EmptySáb 25 Fev 2012 - 20:02

amigo é dentro do farol aquela bola direcional é milha tanto que se estiver com a milha ligada e bater luz alta as milhas apagam

amigo milhas e neblinas no n7 fora do farol só se vc encomendar um parachoque da frança ai vai ter
Ir para o topo Ir para baixo
m4rc3lo
Membro
Membro




Farol de Milha N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de Milha N7   Farol de Milha N7 EmptyDom 26 Fev 2012 - 9:47

mmas o parachoque original ja parece ter o espaço para o milha rss... ele tem meio que um "furo" muito baixo, acho que quebraria rapidinho o neblina hehhehe

Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Farol de Milha N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de Milha N7   Farol de Milha N7 EmptyDom 26 Fev 2012 - 11:55

cara aquilo parce um local para por milhas até daria para adaptar mas os milhas funcionam muito bem dentro do farol então para que adaptar? no meu caso vivo raspando aquela moldura pois o meu carro está baixo se tivesse milhas quebrava no primeiro dia entrando no estacionamento de minha empresa esquece essa ideia amigo
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Farol de Milha N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de Milha N7   Farol de Milha N7 EmptyDom 26 Fev 2012 - 11:58

m4rc3lo escreveu:
Milha dentro do farol é comum mesmo, mas e os de neblina? Nenhum N7 tem?


Qual a diferença de milhas ou neblina?

é tudo a mesma coisa amigo
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Farol de Milha N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de Milha N7   Farol de Milha N7 EmptyDom 26 Fev 2012 - 13:30

christianceb escreveu:
m4rc3lo escreveu:
Milha dentro do farol é comum mesmo, mas e os de neblina? Nenhum N7 tem?


Qual a diferença de milhas ou neblina?

é tudo a mesma coisa amigo

Neblina aponta para o chao, e serve em casos de neblina, como diz o nome


milha é um farol de longo alcance, que é complementar aos faróis altos, e que só deve ser usado quando não ha carros a frente!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Farol de Milha N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de Milha N7   Farol de Milha N7 EmptyDom 26 Fev 2012 - 14:55

Então o nosso é de neblina pq nao ilumina porra nenhuma kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Farol de Milha N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de Milha N7   Farol de Milha N7 EmptyDom 26 Fev 2012 - 15:00

Amigos se ali fosse um opcional de colocar milhas com certeza venderia na citroen, alguem ja pesquisou???

E os que vinham com milha nos para-choques são deste modelo:

http://www.cxoc.net/gallery/1405_06_07_09_12_41_14.jpg
http://www.babez.de/citroen/xsara/newtitel.jpg

Que acredito que só tenham saido na europa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Farol de Milha N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Farol de Milha N7   Farol de Milha N7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Farol de Milha N7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] Tenho novos carros.
» Farol de milha
» Farol de milha louco N7
» Problema farol de milha
» preciso do farol de milha do N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: