Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 stp octane booster

Ir para baixo 
+7
maxx
Fuzatto
Linneu.SP
korink
gnw
Franck
gquintans
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
gquintans
Usuario
Usuario
gquintans



stp octane booster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: stp octane booster   stp octane booster - Página 2 EmptyQui 15 Mar 2012 - 19:23

Relembrando a primeira mensagem :

Fala ai gente.

Semana passada senti o carro meio preso e deixei o tanque chegar na reserva e coloquei um tanque cheio de gasolina supra e um frasco inteiro de stp octane booster.O carro melhorou e muito, agora to esperando baixar a gasolina para colocar podium e o octane booster.Alguem ai ja usou tambem? vi em uma metéria sobre um teste desse produto com a bmw que resultou em um ganho de 12cv.

Abração a todos
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



stp octane booster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: stp octane booster   stp octane booster - Página 2 EmptySáb 17 Mar 2012 - 17:30

Vcs naum sabem o que é trânsito... o dia em que vcs gastarem 45 minutos para percorrer um trajeto que normalmente levaria 3 minutos... aí sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



stp octane booster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: stp octane booster   stp octane booster - Página 2 EmptySáb 17 Mar 2012 - 17:33

Fuzatto escreveu:
Vcs naum sabem o que é trânsito... o dia em que vcs gastarem 45 minutos para percorrer um trajeto que normalmente levaria 3 minutos... aí sim...

SEM MAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



stp octane booster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: stp octane booster   stp octane booster - Página 2 EmptySáb 17 Mar 2012 - 17:43

Tenso demais...
Com chuva então..... PUTA QUE PARIU...... esquece... melhor ir buscar o carro no outro dia...
Sexta-feira... fudeu...
Sexta-feira com chuva... Deus tenha misericórdia...
Véspera de feriado prolongado... Santo Cristo...

Sexta-feira... com chuva... e véspera de feriado prolongado... prefiro a morte...
E foi assim na sexta antes do carnaval... fui trabalhar de carro... e vim embora pela rodovia... sem transito gasto 20 minutos até em casa... esse dia gastei mais de 2 horas....
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



stp octane booster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: stp octane booster   stp octane booster - Página 2 EmptySáb 17 Mar 2012 - 18:22

como eu falei, aqui em poa n ta como SP mas ta foda tb... coisa de 5 minutos, leva as vzs 40 minutos... n é tanto quanto SP mas é foda igual
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



stp octane booster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: stp octane booster   stp octane booster - Página 2 EmptySáb 17 Mar 2012 - 20:07

é obvio q são paulo tem infinitamente mais carros q aki alem disso a cidade deve ser umas 8x maior... na minha opinião o grande problema de porto alegre não é o transito em si e sim os motoristas, tem muita gente ruim de braço aki. e isso atrapalha tudo. por exemplo eu moro em gravatai uma cidade a 15 km de porto alegre, rodo tods os dias 60 km atravessando outra cidade q fica no meio das duas. um percurso q normalmente seria feito em 10 min no maximo tem dias q levo 40 min. tudo por q um bando de corno fica se arrastando, abre o sinal o cara fica olhando pros lados pra depois engatar a marcha e sair bem devagar como se só ele tivesse na rua ou então acontece um acidente e todo mundo qr ver. eu fico puto com isso , eu sempre tento fazer de tudo pra não atrapahar os outros mas tem neguinho q não ta nem ai. é o dono do mundo. sem contar os espertos q vem comendo por fora da fila e furam la na frente. se as pessoas tivessem conciencia as coisas seriam melhores... dia de chuva alaga tudo... a prefeitura tem sua parcela de culpa mas nós tbm temos, eu não jogo lixo na rua mas quantas vezes vejo varias pessoas fazendo isso... é tudo questão de educação... e isso leva tempo pra ser resolvido. mas como o mundo acaba esse ano então ta tudo certo...



desabafo mode on


ashuasahusahu

Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



stp octane booster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: stp octane booster   stp octane booster - Página 2 EmptyQua 21 Mar 2012 - 12:14

por isso tenho a motoca, quando preciso fazer alguma coisa no centro deixo o vts na garagem e vou de moto... senão é só stress.
Claaaaaro que aqui nem se compara com SP e POA, mas em dia de chuva, sexta-feira, véspera de pagamento, entre as 14:00 - 16:00 e das 18:00 as 19:00 é p/ cú cair da bunda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





stp octane booster - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: stp octane booster   stp octane booster - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
stp octane booster
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sprint booster

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: