Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Vendo Xantia Break automatico glx 16v 1999

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cassiano Moresco
Membro
Membro

MensagemAssunto: Vendo Xantia Break automatico glx 16v 1999   Ter 29 Maio 2012 - 21:13

Boa Noite !!! Falei com um membro do Forum e gostaria de anunciar meu Xantia que acredito ser o mais inteiro do BRASIL...Estou torrando por R$ XXXXXXXXX Xantia Break automatico glx 16v 1999...Estou tentando anunciar aqui mas diz que tem que ser membro VIP se nao me engano para poder anunciar...Se alguem tiver interesse ou souber de alguem que queira ta anunciado no Mercado Livre....Quaquer coisa meu telefone e XXXXXXXXX Cassiano ...Obrigado pela atencao de todos !!!! Obs: Se puderem me ajudar e me dizer como posso fazer pra postar o anuncio la no topico anuncios agradeceri muito...Obrigado a todos !!!
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Vendo Xantia Break automatico glx 16v 1999   Qua 30 Maio 2012 - 7:36

Cassiano, seu post foi editado; pedimos a gentileza de se apresentar no fórun novatos.
Após 10 postagens, este tópico poderá ser destrancado.
Gratos

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!

Vendo Xantia Break automatico glx 16v 1999
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [VENDO] Xsara Break GLX 1.6 16v
» Vendo Xsara Break Prata 2000/2001
» Vendo vitara longo 1900 td de 1999 (motor psa) VENDIDO....
» VENDO XSARA BREAK EXCLUSIVE 00/00 2.0 16V. AT NOVA
» Vendo Xsara Break Curitiba

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: