Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compro maquina de vidro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Compro maquina de vidro Empty
MensagemAssunto: Compro maquina de vidro   Compro maquina de vidro EmptyQua 3 Out 2012 - 17:54

Compro maquina de vidro n7 2001 lado motorista.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Compro maquina de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Compro maquina de vidro   Compro maquina de vidro EmptyQui 4 Out 2012 - 8:02

Silas, tem alguns usuários vendendo peças de carros desmanchados.
Dá uma busca aqui neste fórum mesmo que vc encontra o que precisa.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Compro maquina de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Compro maquina de vidro   Compro maquina de vidro EmptyQui 4 Out 2012 - 10:52

Pois é Linneu até ja dei uma olhada mas so achei para o n6
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Compro maquina de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Compro maquina de vidro   Compro maquina de vidro EmptyQui 4 Out 2012 - 11:43

bem... a sua máquina quebrou ou só o cabo de aço que arrebentou junto com a roldana???

quando o meu quebrou, comprei do usuário Redcoupe o cabo de aço e a roldana do carro dele, que é um n6 2 portas... e deu certinho....
Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Compro maquina de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Compro maquina de vidro   Compro maquina de vidro EmptyQui 4 Out 2012 - 17:45

é o meu é justo oq aconteceu com o seu roldana central, os cabos 2 se arrebentaram e o outro ficou todo amaçado, por ter enroscado na maquina, so q minha cidade ñ acho ninguém q faça esse serviço por isso pensei em comprar uma completa até vi umas no mercado livre só q é modelo do n6 e pelo q eu vi desse modelo o chicote dela é 2 cabos só do n7 se ñ me engano são 5.
Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Compro maquina de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Compro maquina de vidro   Compro maquina de vidro EmptyQui 4 Out 2012 - 17:49

Marcelo no caso os 3 cabos são idênticos?
Você msm fez o serviço vi q é mto complicado eu tentei montar a minha pra colocar no lugar, passei hrs tentando identificar o ordem dos cabos pq qndo tirei maquina so tinha uma nela.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Compro maquina de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Compro maquina de vidro   Compro maquina de vidro EmptyQui 4 Out 2012 - 17:56

são 2 cabos que vão na roldana, tem que prestar atenção no sentido de rotação dela pra saber a posição do cabo que sobe e do cabo que desce.... o complicado não é identificar qual é qual, o problema todo é botar no lugar.. quando se estica um e deixa ele certinho, o outro só prende na pressão...

Pra ser sincero, acho melhor vc mandar pro GNW por correios... pra ele montar pra vc.... como disse, eu fiz junto com um amigo meu que é mecânico nautico e curioso nos nossos carros acabou de deu certo... e olha que o que quebrou no meu foi do lado do motorista, peguei a roldana e os cabos do lado do carona de um n6 2 portas.... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Compro maquina de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Compro maquina de vidro   Compro maquina de vidro EmptyQui 4 Out 2012 - 18:00

Pois é meu caso tb lado motorista, bom se eu ñ conseguir comprar uma esses dias semana q vem vou numa cidade próxima daqui pra ver se arrumo.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Compro maquina de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Compro maquina de vidro   Compro maquina de vidro EmptyQui 4 Out 2012 - 18:03

esse é um dos preços que se paga por ter um carro TOP e barato.... vc não consegue ir em BH não??? quase certo de lá vc achar alguém... mais é ir pra perder o dia procurando...
Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Compro maquina de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Compro maquina de vidro   Compro maquina de vidro EmptyQui 4 Out 2012 - 18:12

Acho q resolvi, achei um lugar Quaglicar em juiz de fora, a 60 km de onde eu moro liguei la pra saber cara me deu um orçamento por auto o reparo sai entorno de 140,00 ai vou ver se eu levo ele la na quinta-feira vamos ver se consigo ne pq é foda andar com vidro zuado.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Compro maquina de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Compro maquina de vidro   Compro maquina de vidro EmptyQui 4 Out 2012 - 18:18

oh... que legal... boa sorte... espero que consiga acabar com essa...
Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Compro maquina de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Compro maquina de vidro   Compro maquina de vidro EmptyQui 4 Out 2012 - 18:24

Assim espero tenho + algumas coisas pra colocar em ordem outra coisa q tem me deixado stressado é o tanque seu eu encher ele vaza na metade da um cheiro insuportável de gasolina dentro do carro, antigo dono disse q ja tinha trocado a borracha de vedação da bomba + ñ resolveu.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Compro maquina de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Compro maquina de vidro   Compro maquina de vidro EmptyQui 4 Out 2012 - 18:28

a boca do tanque pode ta torta... ou aquela rosca da tampa pode estar rachada tbm.... e por isso não veda direito..
Ir para o topo Ir para baixo
silas jorge
Membro
Membro
silas jorge



Compro maquina de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Compro maquina de vidro   Compro maquina de vidro EmptyQui 4 Out 2012 - 18:31

Pois é é outra coisa q vou dar uma olhada esses dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro maquina de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Compro maquina de vidro   Compro maquina de vidro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro maquina de vidro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Compro] Máquina do vidro elétrico do Xsara N7
» Maquina de Vidro N7!!
» Malditas ponteiras da máquina do vidro elétrico
» Maquina do vidro esquerdo xsara glx 1.6 2001
» MAQUINA VIDRO PICASSO 2002 (MOTORISTA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: