Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vidro Elétrico [2]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Thierry
Membro
Membro
Thierry



Vidro Elétrico [2] Empty
MensagemAssunto: Vidro Elétrico [2]   Vidro Elétrico [2] EmptySeg 6 Jul 2009 - 13:15

Os dois vidros (meu xsara é 2p) por fora estão ficando arranhados quando abro e fecho, não sei o que é, achei que fosse a borracha prendendo, mas não era. Não sei se falta algum tipo de fluído, algo assim. Alguém pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
diogo donate
Usuario
Usuario
diogo donate



Vidro Elétrico [2] Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Elétrico [2]   Vidro Elétrico [2] EmptySeg 6 Jul 2009 - 20:37

talvez tenha alguma coisa solta ou então uma sujeira que ficou presa por baixo da borracha.. é só o que eu consigo pensar..
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Vidro Elétrico [2] Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Elétrico [2]   Vidro Elétrico [2] EmptyQui 9 Jul 2009 - 15:54

Pode ser o ressecamento das borrachas também, ou como disse o Diogo a sujeira acumulada por baixo. Faça um teste passe um pouco de grafite em pó nas canaletas e veja se melhora, se isso não der jeito podem ser mesmo as canaletas desgastadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vidro Elétrico [2] Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Elétrico [2]   Vidro Elétrico [2] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vidro Elétrico [2]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o comando do vidro elétrico so levanta o vidro
» Vidro elétrico...
» Vidro Elétrico...
» Esquema vidro elétrico.
» Vidro elétrico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: