Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD Empty
MensagemAssunto: Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD   Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD EmptySeg 15 Out 2012 - 22:16

Galera, troquei meu farol e minha lanterna, então as originais estou vendendo para desocupar espaço. Quem tiver interesse é só falar ok.

Farol vou trocar nesta quarta (17/10/12) pois comprei o farol com projetor. Estão em bom estado, bom pra quem não quer pagar uma fortuna em um novo. Com as devidas lampadas funcionando.

Lanternas traseiras em excelente estado. Troquei pois coloquei um modelo altezza. Com as devidas lampadas funcionando.

Farol com milha lado E/D = R$350,00

Lanternas E/D = R$200,00

Vendo um aparelho dvd 1dim Philips CED228 com entrada SD/USB/AUX por apenas R$300,00 em excelente estado com controle remoto. Completo.

Mande sua proposta, estou aberto a negociações.

OBS: Vou vender apenas até o dia 26/10, pois estou de mudança pra Bahia e caso não consiga vender vou deixar de reserva mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD   Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD EmptySeg 15 Out 2012 - 22:32

posso instalar os faróis pra ti!
Ir para o topo Ir para baixo
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD   Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD EmptySeg 15 Out 2012 - 22:44

Grande Artur sempre prestativo. Na verdade já estava pensando em passar na loja para falar contigo, pois estou pensando em colocar xenon nos milhas. Deve chegar amanhã ou quarta o farol, daí eu passo na loja ok. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD   Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD EmptySeg 15 Out 2012 - 22:59

Quem quiser dar uma olhada no farol, clique no link abaixo, as fotos foram tiradas em Agosto 2012.

http://postimage.org/gallery/54vjfcmo/
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD   Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD EmptyTer 16 Out 2012 - 0:17

eu sai la da loja! pode falar direto comigo! tem meu celular né?

85988548!

posso ir na tua casa, fazer, ou tu vir na minha, sem problemas
Ir para o topo Ir para baixo
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD   Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD EmptyTer 16 Out 2012 - 0:25

Tenho seu cel sim. Eu moro em prédio, é uma merda pra manutenções, sem espaço nenhum. Eu te ligo amanhã e combinamos. Me passa seu endereço pra saber o caminho pois sabe que num conheço nada de POA rsrsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD   Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD EmptyTer 16 Out 2012 - 0:42

é na ZS!

Av. serraria 2222 casa 17!

bairro espirito santo!

se tu axa q fica ruim vir até aqui, marcamos em algum lugar melhor! sem problemas, quanto a espaço..


pra tirar o parachoque e trocar os faróis é tranquilo! com a vaga de 1 carro dá pra fazer! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD   Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD EmptyTer 16 Out 2012 - 0:55

Já me achei Artur, tranquilo ir aí se não for te incomodar. Quanto vai me cobrar??? rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD   Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD EmptyTer 16 Out 2012 - 1:29

me liga, que agente negocia! hahahaa

não me incomoda em nada! é bem vindo! haha

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
G_Bueno
Membro
Membro




Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD   Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD EmptyTer 16 Out 2012 - 22:24

To precisando dos farois e das lanternas, man. Quanto vc faz o conjunto completo? De repente podemos fechar negocio...
Ir para o topo Ir para baixo
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD   Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD EmptyTer 16 Out 2012 - 22:45

G_Bueno faço por 400,00 pra vc levar tudo (faróis e lanternas), melhor do que isso impossível, tá de graça. Vc é de sampa, qualquer coisa liga no meu cel 11-975314085 ok. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
André_Machado
Membro
Membro




Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD   Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD EmptyTer 23 Out 2012 - 11:09

Boa tarde Angelo, sou de porto alegre tambem e tenho interece nos farois e lanternas! vc ainda os tem? se sim, que dia podemos negocialos visto que so ficara em porto alegre até sexta-feira?

Grato, e aguardo retorno!
Ir para o topo Ir para baixo
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD   Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD EmptyTer 23 Out 2012 - 11:45

Boa Tarde André, ainda tenho sim. Estou na cidade baixa na Lima e Silva, pode ser qualquer dia ou horário sem problemas. Me liga 51-81273492.
Ir para o topo Ir para baixo
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD   Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD EmptyQua 24 Out 2012 - 16:14

Galera, graças a Deus tudo vendido. Não sobrou nada. Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson
Membro
Membro




Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD   Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD EmptySex 18 Jan 2013 - 13:32

olá amigo! sei que já faz um tempinho que vc anunciou....Mas você ainda tem os faróis?

meu email: jeferson@nolasco.com.br

valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson
Membro
Membro




Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD   Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD EmptySex 25 Jan 2013 - 13:35

Eu compro os farois!

Vamos negociar então??

email: jeferson@nolasco.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD   Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Farol c/ milha, Lanterna Xsara 2002 e DVD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] Faróis de Milha N6 e Farol esquerdo foco simples.
» (Vendo) Lanterna Xsara Altezza Led
» Vendo lanterna traseira xsara.
» Compro Farol Xsara 2002
» vendo xsara n7 glx 1.6 16v 2002/2002 COM 80.000 KM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: