Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 peças para xsara n6 6 n7

Ir para baixo 
+2
marcelo.lbs
Fabio Tanzini
6 participantes
AutorMensagem
Fabio Tanzini
Membro
Membro
Fabio Tanzini



peças para xsara n6 6 n7 Empty
MensagemAssunto: peças para xsara n6 6 n7   peças para xsara n6 6 n7 EmptyTer 29 maio 2012 - 12:25

ola galera meu tio trabalha no vale do paraiba(caçapava) como eu tenho um n7 me alertou que la tem uma importadora de peças para nossos carros,se alguem quiser saber de preços me falam que meu tio vai e volta todos os dias dela e pode trazer para nós as peças de mecanica mais em conta.abraços
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



peças para xsara n6 6 n7 Empty
MensagemAssunto: Re: peças para xsara n6 6 n7   peças para xsara n6 6 n7 EmptyTer 29 maio 2012 - 13:37

humm bom... essa importadora tem telefone, site?????? ou só loja fixa?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Tanzini
Membro
Membro
Fabio Tanzini



peças para xsara n6 6 n7 Empty
MensagemAssunto: Re: peças para xsara n6 6 n7   peças para xsara n6 6 n7 EmptyTer 29 maio 2012 - 18:48

perguntei para o meu tio e els não vendem para pessoas fisicas,só com cnpj,mas como meu tio é chegado do dono ele pode pegas umas peças para nós,vou saber de preços e posto aqui no site
Ir para o topo Ir para baixo
Robsev
Membro
Membro




peças para xsara n6 6 n7 Empty
MensagemAssunto: Re: peças para xsara n6 6 n7   peças para xsara n6 6 n7 EmptySex 28 Dez 2012 - 12:55

tb quero saber... valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
clovisbreak
Membro
Membro




peças para xsara n6 6 n7 Empty
MensagemAssunto: Re: peças para xsara n6 6 n7   peças para xsara n6 6 n7 EmptyTer 5 Mar 2013 - 20:57

Opa... vou fazer um levantamento das pecas q preciso e ja faco a cotacao!! Wink abraco!!
Ir para o topo Ir para baixo
clovisbreak
Membro
Membro




peças para xsara n6 6 n7 Empty
MensagemAssunto: Re: peças para xsara n6 6 n7   peças para xsara n6 6 n7 EmptyTer 5 Mar 2013 - 21:34

Bom, to precisando de um motor. 1.6 pro meu xsara... alguem tem uma ideia de valor e onde posso conseguir um barato?? abraco!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




peças para xsara n6 6 n7 Empty
MensagemAssunto: Re: peças para xsara n6 6 n7   peças para xsara n6 6 n7 EmptySex 15 Mar 2013 - 10:42

O Fabão já q vc comentou será q esses caras tem o eixo traseiro aquele maldito q sempre dá problema, dependendo do preço compensaria comprar novo ao invés de retificar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




peças para xsara n6 6 n7 Empty
MensagemAssunto: Re: peças para xsara n6 6 n7   peças para xsara n6 6 n7 EmptySex 15 Mar 2013 - 10:43

E minha bomba de direcao hidraulica ta indo pro saco rsrs tem como ver tb.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



peças para xsara n6 6 n7 Empty
MensagemAssunto: Re: peças para xsara n6 6 n7   peças para xsara n6 6 n7 EmptySex 15 Mar 2013 - 10:58

blackscs escreveu:
E minha bomba de direcao hidraulica ta indo pro saco rsrs tem como ver tb.

Amigo, depois que mexi na minha bomba hidráulica, vi que não tem mistério nenhum, pra recuperar a minha que também estava indo pro espaço, começou a fumaçar e tudo...

Troquei 1 oring e um retentor de 25 reais.... difícil de achar na medida certa... mas foi tranquilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




peças para xsara n6 6 n7 Empty
MensagemAssunto: Re: peças para xsara n6 6 n7   peças para xsara n6 6 n7 EmptySex 15 Mar 2013 - 13:07

Vlw marcelo vou seguir sua dica .
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



peças para xsara n6 6 n7 Empty
MensagemAssunto: Re: peças para xsara n6 6 n7   peças para xsara n6 6 n7 EmptySex 15 Mar 2013 - 13:28

dois dias com o carro parado pra arrumar o retentor... mas normal... a bomba hidráulica tem um filtro que no meu caso esse filtro entupiu e não estava passando o óleo direito, por isso deu M... o filtro só limpei não precisou trocar não... veja esse vídeo, o esquema de todas as bombas são bem parecidos, só muda mesmo o formato dela mas a essência é mesma... rsrs

https://www.youtube.com/watch?v=iqQEpddnRn0
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario




peças para xsara n6 6 n7 Empty
MensagemAssunto: Re: peças para xsara n6 6 n7   peças para xsara n6 6 n7 EmptyQui 18 Abr 2013 - 21:21

Fábio,

Essa importadora trabalha com a grade frontal do N7 ?


Abs,

Cássio
Ir para o topo Ir para baixo
wilton_xsara
Membro
Membro




peças para xsara n6 6 n7 Empty
MensagemAssunto: Re: peças para xsara n6 6 n7   peças para xsara n6 6 n7 EmptyTer 10 Dez 2013 - 7:04

consegue os farol de milha do xsara cupê 1.8 16v 98 a 2000???
Ir para o topo Ir para baixo
wilton_xsara
Membro
Membro




peças para xsara n6 6 n7 Empty
MensagemAssunto: Re: peças para xsara n6 6 n7   peças para xsara n6 6 n7 EmptyTer 10 Dez 2013 - 7:05

e os amortecedor turbo gás??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





peças para xsara n6 6 n7 Empty
MensagemAssunto: Re: peças para xsara n6 6 n7   peças para xsara n6 6 n7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
peças para xsara n6 6 n7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Peças para meu xsara
» Bom dia! Preciso de peças para Xsara
» Ajuda! Peças para Xsara Break 01
» Doação de peças para xsara
» Compro as seguintes peças para o meu XSara GLX 1.6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: