Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Oficina... De novo

Ir para baixo 
+3
Victor-Xsara
Tato SP
Abreu
7 participantes
AutorMensagem
Abreu
Membro
Membro
Abreu



Oficina... De novo Empty
MensagemAssunto: Oficina... De novo   Oficina... De novo EmptySex 4 Jun 2010 - 14:16

Fala pessoal, tudo bem? Andei meio afastado esses tempos, mas estamos aí...

Mais uma vez meu carro ta indo pra oficina (ou melhor, foi)... Vejam só, eu tenho um Xsara 99 1.8 8v automático, tudo muito bom, tudo muito bem, fui levar meu filho até a casa da mãe dele e, na volta, ele deu uma engasgada, mas segiu, quando estava há cinco minutos de casa, o danado engasgou de novo, andou mais poucos metros e morreu... Bom, a partir daí não teve mais jeito pro danado andar... Ele até ligava, mas a aceleração não mantinha e ele não tinha força pra sair do lugar... Fiquei pensando que era câmbio, mas se fosse câmbio o carro não iria morrer... Ele está lá com o Flavinho, na Patriarca (acho que o pessoal conhece) mas ele está cheio de serviço e meu carro está na fila para ser atendido... Enquanto isso minha cabeça rodeia... rs. Fui lá conversar com ele e ele disse que ainda não sabe, só viu que o carro está sem força e que se for câmbio pra eu "preparar o bolso"... To até com medo, galera... Alguém já passou por algo semelhante? Ou talvez tenha alguma opinão?

Abração, galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Oficina... De novo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina... De novo   Oficina... De novo EmptySex 11 Jun 2010 - 10:53

Abreu no meu aconteceu algo parecido mas o meu é cambio mecanico a rotação não passava de 2000 giros mesmo se sentasse o pe no acelerador.
Eu tirei o cabo da bateria por dois minutos e voltou ao normal.
Tenta fazer isto pode ser o acelerador eletronico.
A causa eu ainda não descobri mas o problema parou.
Se esse macanico for de confiança como vc disse fica tranquilo.
Outra coisa caixa de cambio se for o caso vc encontra por 1500 pila completinha, no ML parece que tem uma.

Quando resolver posta ai pra galera, ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Oficina... De novo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina... De novo   Oficina... De novo EmptySex 11 Jun 2010 - 17:39

No caso do Abreu, não iria funcionar se o problema fosse no acelerador eletrônico, pois só o N7 possui, o N6 ainda é a cabo. Poderia ser algo relacionado ao módulo de injeção, ou mesmo alguma pane no sistema eletrônico. vamos aguardar pra saber as novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Abreu
Membro
Membro
Abreu



Oficina... De novo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina... De novo   Oficina... De novo EmptySeg 14 Jun 2010 - 17:28

Fala meus amigos. Tudo bem? Olha eu aqui noivamente... rs.

Meu, levei meu carro ali na Patriarca para fazer um orçamento e o rapaz me deu a terrível notícia: "É CAMBIO" eu quase infartei... Para completar me pediu R$ 6 mil reais para resolver... Eu desencanei. Chamei um guincho, tirei o carro de lá e saí fazendo outros orçamentos... Já achei um rapaz na Av. Tiquatira que só mexe com câmbio automático que me pediu R$ 2500 para arrumar. De qualquer forma estou correndo atrás do cara que me vendeu o carro para levarmos onde ele já levou para arrumar o câmbio para ver o que o rapaz faz... Mas dessa vez eu até desanimei, viu galera?! Não esperava que meu Xsarinha iria me deixar na mão desse jeito!!!

Alguém tem alguma dica de onde tem alguém que mexe com câmbio???

Muito obrigado pela força que estão me dando e contem comigo! Assim que meu carro voltar a andar a gente se encontra em algum encontro do clube!!!

Abraço rapaziada!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Oficina... De novo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina... De novo   Oficina... De novo EmptySeg 14 Jun 2010 - 19:47

Que pena Abreu.. Não compensaria comprar um câmbio novo? ja vi no ML por R$2000,
Ir para o topo Ir para baixo
Abreu
Membro
Membro
Abreu



Oficina... De novo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina... De novo   Oficina... De novo EmptyTer 15 Jun 2010 - 8:34

Fala Victor, tudo bem?

Poxa, se eu achar um novo por R$ 2000,00 legal. O que eu tenho medo é de comprar um que já seja usado e quebrar de novo, daí estou lascado mesmo... rs. Mas vou pesquisar isso que me disse! Valeu pela dica!

Forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Oficina... De novo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina... De novo   Oficina... De novo EmptyTer 15 Jun 2010 - 20:55

Não vale a pena colocar um câmbio manual? Gosta muito do AT?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Oficina... De novo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina... De novo   Oficina... De novo EmptyTer 15 Jun 2010 - 23:16

Abreu dá uma ligada no Carlinhos da REDE MARANELLO quem sabe ele possa te ajudar de alguma forma, explica a situação, fala que levou no Flávio e que ficou em 6000 merreis, com certeza ele poderá te dar alguma luz a respeito.

Segue abaixo o telefone e endereço:

REDE MARANELLO

Av. Padre Arlindo Vieira, 1758 - Vila das Mercês - São Paulo - SP

TEL: (11) 2352-2068 / (11) 7896-2512

Falar com Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Oficina... De novo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina... De novo   Oficina... De novo EmptyQua 16 Jun 2010 - 20:40

Sei q foda 'ouvir' isso mas, da um tapa na caranga e passa essa bomba pra frente!!! Ja passei por coisas do tipo com meu primeiro ''carro'' e te digo: quanto mais mexe mais fede!!
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Oficina... De novo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina... De novo   Oficina... De novo EmptyQua 16 Jun 2010 - 20:43

Ateh onde li vc fez seguro dessa caranga, enfia no poste com vontade e aciona o seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Oficina... De novo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina... De novo   Oficina... De novo EmptyQua 16 Jun 2010 - 21:33

ahahahah apoio a ideia do poste!! ahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Abreu
Membro
Membro
Abreu



Oficina... De novo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina... De novo   Oficina... De novo EmptyQui 17 Jun 2010 - 11:36

Fala galera, tudo bem? Poxa, até que enfim, boas notícias. Falei com o rapaz de quem eu comprei o carro e ele está se responsábilizando pelo câmbio do carro e vai correr atrás da garantia dele!!! MENOS MAL!!! HEHEHEHEHE. Mas agradeço aos amigos. Tato, nem deu tempo de ligar, mas valeu pela dica. Patrik, to quase falando isso pra ele, para ter um carro com câmbio mais confiável, sabe?! É uma ótima idéia!!! Minduin, Drigo 2004... Essa idéia do poste seria ótima, mas meu carro não tem seguro não, senão eu até pensaria mesmo em entregar pro Senhor Machado e fazer um boletim de furto (*apesar de ser a maior sacanagem...) Mas vou fazer isso, dar um tapinha nele e trocar, acho que pego outro em melhor estado...

Valeu rapaziada! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Oficina... De novo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina... De novo   Oficina... De novo EmptyQui 17 Jun 2010 - 15:36

Menos mal, Abreu, pelo menos o cara foi honesto, se todos tivessem essa sorte! KKKKKK

E no que precisar Abreu estamos ai.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Oficina... De novo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina... De novo   Oficina... De novo EmptyQui 17 Jun 2010 - 15:40

Opa, boa sorte ai brother!

E se for ficar, mete um Manual ai! Mais diversão com menos custo! huahueuhaeuhae
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Oficina... De novo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina... De novo   Oficina... De novo EmptyQui 17 Jun 2010 - 17:38

Certeza a idéia do Patrick ai é muito válida hein! KKKKKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gibasp
Membro
Membro




Oficina... De novo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina... De novo   Oficina... De novo EmptyQui 17 Jun 2010 - 19:53

Fala Abreu, nem pense em comprar no ML, se não me engano esse cambio de R$2000,00 é do Klau, um safado do Pari que me roubou R$3000,00 porque disse que compensava arrumar o meu que ficava melhor e o mesmo quebrou de novo depois de 2 semanas. Resultado que alguns daqui já conhecem....mandei numa oficina aqui em Pirituba que só mexe em automáticos e em 4 dias me devolveram o carro com o cambio arrumado novamente por R$2700,00. R$ 6000,00 é muita grana...tenta mandar ele aqui pra Pirituba que tenho certeza que fica em torno do que gastei. Aliás....te dou outra dica melhor ainda...se pretende vender logo este carro vende ele desse jeito mesmo e compra um outro mais novo, pois eu estou com meu Xsara à 8 meses e já gastei mais do que ele vale só de reparinhos pequenos, se eu tivesse vendido na epoca que começou a quebrar eu teria hoje um carro de uns 19.000,00 sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oficina... De novo Empty
MensagemAssunto: Re: Oficina... De novo   Oficina... De novo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oficina... De novo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oficina no Rio
» oficina na zona sul
» Oficina Ar Condicionado
» Oficina Uberlandia
» OFicina CItroen!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: