Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cheiro de catalisador

Ir para baixo 
+2
pau-brasil
marciocopa
6 participantes
AutorMensagem
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Cheiro de catalisador Empty
MensagemAssunto: Cheiro de catalisador   Cheiro de catalisador EmptyQui 18 Out 2012 - 12:33

Boa tarde galera, de uns tempos para cá tenho sentido um cheiro de catalisador dentro do carro, será que meu escape furou? me ajudem ! Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Cheiro de catalisador Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de catalisador   Cheiro de catalisador EmptyQui 18 Out 2012 - 12:45

cheiro d catalisador?? vc quer dizer cheiro d fumaça??
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Cheiro de catalisador Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de catalisador   Cheiro de catalisador EmptyQui 18 Out 2012 - 14:33

pau-brasil escreveu:
cheiro d catalisador?? vc quer dizer cheiro d fumaça??

cheiro de catalisador mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Cheiro de catalisador Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de catalisador   Cheiro de catalisador EmptyQui 18 Out 2012 - 16:45

desculpa mas fiquei sem entender amigo... quem sabe outra pessoa te ajude.

abs


Última edição por pau-brasil em Qui 18 Out 2012 - 22:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cheiro de catalisador Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de catalisador   Cheiro de catalisador EmptyQui 18 Out 2012 - 22:00

pode ser que ele tenha parado de funcionar corretamente, ou vc está usando o carro de maneira mais "forte" daí fede mesmo!

tira ele fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Cheiro de catalisador Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de catalisador   Cheiro de catalisador EmptyDom 21 Out 2012 - 10:54

nunca senti cheiro de catalisador!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Cheiro de catalisador Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de catalisador   Cheiro de catalisador EmptyDom 21 Out 2012 - 12:17

pega um gol 1.0 e senta uma lenha... tu vai sentir cheiro de podre!!! é esse cheiro aí


anda umas 10 quadras, trocando as marchas em 7 mil rpm!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Cheiro de catalisador Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de catalisador   Cheiro de catalisador EmptyDom 21 Out 2012 - 12:27

sei não!
Ir para o topo Ir para baixo
cristiano Bernardo
Membro
Membro




Cheiro de catalisador Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de catalisador   Cheiro de catalisador EmptyDom 21 Out 2012 - 12:33

O sistema de escape ou só o catalizador pode ñ ser do modelo do seu carro ou estar soldado ou recuperado dá uma olhada nele por baixo do carro e vé as condiçoes dele !
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Cheiro de catalisador Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de catalisador   Cheiro de catalisador EmptySeg 22 Out 2012 - 6:08

cara, eu desconfio que não seja o catalizador... que seja furo na junta que sai do bloco para o coletor de escape... qdo a junta estoura, entra um cheiro de enxofre dentro do carro que parece que é o conversor catalítico, mas não é, é enxofre mesmo, que entra em pequena quantidade pela ventilação e já dá aquele cheiro de podre.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cheiro de catalisador Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro de catalisador   Cheiro de catalisador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheiro de catalisador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: