Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP

Ir para baixo 
+15
Rasec
faelfelix
gnw
Renan
jucequba
marcos flavio
Thierry
Goose
Victor-Xsara
fininhosan
calistro
Mestre Martinez
Juliano
Tato SP
Patrick NITRO!
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptySex 30 Abr 2010 - 16:31

FAla pessoal, bleza?

Pra quem precisar:

Arrow PNEUS MEIA-VIDA (BONS)

MARCAS CONHECIDAS

DO ARO 12 AO ARO 22.

PREÇO IMBATÍVEL!

NÃO É PNEU RISCADO, NÃO É REMOLD, NÃO É RECAUCHUTADO. PNEU BOM, DE MARCAS BOAS!


CONSULTE A MEDIDA, TEREI PRAZER EM ATENDER! Very Happy


ABRAÇOS!

CEL: 8689-1469
MSN: pa.fares@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptySex 30 Abr 2010 - 17:03

Ai sim Patrick, pneus de procedência, sem ser Remould, meia vida a preço bom, a galera vai querer aos montes, eu mesmo se não tivesse trocado os meus agora a pouco tempo teria abraçado já!!!! Se possível, de uma idéia de valores ai pro pessoal dos pneus mais usados nos Xsara, sei lá algumas medidas que tenha em aro 14 e 15 pra facilitar ainda mais o contato da galera.

Abraços irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptySex 30 Abr 2010 - 17:12

Opa, boa idéia!



Aro 14 : R$450,00 no jogo
Aro 15: R$540,00 no jogo
Aro 17: R$800,00 no jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptyDom 23 maio 2010 - 19:51

Opa patrick,esse pneus se eu entendi os quatro pneus aro 15 por 540 conto?
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptySeg 24 maio 2010 - 13:24

é 4 ou 5 esse jogo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptySeg 24 maio 2010 - 19:34

Acredito eu que sejam 4 unidades o jogo Mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptySeg 24 maio 2010 - 21:14

4 unidades
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptyTer 25 maio 2010 - 20:53

nossa mew brodi,mto barato,como que eu faço p eles chegarem p min aki em curitiba?e que perfil de pneu vc tem p vende ?

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptyQua 26 maio 2010 - 15:22

Pra Curitiba teríamos que ver quanto fica o frete.

Tenho perfil 50, 55, 60, 65... o que vocÊ quiser. Os mais raros, são mais dificeis de vir, mas tenho todos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptyQui 27 maio 2010 - 22:10

Em patrick o meu é o 195-60-aro15,se vc tiver como ver quanto fic o jogo me avise.VLW.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptyQui 27 maio 2010 - 22:35

Juliano eu se fosse você colocava um perfil 55, fica bem mais bonito o carro, e não perde em nada em conforto.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptySex 28 maio 2010 - 0:27

Posso conseguir os dois...

540 mesmo mais o frete

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptySex 28 maio 2010 - 18:22

bom acho que fica bom mesmo,qualquer um dos dois,então patrick,vc sabe quanto ficaria o frete?VLW.
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptySex 28 maio 2010 - 20:35

qto voce consegue um jogo pra roda 15"? 195/50/15
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptySáb 29 maio 2010 - 1:42

Se não me engano Calistro o valor é o mesmo R$ 540,00 + o frete pra Curitiba, pois os pneus estão em São Paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptySáb 29 maio 2010 - 14:46

alguem sabe em quanto fica este frete aki p curitiba?vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptySeg 31 maio 2010 - 19:41

Não sei... mas acredito q uns 65 reais hein,....
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptyDom 6 Jun 2010 - 3:24

VALEW patrick,vou consultar aki meu bolso daew te aviso,mto obrigado,vlw
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptySex 18 Jun 2010 - 12:14

gostaria de saber quanto fica o valor do frete para o rio de janeiro tambem se vc tem alguma foto dos pneus pois como são usados quero ter uma ideia de como eles tem vindo para vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptySáb 19 Jun 2010 - 9:42

Galera tenho 4 Pneus Remold novinhos que foram tirados do carro do meu pai assim que ele compro porque ele queria pneus perfis mais alto

To querendo R$150, nos quatro pra liberar espaço da garagem

Se alguem se interessar posto fotos

Medida: 195/55/15
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptyDom 27 Jun 2010 - 22:45

Segue foto dos pneus
[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP OgAAADprEdOj_cQjIKSsYVBnpYj0DP00nknUjLjTEPUbGNhQ7S5ZXX8V-pOfx1qpIbNfVKa_RhjHYYBJlHO4UhlrQrEAm1T1UD6wmCx-QxeqfPSxMHyVnAACQj1y
Ir para o topo Ir para baixo
Goose
Membro
Membro




[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptyQua 15 Set 2010 - 17:54

Patrick, boa noite, estou precisando de 3 pneus P6000 195/55 para rodas 15".
Você consegue esses pneus aí? Quanto pelos pneus e quanto fica o frete para Montes Claros -MG (cep-39403206).

Aguardo

Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptyQua 15 Set 2010 - 22:52

Opa Fernando, vou dar uma passada no deposito amanha e ver se tenho algo..

abracao, obrigado pela procura!
Ir para o topo Ir para baixo
Goose
Membro
Membro




[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptyQui 16 Set 2010 - 13:30

Patrick, sem querer abusar da sua boa vontade, gostaria de alterar a minha soliciatação.
Meu dilema é o seguinte, comprei o carro com 1 pneu p6000 quase zero km e os outros 3 já descendo a ladeira (diria uns 20 % de vida).
Estou precisando de p6000 bem bom para fazer par com o que tenho em otimo estado e os outros 2 gostaria de olhasse para mim, 2 toyo tpt (195/55 aro 15 todos).

Acha que é possivel encontrar?
Aguardo

Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP EmptySeg 11 Out 2010 - 14:57

amigos gostaria de saber queal vc`s me indicaria para meu xsara, tinha rodas 14 originasis 185 65 14 e hoje etsa com roda 15 ??

que eu coloco 185 65 15 ou 195 60 15

amigo qto sai e qual a marca??

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP   [VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VENDO] Pneus Diversas Medidas - somente SP
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO/TROCO] TORRANDO Peças diversas VTS/GLX N6
» Vendo rodas do vts com pneus.
» (VENDO) Jogo de pneus Dunlop DZ101 195/55 R15
» [VENDO] PNEUS PIRELLI SCORPION ATR 205/65R15
» Vendo 4 pneus Bridgestone 185/65r15 *novos*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: