Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Convite] Encontro do clube RJ

Ir para baixo 
+2
marcelo.lbs
rafaelbindi
6 participantes
AutorMensagem
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptyTer 14 Ago 2012 - 20:02


Encontro do Clube do Xsara - RJ


Contamos com a presença de todos, vamos nos reunir para trocar experiencias e fazer novas amizades.

[Convite] Encontro do clube RJ Parquedospatinsjm8


FAVOR:

- NÃO chegar acelerando dentro da área do encontro;
- NÃO praticar manobras perigosas, como cavalo de pau, esticadas ou algo parecido;
- NÃO sair cantando pneu ou chamando atenção;
- NÃO chegar com som alto.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Usuario confirmados

rafaelbindi
marcelo.ibs
neildo s. lima
fininhosan
leandroxsara2.0
Hildobrito


---------------------------------------------------
Qualquer duvida! *
Rafael Bindi (21) 9943-9426 (vivo) *
Marcelo Jeronimo (24) 9249-5307 (vivo) *
---------------------------------------------------


Última edição por rafaelbindi em Sex 7 Set 2012 - 18:59, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptyTer 14 Ago 2012 - 20:26

kkkk estaremos lá... minhas crias vão ter que ir tbm... então com certeza 2 crianças terá....
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptyTer 14 Ago 2012 - 22:36

Marcelo, gentileza envie uma MP para o Tato, informando todos os dados sobre o encontro para que ele possa estar divulgando no site.
Outra coisa, como vc está organizando, gostaríamos que postasse um telefone de contato seu, para que outros membros possar tirar dúvidas de como será o encontro.
A moderação e a administração agradecem.
Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptyQua 15 Ago 2012 - 14:16

Fuzatto escreveu:
Marcelo, gentileza envie uma MP para o Tato, informando todos os dados sobre o encontro para que ele possa estar divulgando no site.
Outra coisa, como vc está organizando, gostaríamos que postasse um telefone de contato seu, para que outros membros possar tirar dúvidas de como será o encontro.
A moderação e a administração agradecem.
Abraços!!!


To tentando agitar o povo, o rafinha que deu idéia do local...

Rafa, pega seus dados com os meus e manda pro Tato, meu contato é DDD 24 ai a galera vai ficar com pena de ligar e gastar DDD... rsrsr.. blz???

Marcelo Jeronimo (24) 9249-5307 (vivo)
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptyQua 22 Ago 2012 - 19:03

Tava td mundo animado e agora cade o povo?!?!!?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptyQua 22 Ago 2012 - 19:24

Num é... sumiram todos... ficam cobrando... falando que a galera do Rio é fraca... Na hora H somem....

Vai acabar dia 09/09 eu indo pra Porto Alegre ver o jogo do Flamengo e Inter, com tudo pago pelo Sócio Premiere FC...
Ir para o topo Ir para baixo
Neildo S. Lima
Membro
Membro
Neildo S. Lima



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptyQua 22 Ago 2012 - 23:11

Pessoal, não sou muito ativo no club, mas pode confirmar a minha ida ao encontro.
Sou militar e a minha escala sempre bate com os encontros, mas dei sorte que nesse dia estarei de serviço a noite.

Pode contar comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptyQui 23 Ago 2012 - 18:10

Neildo S. Lima escreveu:
Pessoal, não sou muito ativo no club, mas pode confirmar a minha ida ao encontro.
Sou militar e a minha escala sempre bate com os encontros, mas dei sorte que nesse dia estarei de serviço a noite.

Pode contar comigo...

ja colokei sei nome..
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptySeg 27 Ago 2012 - 12:15

Galera, to sem carro... rsrs meu carango não liga..., postei um tópico pra isso, de me uma ajuda pra poder ir no encontro... rsrr

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t3262-carro-nao-liga-acho-que-e-bomba-de-combustivel
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptyTer 28 Ago 2012 - 22:01

marcelo.lbs escreveu:
Galera, to sem carro... rsrs meu carango não liga..., postei um tópico pra isso, de me uma ajuda pra poder ir no encontro... rsrr

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t3262-carro-nao-liga-acho-que-e-bomba-de-combustivel

Vi que ja consertou, ainda bem, o lance do fio partido dentro do tanque aconteceu comigo so que o problema do meu era so o marcador de nivle que tava com um fio partido!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptyTer 28 Ago 2012 - 22:02

Galera ta chegando o dia e ate agora a maioria do pessoal que tava colocando pilha pra ter encontro nem apareceu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptyTer 28 Ago 2012 - 22:31

ufá... graças a Deus consegui fazer eu mesmo... rsrsrs 2 dias sem carro já me cansou... rsrs kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptyQui 30 Ago 2012 - 21:15

Te agora ja temos 5 carros, mas cade o restante do pessoal?!?!
Vamos la galera!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptySeg 3 Set 2012 - 19:36

Galera.. é esta semana, estarei saindo de Angra as 8 da manhã, pra poder chegar por volta de 10:30... com minha tropa, mulher e duas crianças pra solta-las no Parque dos Patins...

Previsão de Sol o dia todo... vamos aproveitar o dia com a família e amigos....????
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptyTer 4 Set 2012 - 15:43

E ai galera, o encontro ja e no fds e o pessoal nao da as caras!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptyQua 5 Set 2012 - 13:32

Galera, essa semana comprei uma soleira em adesivo tipo aço escovado pro carango, se alguém quiser, consigo arrumar algumas pra levar pro encontro.... 25 reais 4 portas e 20 reais pra duas portas....

Olha ai...
[Convite] Encontro do clube RJ 04092012299
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptyQui 6 Set 2012 - 20:38

marcelo, quando vier da um grito se precisar de qqr coisa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptySex 7 Set 2012 - 13:50

Eu estarei lá presente...
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptySáb 8 Set 2012 - 12:54

E amanha galera!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptyDom 9 Set 2012 - 8:39

Galera... Problemas ao sair de Angra... mais to a caminho... rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptyDom 9 Set 2012 - 10:57

Aguardei ate meio dia e ninguem apareceu!
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptyDom 9 Set 2012 - 17:37

Cheguei lá 12:15....só vi uma break verde....decepcionante...galera do rio muito fraca...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptyDom 9 Set 2012 - 20:57

Ai galera... a Rio x Santos ficou parada... fiquei engarrafado... estava previsto pra chegar as 11:00 mais era 13:00 estava em Itaguaí ainda... fiquei por ali mesmo e voltei pra casa... foi mal mesmo... mas o transito de final de feriado não perdoou... e o povo abusa... acidente na certa....

[Convite] Encontro do clube RJ 09092012315

carro capotado e tudo..rsrsr esse carro ai porrou em outro que ficou de 4 pro ar...
[Convite] Encontro do clube RJ 09092012313
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptySex 14 Set 2012 - 22:28

Qnto ao encontro, nem sei o que falar, foi acertado dia e hora e somente 2 membros se pronunciaram, marcelo.ibs quando vc postou que teve problemas ainda em Angra eu ja sabia que ia se atrasar, blz ate pq vc iria percorer varios Km's. Hildobrito chegou la 12:15. E o restante do pessoal que falou que ia nem apareceu aqui ao menos. Deixo claro que não estou acusando, cobrando ou querendo arrumar confusão com nenhum membro. Todo mundo gosta de falar em fazer encontro nacional, mais acho muito dificil de se concretizar pq os encontros regionais não acontece! Acredito que nao fomos felizes em marcar justamente num feriadao! Divulguei o encontro no Facebook! E gostaria tbm de pedir a ajuda dos moderas para que quando alguem organizar o encontro possam mandar e-mail para os membros do estado que esta se organizando! Acredito que se todo mundo se ajudar as coisas iriam melhorar!

So escrevi como um desabafo e nao foi pq esse encontro nao deu certo que irei abandonar!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ EmptySex 14 Set 2012 - 23:28

Tamu junto... infelizmente as coisas não derem certo pra mim... nossa. a estada tava uma M... meu filho me enchendo o saco querendo ir pro Rio mais dessa ves não deu...

Ahhh no domingo estarei no engenhão vendo o jogo do Flamengo(minha outra droga além do xsara).. kkkk se quiser arriscar ver o Flamengo em péssima fase... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Convite] Encontro do clube RJ Empty
MensagemAssunto: Re: [Convite] Encontro do clube RJ   [Convite] Encontro do clube RJ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Convite] Encontro do clube RJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CONVITE] 4o Encontro do Prisma Clube/RJ - 15/4 16
» [CONVITE] 5o Enc Oficial do Prisma Clube/RJ 05/5
» É do clube
» 1 ANO DE CLUBE DO XSARA!!!
» 1 ANO DE CLUBE DO XSARA!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Rio de Janeiro-
Ir para: