Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aonde arrumar luz do air bag.

Ir para baixo 
+5
Bacanhim
ar.chaves
Juliano
Speedemon
gnw
9 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. EmptyQui 8 Mar 2012 - 9:28


Alguém de SP, por gentileza, sabe aonde eu posso levar o meu N6 GLX para arrumar a bendita luz do Air Bag?
Quando eu comprei, ele não acendia. Um dia ela deu um mal contato e piscou por alguns momentos. Agora ela fica o tempo inteiro piscando.
Eu to ficando louco já com aquela luz piscando e tenho quase certeza que é mal contato =/
Gostaria de levar em alguém que entende de air bag do Xsara. Nunca tive carro com air bag e não faço idéia.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. EmptyQui 8 Mar 2012 - 9:35

Pesquisou no forum? Axo que não neh!

Pesquisa e vai ver que pode ser mais fácil que voce pensa!

E como vc trabalha com suporte, provavelmente vc mesmo vai meter a mão e resolver!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. EmptyQui 8 Mar 2012 - 9:44

Eu sei que pode ser mal contato em baixo dos bancos, mas isso eu já olhei e os plugues estão Ok.

No motor também dei uma olhada nos plugues e aparentemente, estão ok.

Por isso perguntei a respeito de oficinas para isso, eu ando meio sem tempo e isso eu teria que ver com calma e sem pressa.


Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. EmptyQui 8 Mar 2012 - 10:05

o plug vai "parecer ok" sempre!


o que não TÁ ok, é dentro do plug.... corta ele fora, e emenda os fios, e ve se apaga!
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. EmptyQui 8 Mar 2012 - 10:16

ja fiz isso de cortar os fios e emendar e nada...

Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. EmptySex 9 Mar 2012 - 17:08

a melhor coisa a fazer vou explicar, tem um pouco de empenho mais o meu resolveu,tirei os dois bancos da frente conferi fio por fio até onde dava embaixo do tapete e o mais importante é ver os plugs,ver as pecinhas dentro dos plugs e conecta-los e ver o que dah, o meu resolveu espero que ajude.

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. EmptyTer 13 Mar 2012 - 11:55

Eu fiz e funcionou 100%. Nunca mais ví aquela luz piscando..

Desencapei enrolei um no outro e fita isolante. Pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. EmptySeg 28 maio 2012 - 5:32

vou tentar!

não aguento mais ela piscando an minha cara!!!

o pior é qd os outros perguntam... pq que essa luzinha tá piscando? da vontade de falar que é um vagalume preso atras do painel!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. EmptySeg 28 maio 2012 - 7:47

IUHASIHIUSAHIDUHSAIUHUDIASHDIUASDFH

vagalume... USAHDIUASDIUASHD


morri
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. EmptySeg 28 maio 2012 - 9:50

90% dos airbags o problema tá no conector em baixo do banco e faz-se em casa...

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. EmptySeg 28 maio 2012 - 14:15

então estive pensando, não vou eliminar o conector e emendar os fios qd for preciso tirar o banco vai dar mow trabalho, vou usar conctor macho e femea ai fica mais sussa!!!

e estive olhando, tem 2 conectores em baixo de cada banco? pq já tem 2 fios emendados direto no motorista!
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. EmptySeg 28 maio 2012 - 15:54

Baca se nao me engano sao dois sim!

mais realmente imendar fio é trabalho de braço curto ahhaha

fazer os conectores bonitinhos e bem melhor ate mesmo numa remoção do banco para limpeza e tal!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. EmptySeg 28 maio 2012 - 16:09

então!!! meu medo é persistir o defeito!!!! hehehe

vai que rola algum mal contato, sei lá! vou falar com um brow meu eletricista pra ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. EmptyTer 29 maio 2012 - 7:47

ué, eles emendam na concessionária, removem o conector e colocam uma caixinha de emenda mais pra baixo, n sei o que vcs tão achando ruin nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. EmptyTer 29 maio 2012 - 8:32

alpha o ruim e se precisar tirar o banco , ai tem q cortar os fios denovo hahaha, e concessionaria pra mim (opniao minha) nunca foi simbolo de serviço bem feito ainda mais a citroen, ahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
Franck
Usuario
Usuario
Franck



Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. EmptyTer 29 maio 2012 - 15:12

drigo2004 escreveu:
alpha o ruim e se precisar tirar o banco , ai tem q cortar os fios denovo hahaha, e concessionaria pra mim (opniao minha) nunca foi simbolo de serviço bem feito ainda mais a citroen, ahahhaha

Discordo. rsrsrs
Concessionária sempre faz serviço bem feito. Vai em uma e diz q tem um barulho na direção do carro qdo passa em buraco...Simples....Eles trocam a caixa de direção, condenam toda sua suspensão e etc...trocam todas as peças.
Incrível...o barulho some. kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. EmptyTer 29 maio 2012 - 15:27

Franck escreveu:
drigo2004 escreveu:
alpha o ruim e se precisar tirar o banco , ai tem q cortar os fios denovo hahaha, e concessionaria pra mim (opniao minha) nunca foi simbolo de serviço bem feito ainda mais a citroen, ahahhaha

Discordo. rsrsrs
Concessionária sempre faz serviço bem feito. Vai em uma e diz q tem um barulho na direção do carro qdo passa em buraco...Simples....Eles trocam a caixa de direção, condenam toda sua suspensão e etc...trocam todas as peças.
Incrível...o barulho some. kkkkkkkkkk


ai tudo bem concordo contigo ahahhahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi Souza
Membro
Membro
Fabi Souza



Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. EmptyTer 29 maio 2012 - 18:08

Vagalume foi boa.....
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. EmptyQui 31 maio 2012 - 5:46

exatamente! qd for tirar o banco não precisar cortar denovo!!!

fazer uma "gambiarra" bem feita!!!

e fiquei feliz, pq entrei com o scanner no air bag e acusou os "baguinhos" do cinto mesmo, e não apaga da memória de erros, pedi pro eletricista dar uma fuçada e até ficou por uns poucos minutos apagada e voltou a acender, amanha se tudo der certo ele vai montar os conectores!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aonde arrumar luz do air bag. Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde arrumar luz do air bag.   Aonde arrumar luz do air bag. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aonde arrumar luz do air bag.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: