Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Defeitos e soluções

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gquintans
Usuario
Usuario
gquintans



Defeitos e soluções Empty
MensagemAssunto: Defeitos e soluções   Defeitos e soluções EmptySáb 10 Nov 2012 - 21:07

Bom galera, tirei férias e resolvi arrumar o carango.Tirei alguns defeitos e acho que seria legal compartilhar com vocês.

1- Acelerando sozinho- Passei no scanner e acompanhamos a cada pisada no acelerador o grafico mostrava o TPS( SENSOR DE POSIÇÃO DA BORBOLETA) e eu pisava 4 vezes seguidas e o grafico só mostrava duas respostas do sensor. Solução, limpeza no terminal que estava com mal contato.

2- Trepidação na roda( ainda não totalmente resolvido)- Coxim superior hidraulico e inferior (refil), ainda falta trocar os dois rolamentos de rodas.

3- Trepidação da roda-Tenho que trocar dois rolamentos dianteiros, troquei fazem 3 dias o dianteiro esquerdo marca (ash) um lixo! já ta ferrado outra vez, com o carro no elevador a roda ta com uma folga enorme!!

4-Motor de arranque- Planetaria destruida, substituida pela peça cod: UF-11018. No corpo do motor de arranque da marca bosch existe um codigo que pesquisei e não achei em canto nenhum, com a ajuda do Bacaloko consegui o código dessa peça que coube certinho.


Agora pelo que me lembro foi isso.

Qualquer coisa posto mais informações depois.
Ir para o topo Ir para baixo
gquintans
Usuario
Usuario
gquintans



Defeitos e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Defeitos e soluções   Defeitos e soluções EmptySáb 10 Nov 2012 - 21:10

ahhh sim, para quem é de são paulo o amortecedor dianteiro cofap ta saindo a unidade R$198,00 no mercadocar foi o mais barato que achei.Comprei o kit completo com rolamento e dois amortecedores e deu 735,00 em 6x sem juros.Fica ai a dica para quem precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Defeitos e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Defeitos e soluções   Defeitos e soluções EmptyDom 11 Nov 2012 - 16:10

valew mesmo por dividir com agente essa informação, o meu xsara está acelerando sozinho agora ja sei oque pode ser.



abraços! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Defeitos e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Defeitos e soluções   Defeitos e soluções EmptyQui 15 Nov 2012 - 21:28

bacaloko é passado brow!

agora bacanhim! hehehe

bom que resolveu! os caras lá da adm tem um estoque forte em peças!!! antes eu passava mal atras de peças eletricas depois que conseguimos esse contato tudo ficou mais facil!

o regulador de voltagem da minha só lá que tinha!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Defeitos e soluções Empty
MensagemAssunto: Re: Defeitos e soluções   Defeitos e soluções Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Defeitos e soluções
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Defeitos mais comuns
» Orgia de defeitos no Xsara, me ajudem!
» xsara picasso com diversos defeitos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: