Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lettus
Membro
Membro
Lettus



caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. Empty
MensagemAssunto: caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando.   caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. EmptyQui 7 Fev 2013 - 15:47

boa noite galera, estou com duvidas em mais uma coisa, abrindo a caixa de fusiveis eu notei que estao faltando 2 e eu nao achei na internet alguma coisa referente a esta caixa e para que servem eles. preciso da ajuda dos amigos do forum, se alguem tive um completo e puder me dizer os valores dos fusiveis e pra que eles servem vou ficar muito feliz.

caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. 20130207165938
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando.   caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. EmptyQui 7 Fev 2013 - 16:17

vou tirar uma foto do meu e posto amanhã...
Ir para o topo Ir para baixo
Lettus
Membro
Membro
Lettus



caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando.   caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. EmptyQui 7 Fev 2013 - 16:19

marcelo.lbs escreveu:
vou tirar uma foto do meu e posto amanhã...

muito obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lettus
Membro
Membro
Lettus



caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando.   caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. EmptyQua 13 Fev 2013 - 14:20

no aguardo...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando.   caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. EmptyQua 13 Fev 2013 - 15:05

puts... rsrs esqueci disso...kkkk vou anotar na agenda do celular pra me lembrar amanhã de manhã.... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando.   caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. EmptyQui 14 Fev 2013 - 4:59

cara, essa caixa de fusível do motor tem alguns fuses que são de módulos opcionais, como aquecimento de bancos, caixa automática, etc etc etc... normal faltar alguns fusíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Lettus
Membro
Membro
Lettus



caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando.   caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. EmptyQui 14 Fev 2013 - 17:49

ok eu so queria me certificar... pois o meu xsara nao esta legal... esta perdendo potencia o giro nao sobe rapido.. algumas coisas que queria ver e deixar ele bala... alguem sabe alguma oficina boa aqui no Rio de Janeiro para eu levar e poder passar o scanner?
valeu ai pela ajuda pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando.   caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. EmptyQui 14 Fev 2013 - 19:47

Rene, se n me engano fica na brasil... estou errado, galera carioca??
Ir para o topo Ir para baixo
Lettus
Membro
Membro
Lettus



caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando.   caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. EmptySex 15 Fev 2013 - 19:19

alphatech escreveu:
Rene, se n me engano fica na brasil... estou errado, galera carioca??

acho que ja ouvi falar de alguma oficina boa que fica na brasil, eu vou ter que levar o meu carro la...
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando.   caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. EmptySáb 16 Fev 2013 - 6:12

Demorei mais ta ai... rsrsr

caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. Caixadefusiveis

Ir para o topo Ir para baixo
Lettus
Membro
Membro
Lettus



caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando.   caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. EmptyDom 17 Fev 2013 - 15:08

marcelo.lbs escreveu:
Demorei mais ta ai... rsrsr

caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. Caixadefusiveis


muito obrigado, esta igual ao meu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. Empty
MensagemAssunto: Re: caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando.   caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
caixa de fusiveis xsara 1.6 16v N7 esta faltando.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caixa de Fusíveis xsara 1.8i 16v 99 (automatico)
» Caixa de fusíveis
» Fusíveis Cofre Motor Xsara N7
» Caixa selada Xsara
» Qual fluído usar na caixa de direção hidráulica do xsara N6?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: