Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada!

Ir para baixo 
+2
Franck
duka
6 participantes
AutorMensagem
duka
Membro
Membro




Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! Empty
MensagemAssunto: Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada!   Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! EmptyQui 15 Mar 2012 - 16:23

Fala PessoALL

Bom em primeiro lugar sou novo no fórum e não sei se essa é a melhor área para postar, se não for ja peço desculpas antecipadamente.

O meu irmão estava usando o carro (depois que o mecânico fez uma limpeza nos cabeçotes) e o carro parou.
Quando o mecânico abriu o motor, ele tava cheio de buraco, parecia que uma granada explodiu dentro do motor arrancando vários pedaços
(pedaço pequeno, do tamanho de um dedão)

Pois bem.. então surgiram 2 perguntas

1-> O que causou isso? O óleo estava OK.

2-> Alguém pode me dar uma luz onde achar um motor usado no RJ? A faixa de preço? Se vai ficar bom ou se o carro vai ficar uma porcaria depois disso...
Eu estou pensando em reformar o carro e pegar pra mim. O que vocês acham? Furada? Vale a pena?

Desde ja agradeço a toda e qualquer ajuda.
Muito obrigado
Grande Abraço


Agora esta escuro e não consigo tirar foto do motor com o iphone.. amanhã eu vou postar as fotos aqui.

Edit - O carro é Xsara Picasso 2.0L GXS BVA - Automático
Ir para o topo Ir para baixo
Franck
Usuario
Usuario
Franck



Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada!   Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! EmptyQui 15 Mar 2012 - 19:59

Caracas.... você quer dizer buracos na parte interna do cabeçote? Tipo quando as válvulas batem e os pistões ficam marcados?
Ou realmente na estrutura do motor?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada!   Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! EmptyQui 15 Mar 2012 - 20:18

Se quer ter certeza de que não está fazendo besteira no forum, leia as regras!!!

após isso, destrancaremos seu topico...


Moderação.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada!   Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! EmptySex 16 Mar 2012 - 22:39

Cara, é complicado falar assim, oq pode ter ocorrido...

estragou a parte de baixo? de cima? cabeçote?

tente mostrar algumas fotos, mostrando o estrago, pragente poder ter ideia do que aconteceu!

n arrebentou a correia dentada, em giro alto?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada!   Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! EmptySeg 19 Mar 2012 - 11:21

buracos onde?
no pistão?
no cabeçote?
no bloco?

estranho estranho... limpeza de cabeçote? Pra que? Ainda mais num EW10 que, se usado com óleo correto, nem borra forma....

Eu acho que arrebentou a dentada e as válvulas beijaram os pistões violentamente...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada!   Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! EmptySeg 19 Mar 2012 - 17:08

alphatech escreveu:
buracos onde?
...Eu acho que arrebentou a dentada e as válvulas beijaram os pistões violentamente...


[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada!   Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! EmptySeg 19 Mar 2012 - 17:09

gnw escreveu:
alphatech escreveu:
buracos onde?
...Eu acho que arrebentou a dentada e as válvulas beijaram os pistões violentamente...


[2]

Vou com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Franck
Usuario
Usuario
Franck



Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada!   Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! EmptySáb 14 Abr 2012 - 7:26

E aí Duka?
Novidade sobre o motor?
Ir para o topo Ir para baixo
speedster-rj
Usuario
Usuario
speedster-rj



Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada!   Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! EmptySáb 14 Abr 2012 - 11:21

Tato SP escreveu:
gnw escreveu:
alphatech escreveu:
buracos onde?
...Eu acho que arrebentou a dentada e as válvulas beijaram os pistões violentamente...


[2]

Vou com vocês.
Idem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada!   Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu motor explodiu!Parece que jogaram uma granada!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu carro está com o motor dando uns tiros, a origem é a saida do motor para a descarga aquela parte coberta do motor/ concha da descarga.
» Embreagem explodiu.
» Problemas que podem fazer o Carro te deixar na mão
» Parece ser bpmba de combustivel!
» Fazer o motor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: