Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Procura de peças

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
cesar_daki
Membro
Membro
cesar_daki



Procura de peças Empty
MensagemAssunto: Procura de peças   Procura de peças EmptyQua 2 Jan 2013 - 19:11

Pessoal vocês sabem onde poderia encontrar aqueles encaixes que vai a lampada no farol de milha, aquela peça que encaixa no chicote e prende na milha ?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Procura de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Procura de peças   Procura de peças EmptyQui 3 Jan 2013 - 5:06

tá falando do cachimbo que prende a lâmpada no farol?
se não me engano, alguém comentou que é a MESMA do farol de milha das S10 antigas.

Só pra te avisar: na CC não tem.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Procura de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Procura de peças   Procura de peças EmptyQui 3 Jan 2013 - 5:12

Aproveitando o tópico sobre milha, meu plug que liga no soquete quebrou, alguém tem idéia de algum outro que consiga encaixar no soquete? O plug onde vão os fios positivo e negativo.
Ir para o topo Ir para baixo
alex neves
Usuario
Usuario
alex neves



Procura de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Procura de peças   Procura de peças EmptyQui 3 Jan 2013 - 5:21

tenta procurar em alguma auto elétrica Very Happy foi la que eu comprei os meus , R$ 7,00 (cada)

se tiver alguma duvida arranca a peça do farol de milha e leva ok?? vlww!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cesar_daki
Membro
Membro
cesar_daki



Procura de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Procura de peças   Procura de peças EmptyQui 3 Jan 2013 - 5:33

é esse cachimbo msm... ta complicado aki ^^ vou andar com ele solto pra todo lugar q eu ver q aparentar mexer com o gênero eu ja levar a milha toda logo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Procura de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Procura de peças   Procura de peças EmptyQui 3 Jan 2013 - 5:37

vai em qq autopeças com o cachimbo do seu milha e pede um da s10 pra comparar, pow.
Ir para o topo Ir para baixo
alex neves
Usuario
Usuario
alex neves



Procura de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Procura de peças   Procura de peças EmptyQui 3 Jan 2013 - 5:40

cesar_daki escreveu:
é esse cachimbo msm... ta complicado aki ^^ vou andar com ele solto pra todo lugar q eu ver q aparentar mexer com o gênero eu ja levar a milha toda logo ^^

cara não precisa tirar o milha todo Very Happy

so tira a parte de tras , ela sai de boa , como vc fosse trocar a lampada ok?

leva em alguma auto peças sei la. rs !!!
Ir para o topo Ir para baixo
cesar_daki
Membro
Membro
cesar_daki



Procura de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Procura de peças   Procura de peças EmptyQui 3 Jan 2013 - 9:31

uai o q ta nela num sai não, é aquela parte preta ja... preciso do resto.. o q vai la ate o chicote... acho q não to entendendo direito..
Ir para o topo Ir para baixo
alex neves
Usuario
Usuario
alex neves



Procura de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Procura de peças   Procura de peças EmptyQui 3 Jan 2013 - 9:46

a base que fica a lampada !!!
tira ela e leva p ver qual o modelo do conector!!
Ir para o topo Ir para baixo
cesar_daki
Membro
Membro
cesar_daki



Procura de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Procura de peças   Procura de peças EmptyQui 3 Jan 2013 - 9:50

kkkkkkkkkkkkkkkk, tem mais nada cara, tipo eu comprei a frente do carro completa e não me atentei a isso, ele ja estava com as milhas, ai nela só ta parte q fixa no para-choques, e a lente msm... ai qria saber o nome ou o código da peça.. não sei se deu pra me entender direito..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procura de peças Empty
MensagemAssunto: Re: Procura de peças   Procura de peças Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procura de peças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procura - se emprego
» A procura de um bom mecânico
» Peças Xsara VTS
» Voce esta a procura da grade xsara break 2001 >
» [VENDO] Tenho novos carros.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: