Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Freios Up Grade

Ir para baixo 
+3
gnw
alphatech
andre726637
7 participantes
AutorMensagem
andre726637
Membro
Membro




Freios Up Grade Empty
MensagemAssunto: Freios Up Grade   Freios Up Grade EmptyQui 23 Fev 2012 - 3:36

Bom Gostaria de dar um Up Grade de freio no meu VTS, não reclamando dos mesmo mas é melhor sobrar do que faltar...

lendo em outros foruns , li sobre algo marcas e modelos de discos e pastilhos...

qual seria a melhor indicação...
andei lendo sobre discos Fremax e pastilhas ecopad... alguem ja usou aqui no forum?/

tambem li sobre cobreq ser muito "dura" e gerar ruido, e tambem sobre frasle não ser tao enficiente

alguem indica outras marcas...


li tambem sobre o disco da Gran C4 Picasso ter 302mm de diametro e ainda poder usar rodas 15",
enquanto nossos VTS(c4 VTR,307...) tem discos de 283mm

gostaria de saber se posso usar esse disco com essa pinça, e de outras opções ja utilizadas aqui
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Freios Up Grade Empty
MensagemAssunto: Re: Freios Up Grade   Freios Up Grade EmptyQui 23 Fev 2012 - 5:37

use os originais, não vão faltar NUNCA.

O resto é tudo adaptação... o VTS original tem um ótimo conjunto.
Se você for mexer no motor, discos de tamanho original com pastilha original aguentam bem até uns 250CV... acima disso, discos estreiados de boa marca (Freemax é uma opção) são bonitos e aguentam bem o impacto. Quanto as pastilhas, continue nas originais (São da marca Ferrodo), são excelentes e duram muito, além de parar o carro sempre.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Freios Up Grade Empty
MensagemAssunto: Re: Freios Up Grade   Freios Up Grade EmptyQui 23 Fev 2012 - 11:07

concordo com o alpha.. desnecessária qualquer alteração nos freios do VTS!

no maximo colocaria discos slotados fremax e pastilhas tipo EBC green stuff e tal
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Freios Up Grade Empty
MensagemAssunto: Re: Freios Up Grade   Freios Up Grade EmptyQui 23 Fev 2012 - 17:25

Discos Fremax e pastilhas EBC.
Ir para o topo Ir para baixo
Deyvid
Membro
Membro




Freios Up Grade Empty
MensagemAssunto: Re: Freios Up Grade   Freios Up Grade EmptySáb 6 Abr 2013 - 2:35

Eu vi conjunto de pastilha e disco da brembo no ebay por 59 euros sera que não é uma boa tb?
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Freios Up Grade Empty
MensagemAssunto: Re: Freios Up Grade   Freios Up Grade EmptySáb 6 Abr 2013 - 6:53

Tem a Power Brake também, meu amigo usa no VTI dele, fala que é muito bom e faz diferença, ainda não comprei pro meu porque 700 e poucos reais o kit completo dianteira e traseira.

http://www.powerbrakes.com.br/?&secao=listar_produtos&categoria=277203
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Freios Up Grade Empty
MensagemAssunto: Re: Freios Up Grade   Freios Up Grade EmptySáb 6 Abr 2013 - 12:34

Zatarah escreveu:
Tem a Power Brake também, meu amigo usa no VTI dele, fala que é muito bom e faz diferença, ainda não comprei pro meu porque 700 e poucos reais o kit completo dianteira e traseira.

http://www.powerbrakes.com.br/?&secao=listar_produtos&categoria=277203

Power brakes não fabrica discos..apenas os otimiza. Senão me engano são todos fremax. Dá para comprar com eles pastilhas EBC. Como o povo disse o conjunto original é muito bom...senão achar as Ferrodo vai de Bendix que são otimas tb. Ecopads é dura sim e começa a fazer barulho....fuja de Syl..um lixo

Agora se for cair para TD pode ser uma boa fazer o up com as dos C4 OU BREMBO + EBC. Começo um pessoal que usa e aprova...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Freios Up Grade Empty
MensagemAssunto: Re: Freios Up Grade   Freios Up Grade EmptySeg 8 Abr 2013 - 14:23

c4 realmente as pinças são muito maiores...

mas se vc pegar as pinças do vts 2.0, é ignorante.

Quanto as pastilhas, as originais são Ferodo.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Freios Up Grade Empty
MensagemAssunto: Re: Freios Up Grade   Freios Up Grade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Freios Up Grade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grade frontal do N6
» Freios chiando
» Freios ABS - Quais versões possui ?
» Discos de Freios Xsara VTS 283mm
» Grade frontal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: