Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Mais 1 prejuízo, menos um cachorro no mundo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
marcelo.lbs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Mais 1 prejuízo, menos um cachorro no mundo...   Sex 15 Fev 2013 - 14:05

Relembrando a primeira mensagem :

Galera... hoje de manhã teve mais uma experiência ruim com o carro, as 5:30 da manhã sai de casa para ir em Madureira, uns 150km, logo no começo da viagem, em uma curva a 90 por hora, um cachorro atravessou na minha frente, óbito instantâneo, ai parei o carro e vi o meu preju... parra barro lado motorista, depois vi uma peça plástica que sai do radiador, tem uma caixinha plastica e um tubo que vai pra cima do parachoque, essa peça não sei o que é e nem o que faz... mas quebrou tbm...amanhã vou tirar umas fotos e postar... alguém tem noção dessa peça?... meu parachoque também quebrou ali no lugar de instalar o farol de milha...

Depois disso rodei uns 250km sem problema, nenhuma anormalidade de temperatura ou outra coisa... a questão é descobrir o que essa peça que sai do radiador faz...

AutorMensagem
marcelo.lbs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Mais 1 prejuízo, menos um cachorro no mundo...   Qui 21 Fev 2013 - 14:30

os GLX comuns só tem 2... rsrs
mnardaci
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Mais 1 prejuízo, menos um cachorro no mundo...   Qui 21 Fev 2013 - 15:47

então este que estou desmontando não é comum, certo?
Tem 4 ar-bags, teto solar, banco de couro e ABS... a unica coisa que ele não tem é vidro eletrico nas portas traseiras...
marcelo.lbs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Mais 1 prejuízo, menos um cachorro no mundo...   Qui 21 Fev 2013 - 15:58

eita... que isso... sem vidro elétrico nas traseiras??? acho que todos xsaras tinham isso... bem estranho esse seu carro... kkkk
marcelo.lbs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Mais 1 prejuízo, menos um cachorro no mundo...   Qui 21 Fev 2013 - 18:22

demorei 9 meses pra nascer... e não consigo esperar até amanhã de manhã pra instalar o filtro de ar esportivo.. kkkk maldita ansiedade....

Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Mais 1 prejuízo, menos um cachorro no mundo...   Qui 21 Fev 2013 - 18:34

dois então, na verdade eu não tenho paciencia para espera quase nada kkkkk, comprei meu filtro esportivo era 10 hrs da noite kkk 10 e meia tava roncando ja kkkk
marcelo.lbs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Mais 1 prejuízo, menos um cachorro no mundo...   Qui 21 Fev 2013 - 18:37

pior que comprei no meu horário de almoço.. e trabalho até as 22:00.... to no trabalho agora, com o filtro de ar na mão e pensando lá no carro... kkk
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Mais 1 prejuízo, menos um cachorro no mundo...   Qui 21 Fev 2013 - 18:39

HAHAHAHAHAHAH

duplo fluxo?
marcelo.lbs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Mais 1 prejuízo, menos um cachorro no mundo...   Qui 21 Fev 2013 - 18:41

sim...
mnardaci
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Mais 1 prejuízo, menos um cachorro no mundo...   Sex 22 Fev 2013 - 8:53

marcelo.Ibs, nem todos tem vidro eletrico na traseira.
Vendí os elevadores do break pra um camarada colocar no dele que não tinha. Ele comprou o kit completo, elevadores, botões e chicotes...
marcos flavio
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Mais 1 prejuízo, menos um cachorro no mundo...   Ter 5 Mar 2013 - 12:10

Sinistro!!!!!!!1
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais 1 prejuízo, menos um cachorro no mundo...   

Mais 1 prejuízo, menos um cachorro no mundo...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Conheça os carros mais e os menos recomendados pelos mecânicos
» O que exatamente no carburador faz uma moto gastar mais???
» CB 500 a moto mais fiável?
» Acidente mais caro do mundo
» A 125cc mais veloz do mundo Honda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: