Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Faroletes com projetor DIY

Ir para baixo 
+10
pablo_vts
arthurbomfim
faelfelix
Bacanhim
alphatech
marcelo.lbs
Speedemon
pau-brasil
Linneu.SP
gnw
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Faroletes com projetor DIY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Faroletes com projetor DIY   Faroletes com projetor DIY - Página 2 EmptyQua 17 Out 2012 - 0:13

Relembrando a primeira mensagem :

Bom gente.. ja que meu carro ta parado, e eu sem dinheiro, resolvi fazer algo que não custasse quase nada, alem de tempo, que aliás até então tenho de sobra.

eis que desmonto meus faroletes e decido colocar projetores neles!!!

bom:

Abri os faroletes no forno... levei EXATAMENTE NADA MAIS E NADA MENOS DO QUE 4 MINUTOS!

depois, então, lixei a lente com lixa 40, por dentro, até tirar os vincos dela.. pra ter uma lente lisa! depois, comecei a diminuir o grão da lixa, até 1200. após isso, um pouco de verniz, por dentro da lente e tenho uma lente LISA!

pintei a parte cromada do farolete de preto, pra ter uma mascara negra, e tirei o refletor, que por sinal sai somente com 2 grampinhos.. é uma BRBADA tirar...

em posse dos projetors, e um pouco de fibra, tapei os buracos dele, pra que não entre agua, posteriormente...

ainda falta prender o projetor no farolete, e vedar MUITO mais, o sistema todo.

ainda falta, tambem, prender o soquete da lampada atras do projetor.. o que vai ser a parte mais chata, por que tem que acertar o foco do xenon...


vou botar as fotos que tenho até o momento!


Faroletes com projetor DIY - Página 2 Dsc02458jw
Faroletes com projetor DIY - Página 2 Dsc02459kn
Faroletes com projetor DIY - Página 2 Dsc02460b
Faroletes com projetor DIY - Página 2 Dsc02461k
Faroletes com projetor DIY - Página 2 Dsc02462dm
Faroletes com projetor DIY - Página 2 Dsc02463h
Faroletes com projetor DIY - Página 2 Dsc02464bb
Faroletes com projetor DIY - Página 2 Dsc02465bn
Faroletes com projetor DIY - Página 2 Dsc02469a
Faroletes com projetor DIY - Página 2 Dsc02470b
Faroletes com projetor DIY - Página 2 Dsc02471av
Faroletes com projetor DIY - Página 2 Dsc02472e



e então:

OLHO NO OLHO!!!

Faroletes com projetor DIY - Página 2 Dsc02473zj
Faroletes com projetor DIY - Página 2 Dsc02475tt
Faroletes com projetor DIY - Página 2 Dsc02477ld
Faroletes com projetor DIY - Página 2 Dsc02478r
Faroletes com projetor DIY - Página 2 Dsc02479x



Eai, que tal?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
maia couto
Membro
Membro
maia couto



Faroletes com projetor DIY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faroletes com projetor DIY   Faroletes com projetor DIY - Página 2 EmptySex 16 Nov 2012 - 11:57

Gnw em tese se fizer isso com o farol principal, esquentar e soltar a lente e lixar ele ficaria exatamente assim também ?
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Faroletes com projetor DIY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faroletes com projetor DIY   Faroletes com projetor DIY - Página 2 EmptySex 16 Nov 2012 - 18:39

maia couto escreveu:
Gnw em tese se fizer isso com o farol principal, esquentar e soltar a lente e lixar ele ficaria exatamente assim também ?

vou me adiantar antes do gnw

sim ficara lisa porem a iluminação sera prejudicada pois as ranhuras são que direcionam a luz do farol!!!!

como na minha opinião a luz das milhas não servem pra nada mesmo oq o GNW fez ta valendo até pq o projetor ilumina muito mais.

mas eu não mexeria no farol não... o mais indicado seria por farol novo com lente projetora...
Ir para o topo Ir para baixo
maia couto
Membro
Membro
maia couto



Faroletes com projetor DIY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faroletes com projetor DIY   Faroletes com projetor DIY - Página 2 EmptySex 16 Nov 2012 - 19:49

Speedemon escreveu:
maia couto escreveu:
Gnw em tese se fizer isso com o farol principal, esquentar e soltar a lente e lixar ele ficaria exatamente assim também ?

vou me adiantar antes do gnw

sim ficara lisa porem a iluminação sera prejudicada pois as ranhuras são que direcionam a luz do farol!!!!

como na minha opinião a luz das milhas não servem pra nada mesmo oq o GNW fez ta valendo até pq o projetor ilumina muito mais.

mas eu não mexeria no farol não... o mais indicado seria por farol novo com lente projetora...

Speedemon ouvi seu conselho é para não fazer porcalhice acabei de comprar esses mesmo, aproveitei que tá com frete grátis esse feriado, http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1112-farol_projector_angel_citroen_xsara_97_00_cromo Mas nos milhas eu vou fazer tal e qual esse tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Faroletes com projetor DIY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faroletes com projetor DIY   Faroletes com projetor DIY - Página 2 EmptySex 16 Nov 2012 - 20:25

cara, no farol é meio que arriscado, por que o faról é de policarbonato e não de vidro como os milhas
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Faroletes com projetor DIY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faroletes com projetor DIY   Faroletes com projetor DIY - Página 2 EmptySáb 17 Nov 2012 - 7:43

Speedemon escreveu:
maia couto escreveu:
Gnw em tese se fizer isso com o farol principal, esquentar e soltar a lente e lixar ele ficaria exatamente assim também ?

vou me adiantar antes do gnw

sim ficara lisa porem a iluminação sera prejudicada pois as ranhuras são que direcionam a luz do farol!!!!

como na minha opinião a luz das milhas não servem pra nada mesmo oq o GNW fez ta valendo até pq o projetor ilumina muito mais.

mas eu não mexeria no farol não... o mais indicado seria por farol novo com lente projetora...





Pelo jeito não pega estrada com o Xsara! uhaeuhauheuhaeuhea
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Faroletes com projetor DIY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faroletes com projetor DIY   Faroletes com projetor DIY - Página 2 EmptySáb 17 Nov 2012 - 9:02

aew Rogério bom que desistiu de vender o VTS, deixe ele zerado e traga pro encontros pra ver se tenho chances com minha break!
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Faroletes com projetor DIY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faroletes com projetor DIY   Faroletes com projetor DIY - Página 2 EmptyTer 20 Nov 2012 - 14:43

Patrick NITRO! escreveu:
Speedemon escreveu:
maia couto escreveu:
Gnw em tese se fizer isso com o farol principal, esquentar e soltar a lente e lixar ele ficaria exatamente assim também ?

vou me adiantar antes do gnw

sim ficara lisa porem a iluminação sera prejudicada pois as ranhuras são que direcionam a luz do farol!!!!

como na minha opinião a luz das milhas não servem pra nada mesmo oq o GNW fez ta valendo até pq o projetor ilumina muito mais.

mas eu não mexeria no farol não... o mais indicado seria por farol novo com lente projetora...





Pelo jeito não pega estrada com o Xsara! uhaeuhauheuhaeuhea

cara pego estrada todos os dias, pois trabalho em uma cidade vizinha a minha, e te digo
os meus milhas são só de enfeite!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Faroletes com projetor DIY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faroletes com projetor DIY   Faroletes com projetor DIY - Página 2 EmptyQua 21 Nov 2012 - 9:41

E alguém aqui achava que as ranhuras é só para enfeite?
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faroletes com projetor DIY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Faroletes com projetor DIY   Faroletes com projetor DIY - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faroletes com projetor DIY
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Farol Projetor N7 e Envelopamento de Painel
» [VENDO] Faróis Projetor Black - Xsara N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: