Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Giro da Chave de Ingnição

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Plemes
Membro
Membro




Giro da Chave de Ingnição Empty
MensagemAssunto: Giro da Chave de Ingnição   Giro da Chave de Ingnição EmptyQui 4 Out 2012 - 18:18

Boa Noite Galera, tem uma coisa chata com meu Xsara, é que quando giro a chave de ignição tem que ir direto para o segundo estágio, não podendo passar para o primeiro, caso isso aconteça, ele liga normalmente mais fica a luz da bateria acesa e no computador de bordo apresenta como "anomalia na bateria", para resolver o antigo proprietário disse q teria q ir direto para o segundo estágio e aguardar a luz do oleo apagar e pronto. caso fique aparecendo a luz da bateria acesa, eu desligo o cabo da bateria e ligo novamente, e giro a chave direto para o segundo estágio.

Será que é o certo a fazer, isso é comum e o problema é muito grave...por favor se alguém já passou por
esse problema ou sabe do que se trata, ficarei muito grato..

abraços

Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Giro da Chave de Ingnição Empty
MensagemAssunto: Re: Giro da Chave de Ingnição   Giro da Chave de Ingnição EmptyQui 4 Out 2012 - 18:24

Plemes... boa noite...primeiro, seja bem vindo, vi que seguiu a orientação do Adriano.. show... depois se apresenta direitinho e posta algumas fotos do carango tbm...

bem... o ultimo dono é meio doidinho né??? pra resolver ou pra mascara o problema?...
ta a quanto tempo com o carro? já deu uma revisão geral nele??? a bateria não ta zuada não??? os conectores dela estão OK??? de repente isso pode ser até BSI indo pro espaço...

a galera mais especializada vai poder da uma melhor opnião... baca, alpha, gnw fuzzato e outros ai do forúm que já estão a anos com um xsarinha... daki a pouko eles aparecem...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Giro da Chave de Ingnição Empty
MensagemAssunto: Re: Giro da Chave de Ingnição   Giro da Chave de Ingnição EmptyQui 4 Out 2012 - 18:26

Puts... e se o ultimo dono for seu parente??? seu pai, seu irmão... sei lá... chamei o cara de maluco... kkkkk desculpa ai!!!! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Plemes
Membro
Membro




Giro da Chave de Ingnição Empty
MensagemAssunto: Re: Giro da Chave de Ingnição   Giro da Chave de Ingnição EmptyQui 4 Out 2012 - 18:29

Obrigado mesmo Marcelo, eu estou com carro faz um mês, de resto está tudo bem com ele, e eu gostaria de saber mais detalhes sobre a tal BSI, não tenho a mínima ideia do que seja..rs.rsr.s.rs.

e agradeço novamente a dica...abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Plemes
Membro
Membro




Giro da Chave de Ingnição Empty
MensagemAssunto: Re: Giro da Chave de Ingnição   Giro da Chave de Ingnição EmptyQui 4 Out 2012 - 18:29

KKK não é nada meu não....Marcelo.r.srs. fique tranquilo..rs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Giro da Chave de Ingnição Empty
MensagemAssunto: Re: Giro da Chave de Ingnição   Giro da Chave de Ingnição EmptyQui 4 Out 2012 - 18:33

Cara, veja se o alternador dá funcionando bem, se os aterramentos do cofre estão ok...

num caso de luz acesa, no momento em que ela ESTIVER acesa, coloque num scanner, pra ver o que acusa!
Ir para o topo Ir para baixo
Plemes
Membro
Membro




Giro da Chave de Ingnição Empty
MensagemAssunto: Re: Giro da Chave de Ingnição   Giro da Chave de Ingnição EmptyQui 4 Out 2012 - 18:41

Gnw, vou dar uma checada nos aterramentos, não tinha atentado a isso...

valeu por enquanto...abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Giro da Chave de Ingnição Empty
MensagemAssunto: Re: Giro da Chave de Ingnição   Giro da Chave de Ingnição Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Giro da Chave de Ingnição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conta giro travado
» Rotação giro não abaixa
» Conta-Giro não funciona
» Giro do motor caindo
» Ajuda - Conta giro (RPM)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: