Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo

Ir para baixo 
+4
Speedemon
Linneu.SP
gnw
Reaper
8 participantes
AutorMensagem
Reaper
Membro
Membro
Reaper



tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptyTer 17 Abr 2012 - 15:02

Bom galera como muitos aqui quero por uma central multimidia na minha barca, e já procurei em varios foruns e não encontrei nada a respeito, então resolvi perguntar aqui no clube.
Pois já testei os originais que ficam em baixo e num deu certo, testei também os que ficam na parte de trás no console e tambem num deu certo.
Alguem já fez ou sabe se eu preciso por os botoes do vidros dianteiros do n7 para funcionar???

Se ninguem tiver um jeito eu vou fazer uma modificação tipo essa:

tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo 47983066
tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo 54255583
ou essa:
tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Salpicaderocavemanweb
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptyTer 17 Abr 2012 - 20:25

esse AC digital me fez chorar de emoção!


mas certamente dá sim, pra fazer isso... tu só precisa de uma auto-som com culhões Very Happy


eu faria sem problemas, e em menos de 2 horas!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptyTer 17 Abr 2012 - 20:41

Fala Reaper.
Veja aqui.
Tem algumas coisas interessantes.

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t990-adaptacao-de-central-multimidia-com-fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptyTer 17 Abr 2012 - 20:59

Bah ficou muito tri!!


tbm gostei da relojoaria.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptyQua 18 Abr 2012 - 6:44

é o melhor lugar, na minha ipinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
Membro
Membro
Reaper



tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptyQua 18 Abr 2012 - 8:14

gnw escreveu:
esse AC digital me fez chorar de emoção!


mas certamente dá sim, pra fazer isso... tu só precisa de uma auto-som com culhões Very Happy


eu faria sem problemas, e em menos de 2 horas!

Quando eu vi o AC digital do picasso eu logo pensei em como instala-lo....
mais então gnw como eu faço??
tenho que comprar os botoes dos vidros dianteiros do n7 pq eu já estei os botoes do n6 e não funcionou quando eu acionava os botoes ligava o milha huahauhauahuahua, lembrando que a minha nave é uma break n6 e eu moro no interior do RJ, minha ultima opção seria cortar um pouco o acabamento dos botoes originais do vidro traseiro para encaixar os do dianteiro que são maiores, mais vai ser uma das ultimas opções ou fazer igual ao da 2ª foto com os botoes o sensor do ar e o relogio lá embaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
Membro
Membro
Reaper



tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptyQua 18 Abr 2012 - 8:16

Linneu.SP escreveu:
Fala Reaper.
Veja aqui.
Tem algumas coisas interessantes.

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t990-adaptacao-de-central-multimidia-com-fotos
foi por caisa desse topico ai que eu resolvio por o multimidia
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptyQua 18 Abr 2012 - 21:06

cara, tu vai ter que pegar os fios que saem LÁ em cima, cortar eles, soldar e puxar os plugs que eram lá em cima, BEM pra baixo, e deixar os plugs aonde tu quer que os botões fiquem.. ai é só espetar os botões novos, e usufruir!!!

se o plug for diferente, tu vai ter que conseguir os plugs novos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptyQua 18 Abr 2012 - 23:06

ultima foto é montagem! mais daria pra adaptar um AC do picasso gnw??
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptyQua 18 Abr 2012 - 23:40

cara, praticamente impossivel ao meu ver... mas derrepente estudando tudo, até vai!

aquele AC ali é do 206
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptyQui 19 Abr 2012 - 8:45

esse ar digital é do PUG 206 Feline. Modelo que adquiri a pouco.

Já vi um DVD 2din num N7, o cara tirou os dutos do ar e fez a moldura, ficou TOP.
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
Membro
Membro
Reaper



tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptyQui 19 Abr 2012 - 14:04

gnw escreveu:
cara, tu vai ter que pegar os fios que saem LÁ em cima, cortar eles, soldar e puxar os plugs que eram lá em cima, BEM pra baixo, e deixar os plugs aonde tu quer que os botões fiquem.. ai é só espetar os botões novos, e usufruir!!!

se o plug for diferente, tu vai ter que conseguir os plugs novos!
intão vou ter que por os botoes do n7 mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptyDom 22 Abr 2012 - 12:08

tudo é questão de bolso, é possivel, mas é absurdamente caro, não vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
kauedog
Usuario
Usuario
kauedog



tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptyQua 2 maio 2012 - 21:55

cara so uma obs, ate comentei com o gnw, comecei a fazer isso no meu n6 usando os botoes de vidro traseito (ao lado do esqueiro N6)

observacoes: 1- os chicotes foram alongados
2- o circuito dos botoes dianteiros era diferente, visto que os traseiros provavelmente usavam o mesmo negativo....explico: quando terminava de baixar um vidro começaca a subir o outro, embora eu nao tenha estudado o circuito para ver qual o real problema e diferenca entre eles...creio que se tu usar os botoes dianteiros mesmo nao tera problema..

no fim das contas ia gastar muito com moldura e vendi o 2DIN shauiheuiahueia
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptyQua 2 maio 2012 - 22:20

com o modulo q eu to usando, de vidro, isso não aconteceria! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
Membro
Membro
Reaper



tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptySex 4 maio 2012 - 19:20

[quote="kauedog"]cara so uma obs, ate comentei com o gnw, comecei a fazer isso no meu n6 usando os botoes de vidro traseito (ao lado do esqueiro N6)

observacoes: 1- os chicotes foram alongados
2- o circuito dos botoes dianteiros era diferente, visto que os traseiros provavelmente usavam o mesmo negativo....explico: quando terminava de baixar um vidro começaca a subir o outro, embora eu nao tenha estudado o circuito para ver qual o real problema e diferenca entre eles...creio que se tu usar os botoes dianteiros mesmo nao tera problema..

no fim das contas ia gastar muito com moldura e vendi o 2DIN shauiheuiahueia[/quote

intão eu também percebi acontecia isso, por isso que eu queria utilizar os botoes dianteiros do n7 mais acho que vou por os de cima para baixo msm
Ir para o topo Ir para baixo
Reaper
Membro
Membro
Reaper



tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptySex 4 maio 2012 - 19:21

gnw escreveu:
com o modulo q eu to usando, de vidro, isso não aconteceria! Very Happy


Qual modulo que tu ta usando gnw???
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptySex 4 maio 2012 - 20:59

era o fks 200/400 plus, mas só pra testar, agora coloquei um positron, que esqueci o codigo, mas vou voltar pro FKS.. muito melhor
Ir para o topo Ir para baixo
kauedog
Usuario
Usuario
kauedog



tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptySáb 5 maio 2012 - 1:25

artur pq a fks eh melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo EmptySáb 5 maio 2012 - 14:53

ah, o modulo da positron é cheio de frescurinha, muito chato de usar!

os vidros não andam bem juntos na hora de abrir ou fechar pelo alarme!

o temporizador dele é mais curto, e o anti-vacuo eu não consegui habilitar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty
MensagemAssunto: Re: tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo   tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
tem como pasar botão do vidro dianteiro para baixo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motor do vidro eletrico dianteiro do passageiro .
» [COMPRO] Parabrisas Dianteiro e Vidro Lateral
» Como tirar a lente do farol dianteiro ?
» Ar Condicionado só funciona para baixo
» Para lama dianteiro esquerdo N7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: