Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (enquete) qual o real motivo?

Ir para baixo 
+15
Bacanhim
Motorista
hildobrito
Speedemon
Fuzatto
pablo_vts
Artur_Fantin
Renan
Juliano
rafaelbindi
marcelo.lbs
deepbluemx3
rodrigolix
gnw
alphatech
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Porque as pessoas querem apoio em escolhas estúpidas?
Porque não tem coragem de fazer sozinhas e assumir as conseqüências;
(enquete) qual o real motivo? Vote_lcap0%(enquete) qual o real motivo? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Porque elas acham que alguém que "manja" vai dar apoio pra elas fazerem merda no carro, adaptações toscas, usar peças recondicionadas de gol no seu carro, etc.
(enquete) qual o real motivo? Vote_lcap17%(enquete) qual o real motivo? Vote_rcap
 17% [ 4 ]
Porque elas buscam conforto na merda que já fizeram e esperam ser apoiadas por outras pessoas, que elas acham que também pensam na mesma merda que elas;
(enquete) qual o real motivo? Vote_lcap4%(enquete) qual o real motivo? Vote_rcap
 4% [ 1 ]
Todas as anteriores;
(enquete) qual o real motivo? Vote_lcap70%(enquete) qual o real motivo? Vote_rcap
 70% [ 16 ]
Elas não tem o que falar e acham um meio de se integrar a sociedade, só pra dizer que postaram alguma coisa, por mais estúpido que seja.
(enquete) qual o real motivo? Vote_lcap0%(enquete) qual o real motivo? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Nenhuma delas (coloque sua opinião no seu post)
(enquete) qual o real motivo? Vote_lcap9%(enquete) qual o real motivo? Vote_rcap
 9% [ 2 ]
Total de votos : 23
 

AutorMensagem
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptyQua 25 Jul 2012 - 14:30

Amigos,

Diante dos inúmeros absurdos que eu leio no fórum, elaborei a enquete abaixo.

Não sei vocês, mas diariamente sou bombardeado com um monte de perguntar (a maioria por MP) sobre coisas idiotas, como colocar pastilhas de freio de chevette no 406, ou discos de freio de marca bizarra no VTS, pastilhas de freio de telha brasilit, etc etc etc.

Não consigo parar de pensar no que as pessoas que decidem optar por "subterfúgios" e costumam reclamar "que a manutenção do xsara é cara demais" pensam. Só falta me perguntar algo do tipo "se eu beber, tem alcool. Quando eu mijo, elimino o alcool. Se eu mijar numa cuba, ferver, destilar, decantar e "manézear", convertendo meu bólido pra alcool com pneu chinês, conversível, com rodas 13 de pneu de ká, som roadstar, embreagem adaptada do kadett , eu consigo 600CV sem turbinar o carro botando unichip?" Outra: "As manchas de SABÃO no vidro do meu carro que eu não lavo direito não saem... quando você manda o cara lavar o carro direito ele se acha engraçado e no direito de reclamar, dizendo que não sai...." então não é sabão, porra..... o engraçado é que, quando sou honesto (e não hipócrita) a maioria das pessoas acha que sou "grosso" ou que não consigo aceitar opiniões alheias.

No final, o que vocês acham que acontece?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptyQua 25 Jul 2012 - 14:58

é interessante tu falar isso aqui, mas o que acontece MESMO é que, primeiramente vivemos no Brasil, onde todo mundo quer sair ganhando de todo mundo.. ou seja: querem dar um jeitinho...

o que acontece é que tu é meio sem paciencia e sai "atirando" em todo mundo que faz isso


o "problema" ocorre dos dois lados...


e já aviso de antemão.. se esse topico virar briga, VOU EXCLUIR!

Very Happy


no mais, o negocio é tu ter mais paciencia e o pessoal que TE PERGUNTA, realmente QUERER UMA RESPOSTA SINCERA... por que não adianta loquinho perguntar, com uma resposta, e querer que tu concorde com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptyQua 25 Jul 2012 - 15:06

Acho válido a enquete e concordo em partes com Alpha, mas concordo com o GNW, nós temos o costume de ter algumas referências de como se comportar e ser, o que nunca vai ser igual pra ninguém, é bem nessas que agente se estressa com as coisas que para nós é super errado mas para o outro é coisa pequena ou normal.

É difícil viver em sociedade, mas se estressar com isso não vai mudar nada, ao contrario, só piora para nós Razz
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptyQua 25 Jul 2012 - 19:08

Acho que muita gente até não tem noção, não conhece nada de carro e tal, outros querem fazer gambiarra para fazer uma pseudo economia, e tudo isso, claro, ratificado pela comunidade, Simplesmente tosco.
-Essa situação poderia ser totalmente evitada se a pessoa pensasse um pouco, ou ao menos usasse a ferramenta "Buscar" do fórum... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptyQua 25 Jul 2012 - 19:56

Vejo o Alpha com muitas atitudes iguais a minha... "pergunta idiota, tolerância zero"... a própria assinatura dele já o descreve, "sou tão fino como uma Bíblia ilustrada e 5 idiomas".... tem gente que pede pra tomar uma resposta... mas pede com gosto... pede duas, três vezes.... MASSSS Alpha.... relaxa.... uma coisa que aprendi com o meu pai, é que "bobo nunca acaba".... então sempre vai existir coisas e pessoas que nos irritam, mais eu não vou ficar de cabelo branco por causa delas.... bola pra frente!!!!

OBS: se alguém conseguir ganhar mais cavalos de potencia com xixi vc me fala heim... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptyQua 25 Jul 2012 - 20:11

E complicado pq tem gente q nao conhece nd, e outros so pra dar o famoso jeitinho brasileiro, e o pessoal q ker dar jeitinho acaba q faz pergunta idiota achando q vai levar vantagem e q comprou um Xsara achando q vai fazer manutenção de Gol.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptyQua 25 Jul 2012 - 23:11

aew conforme os amigos acima falaram,todos temos um pensamento,as vezes a falta de conhecimento acaba ocasionando esses conflitos mais de todas as partes tem de haver uma certa tolerância tirando é claro comentários idiotas e propositais,também acho que a ferramenta de busca deveria estar com uma visualização privilegiada e junto ao tópico de apresentação para ficar mais fácil ao usuário.

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptyQui 26 Jul 2012 - 7:21

galerinha,

O objetivo é dar risada mesmo.
Não é causar (muita) polêmica.

E realmente... tem dias que estou sem gardenal, daí a tolerância nem zero é: cai direto na faixa da INtolerância! Smile

No mais, vamos curtir ae..... e dar umas risadas.

Aproveitando: qual foi o comentário mais IDIOTA, a adaptação mais TOSCA que vocês receberam que alguém queria que você avaliasse?

A minha é fácil: no finado CMS, tinha um cara que insistia que eu avalizasse a solução dele de ganhar 10CV: a velha história do "turbo elétrico", que consistia num ventilador 12V de fonte de computador instalado logo a jusante do filtro de ar que, segundo ele, fez seu xsara 1.6 16V dar pau em A3 1.8T 180CV sem nenhuma complicação. Razz

Tem outras, mas como são deste fórum e não quero ofender ninguém, nem vou comentar.

E vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptyQui 26 Jul 2012 - 8:21

asudhiusahdiuashdasd


olha cara... eu acho que essa q tu falou de freio de telhas de brasilit deve ser mais interessante!

asiuhdiuashdaiusdh


eu n me recordo de nenhuma q tenham me feito ainda....
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptyQui 26 Jul 2012 - 10:57

me perguntaram qdo eu tinha o xsara 1.8, qdo teve aquele problema que as pastilhas deixaram de ter amianto (e as telhas ainda tinham) se o material era semelhante... e eu: igualzinho, dá até pra fazer pastilha..... "sério?"... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptyQui 26 Jul 2012 - 11:13

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptyQui 26 Jul 2012 - 11:54

Puta que pariu... hahahahahaa
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptySáb 28 Jul 2012 - 7:12

Essa foi f... amianto kkkkkkkk, daqui a pouco vai ter gente cobrindo barraco com pastilhas de freio!!! Laughing

Sou novato aqui, mas tenho mais de 6 anos como membro e moderador do mx3zone, das coisas mais ridículas que já ouvi, sem dúvida, são perguntas a respeito de adaptação de peças, e o que é pior peças relativas a segurança ativa e passiva do carro!Teve um cara que disse que colocou pastilhas do opala no mx3, "só precisou fazer uns furinhos e desbastar no esmeril", fala sério né, com segurança não se brinca!E ainda queria que todos concordassem com essa barbaridade!(detalhe: as pastilhas próprias do mx custam só uns 80 reais) kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptySáb 28 Jul 2012 - 11:39

é foda msm, se tratando de pastilhas ei coloquei umas pastilhas da marca willtec comprada em auto peças de importados e brother, é um lixo. vou ver se mando vir pelo e-bay da marca brembo. só aceito adaptações com pessas de msm medida com algumas peças de motor ou se tratando de buchas em poliuretano, agora furando aqui, desbastando ali, parafuso maior aki, fixando ali, eu acho totalmente incorreto e incoerente. eu com isso já me fudi, li aki no fórum que os tuchos do corsa 16v funcionavam normalmente no vts, moral da história comprei os do corsa e já rodei quase 300km e eles até agora não carregaram, a press~çao do óleo está perfeita e fica aquele barulho de chocalho na porra do motor. só estou esperando o alpha me falar qual tucho mec comprar. então, não brinquem com segurança, ainda mais se tratando de nossos carros que por natureza atingem boas velocidades com facilidade. vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptySáb 28 Jul 2012 - 11:45

Os mais novos não conhecem... mas a algum tempo atras tivemos problemas com um membro... que queria desligar o Airbag, pq ele tinha certeza que nunca iria bater o carro... e teve outro membro que queria transformar uma Break em um SUV... são os clássicos do fórum... os mais antigos vão lembrar.... huahuahauhauah
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptySáb 28 Jul 2012 - 12:43

kkk cada coisa q aparece q por favor!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptySáb 28 Jul 2012 - 22:58

asihdiuahsdiusahd

taloco.....


SUV foi a master...
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptyDom 29 Jul 2012 - 9:10

Complicado...Pense assim...Quer ter um Xsara???Tem que gastar pra ficar tranquilo...E olha que o meu nem gastei ainda...Fazer gambiarra vai só se f...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptySeg 30 Jul 2012 - 7:02

aeee... nesse ritmo, meu tópico logo vai ser o mais comentado!

Pelo menos tá movimentado e cheio de comentários toscos! Objetivo cumprido!
Ir para o topo Ir para baixo
Motorista
Usuario
Usuario
Motorista



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptySeg 30 Jul 2012 - 18:18

Alpha me tira uma dúvida....

Se jogar Bala Mentos no tanque, aquela que explode com refrigerante, da pra ganhar 57 cv então meu 1.6 vai andar igual ao VTS? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptySeg 30 Jul 2012 - 20:49

olha, acho que umas pedrinhas de naftalina rendem legal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptySeg 30 Jul 2012 - 20:49

olha, acho que umas pedrinhas de naftalina rendem legal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptySeg 30 Jul 2012 - 21:43

Motorista escreveu:
Alpha me tira uma dúvida....

Se jogar Bala Mentos no tanque, aquela que explode com refrigerante, da pra ganhar 57 cv então meu 1.6 vai andar igual ao VTS? lol!


Se juntar com Halls preta deve ficar o bicho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptyTer 31 Jul 2012 - 8:05

Motorista escreveu:
Alpha me tira uma dúvida....

Se jogar Bala Mentos no tanque, aquela que explode com refrigerante, da pra ganhar 57 cv então meu 1.6 vai andar igual ao VTS? lol!

kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? EmptyTer 31 Jul 2012 - 9:19

perder a paciencia em foruns já foi minha época!

isso qd era duma comunidade de cg 125 do orkut!

agora eu dou risada e qd é demias ignoro, nem respondo!

já tomei uma bordoada do alpha, mas fmz deixa pra lá qqr hora qd eu estiver frente e frente com ele deixo um roxo no olho dele pra ficar zero a zero!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(enquete) qual o real motivo? Empty
MensagemAssunto: Re: (enquete) qual o real motivo?   (enquete) qual o real motivo? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(enquete) qual o real motivo?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» enquete consumo
» Luz da bateria acende sem motivo .
» Sera que essa falha esta ocorrendo por motivo da troca das velas e bobina ?
» Potencia real?
» Real diferença entre 1.8 16v e vts 2.0 16v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: