Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Oficina especializada em Praia Grande-SP!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Diegotaboada
Membro
Membro
Diegotaboada



Oficina especializada em Praia Grande-SP! Empty
MensagemAssunto: Oficina especializada em Praia Grande-SP!   Oficina especializada em Praia Grande-SP! EmptySeg 16 Jul 2012 - 15:40

Boa tarde pessoal, andei meio sumido aqui dos post's pois tenho trabalhado bastante ultimamente, procuro um oficina de confiança onde possa levar minha máquina para uma vistoria e possível correção de alguns probleminhas, pois realmente ultimamente aparecerão alguns problemas dos quais ainda não consegui constatar o que seja, minha maquina esta vazando óleo de cambio, esta com um barulho no motor (Motor da uma rangida) ao acelerar ou quando pega algum esforço (Tipo uma subida e etc), necessito da ajuda de alguém para que eu possa encaminhar para análise de alguém de confiança, pois já levei em dois lugares aqui em Praia Grande, dos quais não tive confiança em nenhum deles, pois além de não constatar o problema já queria ir trocando tudo quanto era peça até achar o problema, bom desde já agradeço e fico no aguardo de uma possível ajuda, Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Oficina especializada em Praia Grande-SP! Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em Praia Grande-SP!   Oficina especializada em Praia Grande-SP! EmptySeg 16 Jul 2012 - 23:18

tras pra barueri que resolvo pra vc!!! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Diegotaboada
Membro
Membro
Diegotaboada



Oficina especializada em Praia Grande-SP! Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em Praia Grande-SP!   Oficina especializada em Praia Grande-SP! EmptyTer 17 Jul 2012 - 7:21

Po legal Bacaloko, comprei meu xsara ai em barueri mesmo, me passa seu contato que dai marco de levar ai para vc dar uma olhada nele, so que teria que ser num sábado, pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Oficina especializada em Praia Grande-SP! Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em Praia Grande-SP!   Oficina especializada em Praia Grande-SP! EmptyTer 17 Jul 2012 - 8:33

Mecânico de confiança na Praia Grande??????? Difícil...... Tem bastante mexânicos aí!
Melhor opção é vir até sampa mesmo ou conversar com o Bacaloko.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Oficina especializada em Praia Grande-SP! Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em Praia Grande-SP!   Oficina especializada em Praia Grande-SP! EmptyTer 17 Jul 2012 - 22:05

eu? sou mow boquetão!!! auhhuahuahua

que coincidencia cara! comprou aqui? onde? estou numa paralela com a estrada velha de itapevi, próximo ao ITB, conheçe?
Ir para o topo Ir para baixo
Diegotaboada
Membro
Membro
Diegotaboada



Oficina especializada em Praia Grande-SP! Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em Praia Grande-SP!   Oficina especializada em Praia Grande-SP! EmptyQua 18 Jul 2012 - 6:56

Bom na verdade não conheço muito ai, sei que o carro era de uma mulher que morava no alphavile e colocou a venda através de uma loja de carros chamada class aldeia barueri, que fica na rua Yojiro Takaoca, onde vc fica é próximo a este lugar? bom na verdade se vc tiver como me passar um contato direto seu eu lhe ligo para que possamos combinar de eu levar o carro para vc dar uma olhada, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Oficina especializada em Praia Grande-SP! Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em Praia Grande-SP!   Oficina especializada em Praia Grande-SP! EmptyQua 18 Jul 2012 - 22:18

é mais ou menos próximo, uns 5-7 kms mais ou menos!!!

11 7775-6449 nextel

fico no aguardo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diegotaboada
Membro
Membro
Diegotaboada



Oficina especializada em Praia Grande-SP! Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em Praia Grande-SP!   Oficina especializada em Praia Grande-SP! EmptyQui 19 Jul 2012 - 8:16

Legal, me passa seu id do radio, o meu id é 966*5229, valeu Bacaloko
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Oficina especializada em Praia Grande-SP! Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em Praia Grande-SP!   Oficina especializada em Praia Grande-SP! EmptyDom 22 Jul 2012 - 22:30

114*41821
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Oficina especializada em Praia Grande-SP! Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em Praia Grande-SP!   Oficina especializada em Praia Grande-SP! EmptyDom 22 Jul 2012 - 23:05

Oi amigo sou de santos e aqui tem uma oficina so de frances que e boa. Qualquer coisa me da um toque!
Ir para o topo Ir para baixo
Diegotaboada
Membro
Membro
Diegotaboada



Oficina especializada em Praia Grande-SP! Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em Praia Grande-SP!   Oficina especializada em Praia Grande-SP! EmptyTer 7 Ago 2012 - 9:23

Bom dia horsebr, estava querendo levar em Sp para uma vistoria mais estou meio sem tempo mesmo, me passa o nome e o endereço desta oficina em Santos, vc já levou nesta oficina? fico no aguardo e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Oficina especializada em Praia Grande-SP! Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em Praia Grande-SP!   Oficina especializada em Praia Grande-SP! EmptySex 17 Ago 2012 - 11:28

Diegotaboada escreveu:
Bom dia horsebr, estava querendo levar em Sp para uma vistoria mais estou meio sem tempo mesmo, me passa o nome e o endereço desta oficina em Santos, vc já levou nesta oficina? fico no aguardo e obrigado.

Opa Diego ta aqui!!

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0CF8QFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.guiamais.com.br%2Flocal%2Fnivel%2Ba%2Bpecas%2Be%2Bservicos-automoveis%2Bpecas%2Blojas%2Be%2Bservicos-santos-sp-14129067-2&ei=22IuUKaJIoK9ygGV-4GQDw&usg=AFQjCNFDVj5vTDjuPZnWfShZMzmisvxVhw&sig2=SXcuvzk1UezWXZoI-y9_Vg

Fala que foi o Tiago do Xsara preto que trocou a suspencao la que recomendou!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Diegotaboada
Membro
Membro
Diegotaboada



Oficina especializada em Praia Grande-SP! Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em Praia Grande-SP!   Oficina especializada em Praia Grande-SP! EmptySex 17 Ago 2012 - 11:45

Blz cara valeu, vou ver se vou ainda este mês lá
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Oficina especializada em Praia Grande-SP! Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em Praia Grande-SP!   Oficina especializada em Praia Grande-SP! EmptySáb 18 Ago 2012 - 0:10

depois fala ai no que deu!
Ir para o topo Ir para baixo
beto.380
Membro
Membro




Oficina especializada em Praia Grande-SP! Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em Praia Grande-SP!   Oficina especializada em Praia Grande-SP! EmptySex 12 Abr 2013 - 19:23

Fica quieto , sou da PG , vamos manter contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oficina especializada em Praia Grande-SP! Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina especializada em Praia Grande-SP!   Oficina especializada em Praia Grande-SP! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oficina especializada em Praia Grande-SP!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oficina Especializada em Brasilia. Tem???
» Mecânica especializada, alguém indica?
» Oficina Especializada ou autorizada Citroen
» OFICINA ESPECIALIZADA NA BAIXADA SANTISTA - SP
» Oficina especializada Du Lion - Santo Amaro/SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: