Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DEK
Membro
Membro




Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S   Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S EmptySáb 17 Abr 2010 - 7:13

Olá amigos do clube, novamente preciso de ajuda de vcs.

Os bancos dianteiros do meu xsara vts N7, acabarão chegou no ferro, comprei o carro a uma semana e estou com uma puta dor nas costa, comecei a correr atras de bancos pra ele, do mesmo modelo vts muito dificil de achar, ainda tem o lance do air bag no banco, agora já bateu o desespero vou por umas duvidas se vc poderem me ajudem, desde já agradeço.

Os bancos dos xsaras N6 2p servem no meu vts N7, no caso so perderia os air bag laterais, e a forma esportiva dos bancos.

Cheguei a achar os bancos dianteiros de uma xsara break 4p, com air bag, daria pra tirar as espumas + air bag pra usar na estrutura do meu banco.

Tem algum banco de outro carro que serva no meu vts.

Alguem conhece algum tapeceiro pra arrumar meus bancos, as espumas tem que ser trocadas mesmo, não tem como ser arrumadas, acabarão, fiz até um orçamento pra comprar as espumas do assento e encosto dos bancos do new civic si, sera que dá pra adaptar na estrutura do meu vts.

Desde já agradeço. Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S   Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S EmptySáb 17 Abr 2010 - 10:09

DEK o melhor jeito de descobrir se dá certo essas adaptações é mesmo procurando um tapeceiro, eu optaria por usar os bancos dianteiros da break com air bag mesmo, seria bem mais simples, pois tendo o air bag já acredito que seria apenas o lance de tirar um e colocar outro. Ou senão fazer a correria ai pelos desmanches pra ver o que daria pra achar.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S   Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S EmptyQui 22 Abr 2010 - 15:14

O do N7 cabe sim!
O meu tem airbag lateral e meu carro é o GLX 2001.
Se fosse você aproveitaria e colocaria um banco de couro se não tiver.
Seu caso é só a espuma do banco que acabou.
Pra espuma acabar, ele deve ter sido judiado, cuidado!
São raros espumas acabarem seu carro é relativamente novo pra isso.
Uma boa revisão ou até verificar se alguma alteração foi feita na estrutura do interior, airbag´s...pela sua segurança.
E quanto ao banco, um bom tapeceiro faz isso.
Eu tenho um kadett, na época utilizei bancos recaro nele.
O cara arrumou, colocando espuma e limpando o tecido... Deixou zerado meu banco.
Gastei 350 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
DEK
Membro
Membro




Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S   Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S EmptySex 23 Abr 2010 - 21:36

E aí blz skalterthiago, cara muito estranho o desgaste prematuro dos bancos pois esse carro comprei de uma mulher unica dona, com nota fiscal e tudo pra comprovar que era unica dona, a ideia é reformar os bancos e por couro mesmo, já estou vendo um tapeceiro aqui em sampa pra fazer o trampo, qnt a parte mecanica agora ficou 100% fiz uma boa revisão com o Carlos da REDE MARANELLO, o carro esta otimo fiz tudo que precisava, agora é só rodar, e curti, valeu pela dica do banco do glx, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S   Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S EmptySáb 24 Abr 2010 - 2:26

DEK tem um tapeceiro muito bom aqui perto de onde moro, fui lá com um amigo, pra refazer o banco traseiro de um carro que ele havia adquirido que tava bem ruim. O trampo ficou perfeito, vou ver se consigo passar lá por perto quando tiver com mais tempo e ai passo as informações.
Ir para o topo Ir para baixo
DEK
Membro
Membro




Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S   Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S EmptySáb 24 Abr 2010 - 9:18

Valeu Tato, qnd tiver tempo ve pra mim, fico muito agradecido, em que região vc mora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S   Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S EmptySáb 24 Abr 2010 - 11:59

Estou na Z/S DEK,no Brooklin. Esse tapeceiro que te falei fica próximo ao Carrefour da Marginal Pinheiros. Álias numa rua paralela a Américo Brasiliense, sentido Marginal, não sei se conhece esses lados aqui..KKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S   Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S EmptyDom 25 Abr 2010 - 22:07

Sucesso ae!
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S   Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S EmptyQua 2 maio 2012 - 1:06

Vixi, vou fazer repost....

Pessoal, eu questionei em outro topico, só que infelizmente, depois de muita batalha, encontrei uma duvida não necessariamente a ver com o que deveria ser postado de outra area. Mas enfim, não acho que o meu banco está nessas condições, mas gostaria de fazer nova aplicação de espuma nos bancos.

Acredito que vai melhorar a qualidade do mesmo para mim. Como já são 10 anos de uso, acredito que já seja necessário realmente reforçar a espuma.

Como o meu tbm tem air bag lateral, teria que tomar cuidado para não danificar o sensor de air bag. Alguém conhece algum tapeceiro que tenha expertise para isso? Além disso, meu banco está com problemas na hora de deixa mais alto (o banco só fica mais alto do lado esquerdo, deixando obviamente torto), e eu gostaria de consertar isso também.

Obrigado!

EDIT***
Tato, vc tem o endereço desse tapeceiro? Eu tbm sou da Z/S só que do Jabaquara!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S   Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S EmptyQua 2 maio 2012 - 9:29

o detonador do sidebag fica na carroceria, não no banco. tire a bateria e corte os fios debaixo do banco, tire o banco fora e refaça a espuma e a tapeçaria se necessário. Se não quiser tirar o banco, remove o plug que você não deve ter problema.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S   Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre os bancos do xsara, desespero ajuda S.O.S
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre o AT
» Duvida sobre suspensão a ar..........
» Duvida sobre o rádio do Picasso
» Dúvida sobre alertas.
» Dúvida sobre farol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: