Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Motor vazando água

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
valterdarocha_jr
Membro
Membro
valterdarocha_jr



Motor vazando água Empty
MensagemAssunto: Motor vazando água   Motor vazando água EmptySáb 14 Abr 2012 - 16:16

Boa Tarde amigos do forum

Estou com problema, observei que a temperatura do carro esta sempre alta, acima de 90 graus, e constantemente quando saio com o carro, tenho que colocar agua no radiador.
Hoje percebi certa demora de o motor ligar quando se gira a chave e um barulho como se estivesse vazando ar na parte debaixo do motor, guando fui olhar mais atentamente, olhando no motor verifiquei que existe um vazamento de agua.
Do que seria proveniente esse vazamento? Como corrigi-lo? O que isso pode ter afetado no motor?

Aguardo a ajuda de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Motor vazando água Empty
MensagemAssunto: Re: Motor vazando água   Motor vazando água EmptyDom 15 Abr 2012 - 1:27

nossa cara, na boa! pode estar saindo agua de TANTOS lugares...

mangueira inferior da agua, selos, junta, bloco, mangueiras, radiador...

leva num mecanico e manda dar uma geral!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Motor vazando água Empty
MensagemAssunto: Re: Motor vazando água   Motor vazando água EmptyDom 15 Abr 2012 - 18:50

Quando existe vazamento nas mangueiras verifique ,pequenas bolinhas brancas misturadas com verde que ao passar a mão se desfazem...eu uso uma lanterna de led que indica bem este tipo de ocorrência..(vale a pena ter a mão ajuda a avaliar vazamentos em geral usa 3 pihas AA)
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Motor vazando água Empty
MensagemAssunto: Re: Motor vazando água   Motor vazando água EmptySeg 16 Abr 2012 - 14:41

qdo vc percebe o vazamento com motor girando, geralmente é o selo da bomba d´água que rompeu, tem que trocar a peça toda.
abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motor vazando água Empty
MensagemAssunto: Re: Motor vazando água   Motor vazando água Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motor vazando água
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: