Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Renato Carneiro
Membro
Membro
Renato Carneiro



Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000 Empty
MensagemAssunto: Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000   Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000 EmptySáb 17 Mar 2012 - 22:47

ola turma preciso de uns bancos de couro para a minha Break os meus de tecido estão muito zuados!!!!
obrigad
o.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000   Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000 EmptyDom 18 Mar 2012 - 1:03

tem um cara ai pelo forum que ta trocando os dele de couro, por uns de tecido... daí ve com o cara q ta pegando os de couro dele e ve quanto sai pra ti...

fala com o patrick!
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carneiro
Membro
Membro
Renato Carneiro



Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000   Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000 EmptySeg 19 Mar 2012 - 10:24

eu pensei nisto mas pelo q eu andei lendo o Patrick ñ pegou os bancos e o vendedor quer trocar e os meus estão zuado !! mas agradeço a dica vou tentar negociar com ele valeu..
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000   Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000 EmptySeg 19 Mar 2012 - 10:59

Já pensou em revestir em couro...
Meu cunhado revestiu os do Fox dele... na Alemão Couros... achei o serviço de primeira... ficou muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Carneiro
Membro
Membro
Renato Carneiro



Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000   Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000 EmptySeg 19 Mar 2012 - 11:17

eu ja pesquisei o mais barato me cobrou R$ 1.500,00, no momento estou pesquisando fica mais barato comprar usado. Eu tenho uns bancos do C3 executive cinza claro novinho q eram do carro da minha esposa estou tentando vende-los para ver se consigo arrumar os da BreaK. Mas por enquanto so consegui anunciar no mercado livre se vcs quiserem ver ai vai o link.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228645694-bancos-de-couro-do-citroen-c3-exclusive-_JM

Obrigado pessoal pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Jany10
Membro
Membro




Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000   Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000 EmptyDom 25 Nov 2012 - 1:04

Renato
Vc já conseguiu os bancos que queria
Estou com meu carro batido, e deu perda total.

Tenho os bancos, se quiser me avise, pois vou vender o carro como sucata.

janiceecarol@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000 Empty
MensagemAssunto: Re: Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000   Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro Banco de Couro da Xsara Break 2000
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LANTERNA TRASEIRA XSARA BREAK 2000
» Compro Xsara 2000 para cima
» COMPRO PAINEL INSTRUMENTAL XSARA 1,8 16v ano 2000
» Compro cabeçote Xsara GLX 1.8 16V 2000
» Olá a todos! Tenho um Xsara Break 2000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: