Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Panes elétricas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anderson Augusto Chagas
Membro
Membro




Panes elétricas Empty
MensagemAssunto: Panes elétricas   Panes elétricas EmptyQui 1 Mar 2012 - 10:31

Fala galera, boa tarde, bom, comprei meu 1º xsara e estou encantado com o carro, embora tenho que fazer algumas coisinhas nele.
tenho algumas duvidas que gostaria que vocês me ajudassem, ainda não fiz aquelas coisinhas básicas como trocar óleo, filtros e correias mais vou fazer em breve.

1º Quando o motor do carro esquenta e atinge os seus 90 graus, acendem tres luzes no painel quando o carro está funcionando na lenta. obs.: com o carro acelerado as luzes não se acendem, e com o motor frio não acendem nem com o baixa aceleração.
as luzes que acendem são: STOP, ÓLEO, NIVEL DE LIQUIDO DOS TRAVÕES.

2º O velocímetro do carro assim que coloco a chave no contato e acendo o painel para ligar o carro o ponteiro do velocímetro vai para os 20 Km/h e não sai de lá, mesmo com o carro parado.

3º Sinto um cheiro de gasolina dentro do carro, o que pode esta acontecendo para dar esse cheiro ruim dentro do carro.

4º como faço para conseguir a chave com o telecomando pois a chave que estou usando é uma chave simples e não tem como eu abrir ou fechar a s portas a distancia, e cá pra nós, nossa máquina é muito bonita para eu ter que ficar usando essa chave feia e sem graça.

Bom agradeço a atenção de todos e a ajuda também.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Panes elétricas Empty
MensagemAssunto: Re: Panes elétricas   Panes elétricas EmptyQui 1 Mar 2012 - 17:26

Tópico removido para o lugar certo. Anderson, antes de mais nada, fique de olho e crie seus tópicos no lugar certo.

Quanto as dúvidas:

1º Normal não é acender luzes no painel indica problemas, ou seja, verifique antes de mais nada o nível de óleo de seu motor, e também o fluido de freio. A Luz STOP acende quando há alguma anomalia no veículo, sendo seguida também por um Bip.

2º O velocimetro, pode ser que esteja com algum problema no próprio ponteiro, ou seja as vezes uma regulagem em uma casa especializada em paineis automotivos resolva.

3º Quanto ao cheiro forte de combustível, cheque antes de mais nada sua bomba de combustível, ela deve estar com algum problema.

4º A chave com telecomando apenas está disponível na Citroen, ou mesmo pode tentar encontrar alguma em desmanches ou em sites com o Mercado Livre, lembrando que terá que reprogramá-la num chaveiro especializado ou na própria rede autorizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Anderson Augusto Chagas
Membro
Membro




Panes elétricas Empty
MensagemAssunto: Re: Panes elétricas   Panes elétricas EmptyQui 1 Mar 2012 - 18:41

Valeu tato sp, vou ver se eu consigo um tempinho no trabalho este final de semana para eu tentar resolver estes problemas, mais só uma obs. quando as luzes acendem não dá nenhum sinal sonoro não. elas acendem bem fraquinhas e apagam sem nenhum som não. mais de qualquer forma abrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Panes elétricas Empty
MensagemAssunto: Re: Panes elétricas   Panes elétricas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Panes elétricas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» travas eletricas
» Gargalo do tanque e travas elétricas
» Dúvida travas elétricas universal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: