Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ENCONTRO NO RIO

Ir para baixo 
+2
marcelo.lbs
jholjhol
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jholjhol
Usuario
Usuario
jholjhol



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptyQua 24 Out 2012 - 15:36

GALERA EEE O ENCONTRO NO RIO VAI ROLAR?????
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptyQua 24 Out 2012 - 16:36

ta pensando em quando, onde e que horas???
Ir para o topo Ir para baixo
jholjhol
Usuario
Usuario
jholjhol



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptyQui 25 Out 2012 - 11:10

Pow mano parque dos patins, em um sabado ou domingo umas 14:00 +-
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptyQui 25 Out 2012 - 11:21

Voto então em 18/11 que ai depois aproveito e vou pro Engenhão ver Flamengo e Palmeiras... kkkk... quem for Flamenguista e xsariano aproveita e vamos juntos... rsrsrs
25/11 tem Flamengo e Vasco mais ai não gosto não, muito tumulto...
Ir para o topo Ir para baixo
jholjhol
Usuario
Usuario
jholjhol



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptyQui 25 Out 2012 - 21:58

POR MIM ESTÁ CONFIRMADÍSSIMO Divulga esse topico aeee glaeraa
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptySex 26 Out 2012 - 11:06

Então galera, dia 18/11 as 14:00hs no Parque dos Patins, Encontro Clube do Xsara RJ!!!

1 - Marcelo.lbs - tel: 24-92495307
2 - Jholjhol - ( se possível me passa seu tel que eu mando pros moderadores enviarem e-mail pra galera do Rio.

Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptySex 26 Out 2012 - 23:48

pode contar cmg
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptySáb 27 Out 2012 - 8:06

Então galera, dia 18/11 as 14:00hs no Parque dos Patins, Encontro Clube do Xsara RJ!!!

1 - Marcelo.lbs - tel: 24-92495307
2 - Jholjhol - ( se possível me passa seu tel que eu mando pros moderadores enviarem e-mail pra galera do Rio.
3- Rafaelbindi - Tel: 21 - 99439426


três garantido... vamos aumentar esse número???
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptySáb 27 Out 2012 - 16:44

Espero que dessa vez de certo! Ja fiz a chamada pro encontro no face!
Ir para o topo Ir para baixo
jholjhol
Usuario
Usuario
jholjhol



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptySeg 29 Out 2012 - 10:24

Confirmadissimo...
Ir para o topo Ir para baixo
jholjhol
Usuario
Usuario
jholjhol



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptyQua 31 Out 2012 - 8:01

E AE GALERA VAMOS CHAMAR O PESSOAL
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptyQua 31 Out 2012 - 14:39

Coloquei no face mas até agora ninguém!! Td mundo fala pra fazer encontro mas quase ninguém se apresenta.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptyQua 31 Out 2012 - 15:16

é foda... mais vamos com fé... desta vez impreterivelmente estarei cedo no rio, primeiro pra comprar meus ingressos pro jogo do Flamengo e Palmeiras, depois já vou ficar no parque dos patins mesmo... curtindo...
Ir para o topo Ir para baixo
jholjhol
Usuario
Usuario
jholjhol



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptyQui 1 Nov 2012 - 7:55

tamo junto. eu moro a 10 min do parque do patins
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptyQui 8 Nov 2012 - 18:06

Kd o povo??!!
Ir para o topo Ir para baixo
jholjhol
Usuario
Usuario
jholjhol



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptySex 9 Nov 2012 - 15:17

COMPLICADOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptySex 9 Nov 2012 - 18:30

Pqp...la vo eu pra mais uma tentativa....to dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptySáb 10 Nov 2012 - 0:04

hildobrito escreveu:
Pqp...la vo eu pra mais uma tentativa....to dentro...

No fundo tds nos acreditamos que conseguiremos um encontro bacana!!!

Desta fez vai!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptyQua 14 Nov 2012 - 21:46

E ai galera, a data ta chegando e kd a galera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Abreu
Usuario
Usuario
Vitor Abreu



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptyQui 15 Nov 2012 - 15:31

Pessoal, desculpe colocar esse post aqui, mas preciso da ajuda de voces do RJ urgentemente!!!

Desci de SP para RJ com minha Picasso, e meu alternador deu problemas na estrada (aparece a mensagem ERRO CARGA BATERIA).

Queria um contato de uma oficina especializada em Citroen aqui no RJ ou em Niteroi, que eu consiga levar amanha (15/11/2012)

Agradeço quem puder me ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptySáb 17 Nov 2012 - 18:30

Amanha estarei la!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptyDom 18 Nov 2012 - 15:50

Mais uma vez o povo nao apareceu! So estava eu e marcelo.lbs fikamos ate umas 3:30 esperando!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptySeg 19 Nov 2012 - 17:32

É Rafael... só tinha a sua e uma Break verde de dono desconhecido... rsrsrsr nem a minha N7 foi pro encontro... ficou quebrada em Botafogo...

Depois que agente partiu, rodei 5 minutos e o carro morreu de novo... conta.. cheguei em casa 4 da manhã com o carro... Alternador foi pro espaço... coloquei uma bateria nova, consegui vim até a metade do caminho, e depois tive que colocar outra bateria do carro do meu pai que foi me da um help... Carro parado na oficina, vou saber amanhã o valor do prejuízo...
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptySeg 19 Nov 2012 - 22:26

marcelo.lbs escreveu:
É Rafael... só tinha a sua e uma Break verde de dono desconhecido... rsrsrsr nem a minha N7 foi pro encontro... ficou quebrada em Botafogo...

Depois que agente partiu, rodei 5 minutos e o carro morreu de novo... conta.. cheguei em casa 4 da manhã com o carro... Alternador foi pro espaço... coloquei uma bateria nova, consegui vim até a metade do caminho, e depois tive que colocar outra bateria do carro do meu pai que foi me da um help... Carro parado na oficina, vou saber amanhã o valor do prejuízo...

Q isso, o carro parecia ter voltado ao normal. Como ti falei nossos carros dao problemas do nada
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO EmptyQui 29 Nov 2012 - 1:00

quando tiver o proximo me manda MP ae rapeize !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENCONTRO NO RIO Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO NO RIO   ENCONTRO NO RIO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENCONTRO NO RIO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Rio de Janeiro-
Ir para: