Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Encontro no Rj

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptyQui 31 maio 2012 - 22:36

Sera q a galera do Rj se animaria de fazer um encontro no RJ!?? Nos outros estados mesmo sendo poucos o pessoal ao menos tenta!!

Vamos nos mexer tbm!!
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptyQui 28 Jun 2012 - 9:22

Rapaz, aqui no rio é f...o ultimo que fui só tinha eu e mais 1...o pessoal aqui é muito fraco..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptyQui 28 Jun 2012 - 10:13

O pessoal do Rio bombava mais que a soma de todos os estados.

Hje em dia ficou todo mundo velho e so trabalha! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptyQui 28 Jun 2012 - 12:12

E, to percebendo isso, mas se conseguisse ao menos uma vez por mes ja estaria bom!! Ate os velhinhos passeiam. Dia 30/06 e 01/07 tem corrida e arrancada no autódromo de Jacarepaguá.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptyQui 28 Jun 2012 - 13:15

ai... show heim... só não pode coincidir com meu plantão... mais to dentro... pena que esse fds ta muito em cima... mais de repente domingo tem como!!!! Corrida de arrancada!!! uuuhuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptyQui 28 Jun 2012 - 22:19

marcelo.lbs escreveu:
ai... show heim... só não pode coincidir com meu plantão... mais to dentro... pena que esse fds ta muito em cima... mais de repente domingo tem como!!!! Corrida de arrancada!!! uuuhuuuuu

Vai ter corrida copa turismo(se nao me engano) e dpos arrancada!! hehehe

Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptySex 29 Jun 2012 - 11:31

rafa, sabe se tem algum site que promove esse evento???? deu até vontade de ir... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptySex 29 Jun 2012 - 12:05

marcelo.lbs escreveu:
rafa, sabe se tem algum site que promove esse evento???? deu até vontade de ir... rsrsrs

tem sim, so nao tenho ideia de qndo e o ingresso!

www.faerj.org.br
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptyQua 11 Jul 2012 - 16:54

Será que se agente marcar em algum puteiro da barra a galera aparece???? rsrsrss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptyQua 11 Jul 2012 - 17:40

Hahaha,

Galera do Rio so aparece se for mecanica day, di gratis!

Eeu nao tenho mais tempo pra isso, infelizmente, foi bom enquanto durou.
Ir para o topo Ir para baixo
jholjhol
Usuario
Usuario
jholjhol



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: EU TOPO E LEVO MAIS 2   Encontro no Rj EmptyQui 19 Jul 2012 - 20:29

EU TOPO E LEVO MAIS 2
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptyQui 19 Jul 2012 - 22:02

Vamos começar a agitar isso entao, pq ta foda!! Aind bem que tem mais gente do RJ chegando, na rua vejo varios xsara mais aqui pra se reunir ta complicado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptyTer 31 Jul 2012 - 8:18

vamos lá então... digam um dia pra começar a divulgação dessa parada...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptyTer 31 Jul 2012 - 9:26

8 ou 9 de setembro... da tempo o suficiente pra galera se organizar... o que acham???
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptyTer 31 Jul 2012 - 22:22

Pra mim dia 09 de setembro estaria otimo!!
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptyQua 1 Ago 2012 - 9:59

para mim esta ótimo mais onde será?
Qual o horário?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptyQua 1 Ago 2012 - 12:50

sei lá... pode ser em Angra dos Reis... Barra, Recreio, rsrsr o pessoal do Rio que fazia encontros faziam onde???
Rafael, da uma idéia ai onde pode ser...
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptyQua 1 Ago 2012 - 14:28

Galera marcávamos na Lagoa no Parque do patins...
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptyQua 1 Ago 2012 - 17:09

Muitos encontros rolam na Lagoa no parque do patins, bom de la e q tem um bastante espaço e o visual que e fora d serie!! Em relação a horario pode ser por volta das 14:30?! Alguem mais sugere algo?!
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptyQua 1 Ago 2012 - 19:06

marcelo.lbs escreveu:
8 ou 9 de setembro... da tempo o suficiente pra galera se organizar... o que acham???
Galera eu opto por que seja no dia 08 pois dia de domingo é brado de sair. Mais estamos em um país onde temos democracia!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptyQua 1 Ago 2012 - 19:17

tbm prefiro dia 8.....
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptyQui 2 Ago 2012 - 21:29

Eu prefiro dia 9, ate pq eu trabalho aos sabados tbm!! Mais vivemos numa democracia, vamos la povo mais alguem?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptySex 3 Ago 2012 - 10:46

Domingo tá ótimo pra mim...to dentro....pode ser na Barra...bom pra todos..mas se for na lagoa tb tá bom...o ultimo que marquei,só tinha eu e mais 1...fiquei muito p. da vida..
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptySex 3 Ago 2012 - 12:05

Então Hildo e Rafinha... ta faltando só alguem chegar e fazer isso!!!

Bem galera, o próximo encontro do RIO será dia 9/9 , na lagoa ou Barra... vc's ai que estão no miolo do Rio veem o melhor pra vc's... estou em Angra, então pra mim tanto faz...

Aproveitar essa data cabalística... 9/9 as 9:09 da manhã... kkkk... brincadeira, 9:09 da manhã é phoda...
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj EmptySex 3 Ago 2012 - 17:27

Tá marcado...parque dos patins...o horário depende de vcs...rafinha escolhe...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro no Rj Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro no Rj   Encontro no Rj Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro no Rj
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Rio de Janeiro-
Ir para: