Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rodas do pug 206 no xsara

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Berthran
Membro
Membro




Rodas do pug 206  no xsara Empty
MensagemAssunto: Rodas do pug 206 no xsara   Rodas do pug 206  no xsara EmptySáb 8 maio 2010 - 8:57

Fala galera... Estou tentando encontrar as rodas do vts aro 15 pra comprar, tá muito dificil achei umas aro 14 no mercado livre mas pelas fotos 2 estão em pessimo estado, então fica complicado> Novas ai que não acha mesmo. Então vi uma do pug 206 original ou scorro mas me falaram que não serve as originas mas a da scorro pode colocar um adaptador (espaçador tipo um anel no site da scorro tem pra todos os modelos) que encaixa. Bom li no site best cars que esses tais espaçadores podem prejudicar a segurança e até mesmo a direção
Vcs sabem de alguma coisa a respeito e aproveitando alguem tem as rodas do vts pra vender heheheheh?????

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Rodas do pug 206  no xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas do pug 206 no xsara   Rodas do pug 206  no xsara EmptySáb 8 maio 2010 - 16:01

Fala grande Berthran, o que está procurando é realmente uma "mosca branca" e das grandes viu! KKKKKKKK

Rodas do "verdadeiro VTS" são mais dificeis de encontrar do que uma sorveteria aberta no inverno. Um dos amigos do Clube aqui, está namorando umas a um bom tempo, e o cara não vende de jeito nenhum! KKKKKKKKKK

Essa estória de não servir a original é memi estranho, porque a furação é a mesma. E eu desaconselho esse negócio de espaçadores sim, querendo ou não temos que ver que é um corpo estranho trabalhando junto a peças que foram projetadas para trabalharem juntas.

Se der posta a foto ai das rodas do VTS que procura, pois tem 3 modelos que sairam nos VTS.

No caso a original e rara seria a do VTS 1998/1999
Nos modelos 2000/2001 a roda mudou, mas também saiu em alguns Exclusive e GLX como opcional, é as que tenho no meu carro, se quiser olhe a foto da minha assinatura e do avatar a esquerda.

E ainda tem a do VTS N7 que é padrão também dos Exclusive e GLX.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Berthran
Membro
Membro




Rodas do pug 206  no xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas do pug 206 no xsara   Rodas do pug 206  no xsara EmptyDom 9 maio 2010 - 8:29

Fala Tato... bom aqui é o link do mercadolivre onde o cara ta vendendo as rodas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140281566-rodas-originais-citroen-xsara-aro-14-_JM
Acho que elas são de algum glx ou exclusive pois são aro 14 os vts são aro 15 né?
mas da uma olhada nas primeiras fotos estão muito ruim até descascadas e fico pensando pode ser que tem até trincas e reformar vai ficar muito caro
São as mesmas do seu exclusive acho elas mais bonitas do as do vts original.
Vou acabar colocando as dos pug mesmo mas com o simbolo doble chevron no centro né heheh
Vou postar umas fotos do meu possante lá no topico garagem
To querendo tb o areofolio e os farois angels eyes igual os do myuzem (um cara que refromou um vermelho e postou as fotos ) muito bacana
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Rodas do pug 206  no xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas do pug 206 no xsara   Rodas do pug 206  no xsara EmptySeg 10 maio 2010 - 0:15

Essas dai podem ser nacionais a Vaska fez cópia dessa roda no mercado nacional, pra saber a diferença entre a paralela e a original, é simples, a original, tem o logo da Citroen gravado na borda de cada roda. Originalmente essas rodas só vinham aro 15. É no caso são mesmo do mesmo modelo do meu, mas de aro 14. Depende, o valor de uma reforma vária muito hoje, tem lugar pelo menos em SP, que reforma as 4 rodas por R$ 160,00. Mas acho complicado ter que gastar pra comprar e ainda mais pra reformar, já chegou a ver o preço pra reformar por ai?

O aerofólio você pode encontrar no Mercado Livre também, e esses faróis é só dar uma olhada nesse site:

http://www.tuningimports.com.br

Esses farois são lindos, mas acho o custo deles muito alto.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Rodas do pug 206  no xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas do pug 206 no xsara   Rodas do pug 206  no xsara EmptyQui 20 maio 2010 - 23:20

Aproveitando, vi um jogo de rodas aro 14 pra vender e fiquei em dúvida se é pug ou citro, são iguais a do Tato exceto q tem um furo onde fica o emblema.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Rodas do pug 206  no xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas do pug 206 no xsara   Rodas do pug 206  no xsara EmptyQui 20 maio 2010 - 23:56

Quase certeza que são as paralelas da Waska se não me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Rodas do pug 206  no xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas do pug 206 no xsara   Rodas do pug 206  no xsara EmptySex 21 maio 2010 - 22:28

A roda q vi é exatamente = a da primeira foto (a roda da esquerda).

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140880348-rodas-aro-14-para-ford-peugeot-citroen-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Rodas do pug 206  no xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas do pug 206 no xsara   Rodas do pug 206  no xsara EmptySáb 22 maio 2010 - 0:56

É Minduim exatamente uma cópia das originais. As originais desse modelo além de não terem o furo para o emblema, pois são totalmente lisas, ainda tem a logomarca da Citro gravadas na extremidade, perto da borda. E que eu saiba essa roda original só tem aro 15.
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Rodas do pug 206  no xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas do pug 206 no xsara   Rodas do pug 206  no xsara EmptySáb 22 maio 2010 - 10:52

Blza Tato, valew!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Rodas do pug 206  no xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas do pug 206 no xsara   Rodas do pug 206  no xsara EmptySáb 22 maio 2010 - 12:36

Que é isso Minduim, estamos as ordens!!!! KKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Régis Aurélio Araujo
Membro
Membro
Régis Aurélio Araujo



Rodas do pug 206  no xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas do pug 206 no xsara   Rodas do pug 206  no xsara EmptyQua 26 Ago 2020 - 16:45

quero por rodas aro 15 com pneus 205/60 no exclusive 98. alguem sabe informar se muda muito no conforto ou se pega com essa medida?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rodas do pug 206  no xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas do pug 206 no xsara   Rodas do pug 206  no xsara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rodas do pug 206 no xsara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rodas xsara n7 vesuve
» Rodas C3/Xsara
» Rodas do C4 Pallas aro 16 no Xsara GLX 1.6
» [VENDO] Rodas de Xsara VTS 15"
» Rodas 14 ZX/Xsara Apenas R$ 300,00

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: