Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Moldura Botão Vidros Dianteiros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Maurice Oliveira
Membro
Membro




Moldura Botão Vidros Dianteiros  Empty
MensagemAssunto: Moldura Botão Vidros Dianteiros    Moldura Botão Vidros Dianteiros  EmptySex 16 Nov 2012 - 12:12

Galera,

Preciso comprar a moldura interna dos botões dos vidros dianteiros. A minha quebrou e agora os botões ficaram afundados.
Por favor me ajudem, onde encontro essa peça para compra ?

abs,
Maurice
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Moldura Botão Vidros Dianteiros  Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Botão Vidros Dianteiros    Moldura Botão Vidros Dianteiros  EmptySex 16 Nov 2012 - 14:15

da uma olhada aqui no forum tem algumas sucatas d xsara, d repente alguem tem isso. mas enquanto não resolve faz q nem eu e deixa os botões pendurados mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurice Oliveira
Membro
Membro




Moldura Botão Vidros Dianteiros  Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Botão Vidros Dianteiros    Moldura Botão Vidros Dianteiros  EmptySex 16 Nov 2012 - 14:39

Ótimo!
Farei isso tomara que eu encontre.

E a propósito, fiz exatamente isso, deixei os botões pendurados.
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Moldura Botão Vidros Dianteiros  Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Botão Vidros Dianteiros    Moldura Botão Vidros Dianteiros  EmptySex 16 Nov 2012 - 14:55

É a melhor solução (temporária é claro) ficar apertando e ele afundando num dá certo, o meu como to pensando numa central multimídia vou ter q mudar os botões d lugar, então fica pendurado até lá.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Moldura Botão Vidros Dianteiros  Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Botão Vidros Dianteiros    Moldura Botão Vidros Dianteiros  EmptySáb 17 Nov 2012 - 11:12

eu meti durepox por trás do painel, com o acabamento na frente não dá pra ver, e nunca mais quebra! ficou perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Maurice Oliveira
Membro
Membro




Moldura Botão Vidros Dianteiros  Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Botão Vidros Dianteiros    Moldura Botão Vidros Dianteiros  EmptySeg 19 Nov 2012 - 5:22

boa idéia Arthur, tentarei fazer algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Moldura Botão Vidros Dianteiros  Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Botão Vidros Dianteiros    Moldura Botão Vidros Dianteiros  EmptySeg 19 Nov 2012 - 7:20

como ficou:
Moldura Botão Vidros Dianteiros  IMG10224
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moldura Botão Vidros Dianteiros  Empty
MensagemAssunto: Re: Moldura Botão Vidros Dianteiros    Moldura Botão Vidros Dianteiros  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moldura Botão Vidros Dianteiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vidros elétricos dianteiros
» Moldura dos vidros Traseiro
» Urgente - Moldura dos botões dos vidros
» Amortecedores Dianteiros VTS 2.0 N6
» Console entre os bancos dianteiros.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: