Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvidas sobre Xasara Picasso Exclusive 2.0 16V

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vitor Abreu
Usuario
Usuario
Vitor Abreu



Dúvidas sobre Xasara Picasso Exclusive 2.0 16V Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre Xasara Picasso Exclusive 2.0 16V   Dúvidas sobre Xasara Picasso Exclusive 2.0 16V EmptySex 23 Mar 2012 - 9:29

Bom dia pessoal, sou novo no forum, e nao tenho nenhum citroen (por enquanto).

Hoje tenho um Fiat Stilo Abarth 2.4 20v (167 cv's) - carro excelente quando não da problemas.

Estou numa busca de um Xsara Picasso 2.0 16v Exclusive manual, e gostaria de esclarecer algumas dúvidas:

1) Qual a diferença do 2.0 16v e do 2.0i 16v? Como faço para ter certeza do modelo com 138 cvs??

2) Qual o historico de problemas desse modelo? (sei que é uma pergunta muito vaga, mas coisas comuns que quebram ou apresentaram algum problema)

3) Qual o custo da manutençao básica dele? (oleo, filtros, pastilhas, etc)

4) como é o mercado de reposicao de peças? E dificil encontrar as peças?

5) Qual a média do preço do seguro?? (considerando que eu tenho mais de 26 anos)

* Sei que vocês já devem estar cansados de responder questoes como a minha, mas tinha um impressão contraria quanto a minivan, mas ao adentrar em um Xsara Exclusive, minha impressao foi totalmente outra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Dúvidas sobre Xasara Picasso Exclusive 2.0 16V Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre Xasara Picasso Exclusive 2.0 16V   Dúvidas sobre Xasara Picasso Exclusive 2.0 16V EmptySeg 26 Mar 2012 - 7:24

1) nenhuma. O modelo 138CV é equipado com motor 2.0. e ponto final.
2) se vc não comprar uma AUTOMATICA, está bem montado. Não dá problema, contanto que se troque as correias em dia, fluídos de freio e arrefecimento, etc... é um carro normal.
3) 1000 / ano.
4) razoável. Em CC os preços são maiores, porém as peças são de qualidade superior, principalmente freios e suspensão. No paralelo, geralmente tem vasta oferta, porém as peças não duram nada.
5) 2 mil aprox.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre Xasara Picasso Exclusive 2.0 16V
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: