Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Trocando luzes do Painel

Ir para baixo 
+2
Bacanhim
gustavo.xsara
6 participantes
AutorMensagem
gustavo.xsara
Membro
Membro




Trocando luzes do Painel  Empty
MensagemAssunto: Trocando luzes do Painel    Trocando luzes do Painel  EmptySáb 12 Jan 2013 - 21:31

Olá amigo!

Tenho hum Xsara GLX 1.8 99.
E gostaria de modificar a cor da luz do painel e gostaria de saber se para realizar a retirada do painel tenho que desmontar toda a moldura?

Desde já agradeço a todos que irão me direcionar!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Trocando luzes do Painel  Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando luzes do Painel    Trocando luzes do Painel  EmptySáb 12 Jan 2013 - 22:05

cara eu não sei! heheh

tem uns outros topicos ai que já falaram sobre a parte da desmontagem, mas logo o gnw aparece e fala como!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Trocando luzes do Painel  Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando luzes do Painel    Trocando luzes do Painel  EmptySáb 12 Jan 2013 - 22:31

sim.. tem q tirar metade do painel...

com um par de chaves torx, e muito cuidado, é facil...

a primeira vez, eu levei meia hora... hoje levo 5 minutos, no MAXIMO.. mas nem isso...
consigo desmontar ao mesmo tempo, uma parte com cada mão! asdsagduyasgdasd
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Trocando luzes do Painel  Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando luzes do Painel    Trocando luzes do Painel  EmptyDom 13 Jan 2013 - 18:33

xsara pro é outro nível!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Trocando luzes do Painel  Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando luzes do Painel    Trocando luzes do Painel  EmptyDom 13 Jan 2013 - 21:14

asdhiuashdiusahduihasd
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Trocando luzes do Painel  Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando luzes do Painel    Trocando luzes do Painel  EmptySeg 14 Jan 2013 - 14:38

falando nisso preciso de uma ajuda pra subir d nível... shushuashuahausa

qdo fui desmontar o meu uma vez, ele ficou preso perto do volante, tem algum parafuso escondido por ali?
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo.xsara
Membro
Membro




Trocando luzes do Painel  Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando luzes do Painel    Trocando luzes do Painel  EmptyQui 17 Jan 2013 - 19:49

Estava viajando por isso não respondi o topico.
Galera muito obrigado pelas dicas!
Vou tentar amanha e comento!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Trocando luzes do Painel  Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando luzes do Painel    Trocando luzes do Painel  EmptyQui 17 Jan 2013 - 21:07

pau-brasil escreveu:
falando nisso preciso de uma ajuda pra subir d nível... shushuashuahausa

qdo fui desmontar o meu uma vez, ele ficou preso perto do volante, tem algum parafuso escondido por ali?

tem.. tu abaixa o volante ao maximo, e observa que entre o painel, e ele, tem um "courinho"... tu puxa o couro DO painel, que ele desencaixa, e fica apenas no volante....

ali tem 2 parafusos torx...
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Trocando luzes do Painel  Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando luzes do Painel    Trocando luzes do Painel  EmptyDom 20 Jan 2013 - 14:57

gnw escreveu:
pau-brasil escreveu:
falando nisso preciso de uma ajuda pra subir d nível... shushuashuahausa

qdo fui desmontar o meu uma vez, ele ficou preso perto do volante, tem algum parafuso escondido por ali?

tem.. tu abaixa o volante ao maximo, e observa que entre o painel, e ele, tem um "courinho"... tu puxa o couro DO painel, que ele desencaixa, e fica apenas no volante....

ali tem 2 parafusos torx...

Valeu!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Trocando luzes do Painel  Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando luzes do Painel    Trocando luzes do Painel  EmptySeg 21 Jan 2013 - 8:53

Smile desmontei isso uma vez só pra trocar 2 lampadas... aproveite e troquei TODAS.... nunca mais quero desmontar esse painel de novo... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Trocando luzes do Painel  Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando luzes do Painel    Trocando luzes do Painel  EmptyQua 23 Jan 2013 - 4:43

achei no rj um cara que troca as luzes de fundo do painel por 60 conto poe azul ou laranja.

tenho uma medo da porra de desmontar essa coisa delicadas eu quebro tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trocando luzes do Painel  Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando luzes do Painel    Trocando luzes do Painel  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trocando luzes do Painel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luzes do painel
» Luzes do painel que acendem!!!
» luzes acesas no painel
» Luzes acesas do painel
» trocas nas luzes do painel.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: