Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compro Capô 97-00

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rafael Sancho
Membro
Membro
Rafael Sancho



Compro Capô 97-00 Empty
MensagemAssunto: Compro Capô 97-00   Compro Capô 97-00 EmptySeg 27 Fev 2012 - 16:13

Compro Capo do Xsara ano 97-00 modelo N6 Que não seja recuperado
Preciso da peça nova e boa... de preferencia na cor PRETA, mas outras cores também servem

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Compro Capô 97-00 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Capô 97-00   Compro Capô 97-00 EmptySeg 27 Fev 2012 - 18:23

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Compro Capô 97-00 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Capô 97-00   Compro Capô 97-00 EmptySeg 27 Fev 2012 - 18:28

Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Sancho
Membro
Membro
Rafael Sancho



Compro Capô 97-00 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Capô 97-00   Compro Capô 97-00 EmptyTer 28 Fev 2012 - 11:52

Vamos lá...
Antes de mais nada agradeço a ajuda, mas vou explicar o porque do tópico.

Fuzatto, valeu pelo link, vi ontem e ontem mesmo mandei um mp pro cara.. to indo la daqui a pouco ver o capo, mas postei aqui porque estou desesperado não acho em lugar algum e caso ele tivesse vendido ou não esteja de boa qualidade continuarei procurando..

Gnw, eu ja até comprei da HTS, mas dois dias depois me mandaram um e-mail avisando que eles não tinham mais disponível, eles não tem previsão de recebimento e assim continuará até sei lá quando

Eu juro que já revirei o fórum buscando alguém vendendo um capô e ninguém mais tem.. desculpem-me se pareceu má vontade minha de procurar, mas não foi.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Compro Capô 97-00 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Capô 97-00   Compro Capô 97-00 EmptyTer 28 Fev 2012 - 11:57

Estendemos amigo... o que acontece é q anuncio já estava la quando vc postou... mas tudo bem... seu post permanecerá aqui sem problemas... apenas nos avise se concluiu a negociação para que possamos trancar este tópico.
Abraços

Aliás... para trancarmos os dois tópicos...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Sancho
Membro
Membro
Rafael Sancho



Compro Capô 97-00 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Capô 97-00   Compro Capô 97-00 EmptyTer 28 Fev 2012 - 12:00

Avisarei!

Alias caso queira trancar o tópico do link a seguir, sem problemas, já não é tão útil

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t2145-pecas-da-frente-do-xsara

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Sancho
Membro
Membro
Rafael Sancho



Compro Capô 97-00 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Capô 97-00   Compro Capô 97-00 EmptySeg 26 Mar 2012 - 0:01

Problema resolvido Galera!!

Não troquei a peça acabei encontrando uma funilaria que possui um funcionário "Magico" que só coisa da parte de restauração de lata e melhor SEM MASSA!!! trabalho impressionante, acompanhei a restauração do meu capô (que não foi fácil, tava uma bagaça) durante duas semanas e digo que o resultado foi excelente! cheguei a ver a peça inteira na lata antes de ser repintada e ainda sim não acreditava..

Quem estiver precisando de um serviço Mágico de funilaria em SP segue endereço:

ESTILO FUNILARIA E PINTURA
Rua Voluntários da Pátria, 4637 - Mandaqui - SP
O nome do cara a ser procurado é o Sr. Claudio

Muito obrigado pela atenção de todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Compro Capô 97-00 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Capô 97-00   Compro Capô 97-00 EmptySeg 26 Mar 2012 - 7:09

Opa... bacana ai mano... poste fotos se tiver... e o valor do serviço.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro Capô 97-00 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Capô 97-00   Compro Capô 97-00 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro Capô 97-00
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro capô N6
» compro farol e capô.
» Compro Capô Xsara vts 00
» Compro cabo de abertura do capo
» [COMPRO] Capo, farol, milha, parachoque e grade N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: