Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Encontros no R-J ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
F-1
Membro
Membro
F-1



Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptyQui 4 Mar 2010 - 7:11

Bom dia galera, eu gostaria de saber se esta rolando encontros aqui no rio de janeiro ?
como vc's sabem eu sou novato aqui no forum e estou querendo participar +

ano passado eu fui em alguns dos maiores encontros do R-J
Mega encontro de clubes na lagoa
mega encontro fiat no shopping nova america

fora os encontros que eu participo com o cdt ....

é isso um abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptySáb 6 Mar 2010 - 23:01

Pois é galera acho que está mais do que na hora de o povo ai do Rio se juntar e fazer rolar uns encontros, F-1 tome a iniciativa, e incentiva a galera, acredito que será de grande valia para todos. Aqui em SAMPA prosseguimos com os encontros, desde o surgimento do clube.

Abraços e vamos agitar isso dai!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
F-1
Membro
Membro
F-1



Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptyTer 9 Mar 2010 - 6:28

Tato SP escreveu:
Pois é galera acho que está mais do que na hora de o povo ai do Rio se juntar e fazer rolar uns encontros, F-1 tome a iniciativa, e incentiva a galera, acredito que será de grande valia para todos. Aqui em SAMPA prosseguimos com os encontros, desde o surgimento do clube.

Abraços e vamos agitar isso dai!!!!!

Eu sou novato aqui forum...

Ainda não conheço ngm do R-j, quando eu vou trabalhar eu sempre vejo um Xsara estacionado na avenida niemyer, com o adesivo do clube...

quero ser + um pra somar nesse espaço, podem contar comigo no que for necessario....

como disse o amigo Tato sp vamos agitar isso dai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptyQui 11 Mar 2010 - 0:50

F-1 escreveu:
Tato SP escreveu:
Pois é galera acho que está mais do que na hora de o povo ai do Rio se juntar e fazer rolar uns encontros, F-1 tome a iniciativa, e incentiva a galera, acredito que será de grande valia para todos. Aqui em SAMPA prosseguimos com os encontros, desde o surgimento do clube.

Abraços e vamos agitar isso dai!!!!!

Eu sou novato aqui forum...

Ainda não conheço ngm do R-j, quando eu vou trabalhar eu sempre vejo um Xsara estacionado na avenida niemyer, com o adesivo do clube...

quero ser + um pra somar nesse espaço, podem contar comigo no que for necessario....

como disse o amigo Tato sp vamos agitar isso dai

Fala Aee.. Bem vindo F-1

Estamos fracos de encontro, estamos precisando de pessoas que agitam a parada pq eu nao tenho mais pulso pra isso..


Aaah.. o carro que tu ve na Niemeyer é o meo! hehe cheers

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
F-1
Membro
Membro
F-1



Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptyQui 11 Mar 2010 - 7:24

[/quote]Fala Aee.. Bem vindo F-1

Estamos fracos de encontro, estamos precisando de pessoas que agitam a parada pq eu nao tenho mais pulso pra isso..


Aaah.. o carro que tu ve na Niemeyer é o meo! hehe cheers

Abração[/quote]

Parabens pelo carro rafinha, ta muito bonito !

Encontros sempre é dificil no começo.....
aqui no R-J poucas pessoas conheçem o clube do xsara, acho que a boa é começar indo em encontros maiores...
ou entao fazer uma parceria com outro club e divulgar +

o que vc acha ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptyQui 11 Mar 2010 - 9:56

Naao, jah tivemos encontro, mais rolou um desentendimento aí entre uma galera e aí ficaram fracos e se acabaram...

Mais sua ideia nao eh ruim nao! vamos ve isso
Ir para o topo Ir para baixo
lindenblatt
Membro
Membro
lindenblatt



Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptyTer 30 Mar 2010 - 23:47

Parque dos Patins?
onde a maioria dos clubes se reunem
Ir para o topo Ir para baixo
F-1
Membro
Membro
F-1



Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptyDom 4 Abr 2010 - 12:36

parque dos patins é uma boa!
Ir para o topo Ir para baixo
lindenblatt
Membro
Membro
lindenblatt



Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptyQua 7 Abr 2010 - 23:29

por enqt do rj aqui somos 3, rs
Ir para o topo Ir para baixo
F-1
Membro
Membro
F-1



Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptyQui 8 Abr 2010 - 8:01

Eu acho que não...

o rafinha pode te responder mehor...
eu sou novato aqui tbm...

vamos manter contato pra ver se agente toca isso aqui pra frente....

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
lindenblatt
Membro
Membro
lindenblatt



Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptyDom 30 maio 2010 - 12:16

nada?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptySeg 31 maio 2010 - 1:14

Galera demorou agitem ai, lembrem- se que 3 carros já é um encontro, nenhum começo é fácil, mas é tentando e correndo atrás que a galera se empolga.

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
F-1
Membro
Membro
F-1



Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptyTer 1 Jun 2010 - 7:22

Vou ver na comunidade do orkut, pra ver se alguem se anima....
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptyTer 1 Jun 2010 - 16:30

Demorou F1!!!!! Grande iniciativa.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Estou junto com vocês!!!!!!!   Encontros no R-J ? EmptyTer 15 Jun 2010 - 11:47

Galera estou muito interessado nessa de encontro e estou à disposição de vocês para organizarmos essa parada!
Para começarmos precisamos saber de algumas coisas, como se é preciso de liberação da prefeitura para o evento, o que a galera faz nos encontros, o que vamos precisar para distrair a galera... como som algum serviço para os carangos entre outras coisas que podem ajudar a galera a se animar a estar no local não apenas por estar.
Se pensar bem podemos reunir a galera no local com algum intuito que não seja apenas um ver o carro do outro.
Bem é apenas uma ideia pois nunca participei de um avento desses mais estou querendo muito estar nas cabeças desse evento!
Só para constar tenho muito tempo durante o dia para agitar as coisas pois trabalho no horário noturno!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptyTer 15 Jun 2010 - 23:24

Bem vamos dar algumas dicas pra vocês ai no Rio, já que o Rafinha dessa parte de encontros tá fora! KKKKKKKKKK

Aqui vão alguns toques e procedimentos que fazemos nos encontros aqui de SP!

- Tranquilo, dá pra fazer em posto de gasolina, estacionamento de mercado (alguns exigem autorização, outros não), praças, e etc... No máximo vejam o local antes pra ver se é adequado para determinada quantidade de carros, e se é de fácil localização para a galera que vem mais de longe. Não se precisa de liberação de prefeitura, nada disso, a não ser que faça em algum lugar público.

- Geralmente ficar ligando SOM alto, passa uma imagem negativa, de baderna, coisas assim, evitem ligar direto ou mesmo ficar competindo um com o outro, sonzinho de leve nunca deu problema.

- Procurem um lugar que tenha infraestrutura legal, aqui estamos fazendo os encontros num Posto de Gasolina grande, que fica localizado numa das avenidas principais, para facilitar o acesso de todas as partes da cidade. Nesse posto além de loja de conveniência, tem um Bobs, um Subway e Americanas Express, do outro lado da rua tem um Mc Donalds, ou seja para aqueles que vão com a namorada, com a mulher, com crianças, isso acaba sendo um ponto positivo, pois oferece opções pra comer, além é claro de um lugar pra pegar as geladas né? KKKKKKKKKKKKK

- No mais, se comuniquem bastante entre si, e antes de mais nada quem for coordenar os encontros deixe oss telefones para a galera tirar dúvidas, de como chegar, ou se tiver perdido a caminho coisas assim.

Acho que é isso pessoal, no que a mais ai é só falar.

E bom encontro pra vocês.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptyQua 16 Jun 2010 - 11:33

pow valeu mesmo Tato agora com essa informações fica mais facil de agir!!!
Bem vou agora procurar a galera para poder marcar esse evento!!!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
F-1
Membro
Membro
F-1



Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptyQui 17 Jun 2010 - 9:50

Legal finiho, eu abri um topico na comunidade do orkut...
tentando organizar alguma coisa...
vamos manter esse topico atualizado... para os menbros do R-j se interessarem +....
é isso um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptyQui 17 Jun 2010 - 15:35

Demorou galera e no que pudermos ajudar aqui de SP é só avisar.

Valeu, agora vai! KKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptySex 25 Jun 2010 - 16:27

Marcando com antecedência podem contar com minha presença. Sugestões: Estacionamentos do Nova América(Domingos),Wall Mart/Leroy Merlin - zona Norte (Sábados / Domingos) . Sugestão:de preferência em locais próximos a vias que deem rápido acesso a L.Vermelha,Amarela e Av.Brasil. Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptySex 25 Jun 2010 - 20:11

galera ja conseguimos mais de 10 em comunidades do orkut agora já vale a ena marcar alguma coisa me add no msn ou me liga para podermos marcar alguma coisa!
fininhosan@hotmail.com 7886-6896
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptySáb 26 Jun 2010 - 22:57

Olá galera, meu nome é André , tenho 33 anos e sou novo por aqui e tb sou do RJ, Tenho um Xsara prata 2001 1.6 automatico com 39 mil kms ainda, ta todo original,apenas lanterna alteza e xenon.
Curto muito carros, sou um viciado mesmo e to com vcs ai do RJ, pode contar com mais um!!!
Costumo aparecer sempre as quartas no encontro do veteran car na lagoa, no posto ipiranga do jockey e encontrar alguns amigos antigos da época do posto megão e ver umas maquinas!!!
é bem animado e de um ótimo nivel de frequencia!!!
Já que somos poucos aqui no RJ, que tal nos encontrarmos lá toda quarta apartir das 20:30
A ideia do FININHOSAN é otima,!!!! se conseguir rolar um encontro do clube do xsara com entretenimento será nota 10!!! de repente um espaço nos track day's no autodromo, quem sabe....fica ai + uma ideia!!
Fort abçs em todos
André Migueis
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? EmptyDom 27 Jun 2010 - 3:29

Tô gostando de ver, é isso ai mesmo galera!!!!! To torcendo demais pra esse encontro dai sair, quando decidirem, data, local, e etc, me mandem um email (tato@clubedoxsara.com.br) para podermos montar a divulgação no site também, e mandar pra todo os cadastrados do site no Rio de Janeiro.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontros no R-J ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros no R-J ?   Encontros no R-J ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontros no R-J ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Rio de Janeiro-
Ir para: