Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vendo Xsara GLX 2003 Prata

Ir para baixo 
+2
Juliano
israelcarvalho
6 participantes
AutorMensagem
israelcarvalho
Membro
Membro
israelcarvalho



Vendo Xsara GLX 2003 Prata Empty
MensagemAssunto: Vendo Xsara GLX 2003 Prata   Vendo Xsara GLX 2003 Prata EmptySex 5 Out 2012 - 6:19

Preço(R$): 13.500,00
Localizaçao Estado/Cidade: Brasília-DF
Motorização/Versão: 1.6 GLX
Ano Fabricação/Modelo: 2003
Kilometragem: 125.000
Portas: 2
Final de Placa: 3
Cor Predominante: Prata
Câmbio: Manual
Combustível: Gasolina
Contato: (61)84420392 - israelnahistoria@gmail.com

Pessoal, vendo meu Xsara, ele é um GLX 2003, sou 3º dono, carro só rodou em Brasilia muito bem cuidado.

Carro tá 125.000 km sempre com gasolina V-Power e óleo 10w40 sintético da SHELL(Hx-7), motor em estado de zero.

Carro muito alinhado, nunca bateu, pintura original, estofado 100%, histórico com NF desde o dono anterior.

Este ano trocado, bateria, 4 pneus novos e embreagem nova fora os alinhamentos, troca de óleo menos de 1000km, carro exemplar, fazendo 12 km/l na cidade estrada até 13 km/l.

Adoro meu Xsara, mas a família cresceu e preciso de 1 carro maior, quem tiver um c5 tenho interesse.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Vendo Xsara GLX 2003 Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Xsara GLX 2003 Prata   Vendo Xsara GLX 2003 Prata EmptySeg 8 Out 2012 - 10:39

poh que pena em pelo jeito ta mto inteiro seu carro,mais um c5 é uma boa ideia tambem,só cuidado com a suspenção hidraulica e se for automatico cuidar tambem do cambio ´´AL TRANCO`` ou se achar um v6 o cambio é mto superior em questão de durabilidade...

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
israelcarvalho
Membro
Membro
israelcarvalho



Vendo Xsara GLX 2003 Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Xsara GLX 2003 Prata   Vendo Xsara GLX 2003 Prata EmptySeg 8 Out 2012 - 11:11

Tá zerinho mesmo, se pudesse mantinha esse e comprava + 1, é carro demais.

Quem sabe um Xsarinha Break, também interessava, só que aí queria 2.0 e mais completo que o GLX.

No c5 parece que a partir de 2006 o AL-Trava sofreu melhorias e já vem coma s válvulas dierentes, dá pra ficar mais sussa.

O v6 tá num precinho bom, só achar os doidos que compram CITROEN hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Vendo Xsara GLX 2003 Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Xsara GLX 2003 Prata   Vendo Xsara GLX 2003 Prata EmptySeg 8 Out 2012 - 14:06

boa sorte na venda, guri.
Ir para o topo Ir para baixo
israelcarvalho
Membro
Membro
israelcarvalho



Vendo Xsara GLX 2003 Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Xsara GLX 2003 Prata   Vendo Xsara GLX 2003 Prata EmptySeg 8 Out 2012 - 18:53

Valeu alpha, fico imaginando minha vida em um VTS, se esse meu beirando 110 cv já diverte e garante o passo, imagina 167 _+ cavalinhos felizes!

hehehe

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Vendo Xsara GLX 2003 Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Xsara GLX 2003 Prata   Vendo Xsara GLX 2003 Prata EmptySeg 8 Out 2012 - 22:13

hahaha eu to vendendo a minha break paris rarisima de achar pelo fato de vir equipada com o motor do picasso que rende 138cv de potencia e vo fala p vc israel anda mto mesmo...e tambem temos o vts do alpha legitimo e inteiro de tudo e sem falar que ta com 180 cv !

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
israelcarvalho
Membro
Membro
israelcarvalho



Vendo Xsara GLX 2003 Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Xsara GLX 2003 Prata   Vendo Xsara GLX 2003 Prata EmptyTer 9 Out 2012 - 7:24

Então, se interessar uma troca nessa Paris...

Tem anúncio aqui no fórum?

VTS, só quando o din din esticar um pouco mais! Se tirar vai virar track day car na hora!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Vendo Xsara GLX 2003 Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Xsara GLX 2003 Prata   Vendo Xsara GLX 2003 Prata EmptyTer 9 Out 2012 - 7:34

cara, meu vts tá mto forte, mto inteiro... só tem (ao meu ver) que trocar os pneus e dar um trato na lata... apesar que tá bem boa pra um carro com 11 anos.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Vendo Xsara GLX 2003 Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Xsara GLX 2003 Prata   Vendo Xsara GLX 2003 Prata EmptyTer 9 Out 2012 - 16:45

Ir para o topo Ir para baixo
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



Vendo Xsara GLX 2003 Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Xsara GLX 2003 Prata   Vendo Xsara GLX 2003 Prata EmptyTer 6 Nov 2012 - 20:56

Se quiser um Ex automático tamo ae kkkkkkkkkkkkkk

Bela nave, boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Freitas
Membro
Membro




Vendo Xsara GLX 2003 Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Xsara GLX 2003 Prata   Vendo Xsara GLX 2003 Prata EmptyTer 4 Dez 2012 - 15:56

Bahh, será que a gente se achou nesse tópico? Eu tenho um C5 Break 2002/2002 azul que estou querendo trocar por um Xsara (de preferência VTS, claro Twisted Evil ) porque estou comprando um apê e tenho que mobiliar ele... e também sou solteiro enão tenho 14 filhos, aí é muita nave pra pouca gente andar hahaha

Se interessar a alguém, posso mandar fotos, quem sabe gravar um vídeo, quem sabe pegar laudos de mecânica pra alegar que motor, câmbio e suspensão estão ok (a propósito, faz 3 meses que fiz o 'update' do software da injeção e do câmbio, rodando muito macio - C5, né pessoal!)

Ah, se alguém além do Israel também se interessar pelo C5, tamos aí, me mudo no fim de dezembro e preciso trocar até lá preferencialmente, pra não ter que morar num apê vazio rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Vendo Xsara GLX 2003 Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Xsara GLX 2003 Prata   Vendo Xsara GLX 2003 Prata EmptyTer 4 Dez 2012 - 17:40

Amigo Leo... crie um tópico na área de novatos se apresentando antes de seguir postando no forum...

A moderação agradece
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Freitas
Membro
Membro




Vendo Xsara GLX 2003 Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Xsara GLX 2003 Prata   Vendo Xsara GLX 2003 Prata EmptyTer 4 Dez 2012 - 17:47

Feito lá, Fuzatto!

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo Xsara GLX 2003 Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Xsara GLX 2003 Prata   Vendo Xsara GLX 2003 Prata Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Xsara GLX 2003 Prata
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: