Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvidas sobre suspensão a ar.........

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Duvidas sobre suspensão a ar......... Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre suspensão a ar.........   Duvidas sobre suspensão a ar......... EmptyQui 28 Fev 2013 - 17:25

alguem sabe onde vende kit suspensão a ar para o xsara glx 1.8 16v ou se tem algum kit que sirva? to doido para colocar um kit no meu acho muito legal kkkkkkkkk, alguem sabe onde vende e qual o valor?

também tenho uma duvida ja me falaram que qualquer suspensão a ar serve no xsara e em qualquer carro que só oque muda é os amortecedores de carro para carro esta correto essa informação? sera que as bolsas de ar de qualquer kit é compativel e que se eu compra só amortecedores preparador para suspensão a ar do xsara vai ficar bom?


ajuda ai galera!!!!



abraços
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Duvidas sobre suspensão a ar......... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre suspensão a ar.........   Duvidas sobre suspensão a ar......... EmptyQui 28 Fev 2013 - 20:23

Não tá proibido? O que vai fazer com suspensão a ar? Animar festas e eventos subindo e descendo?rs : )

Colocar suspensão a ar é maldado em PSA...manda uma fixa ou de VTS e seja feliz
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Duvidas sobre suspensão a ar......... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre suspensão a ar.........   Duvidas sobre suspensão a ar......... EmptyQui 28 Fev 2013 - 20:37

Pois é eu sei que ta proibido mais eu curto de mais a estética da suspensão a ar kkkkkkk


me falaram que qualquer suspensão a ar serve no xsara e em qualquer carro que só oque muda é os amortecedores de carro para carro esta correto essa informação?



Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Duvidas sobre suspensão a ar......... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre suspensão a ar.........   Duvidas sobre suspensão a ar......... EmptyQui 28 Fev 2013 - 20:57

Só adaptar mesmo...e vai sair mais caro pq não é um carro que teve aceitação/produção para esse tipo de trabalho como aps , fiat etc

Com uma suspensão dessa aí esqueça acelerar....num rola....alías rola..rola oseu xsara pra fora da estrada , para o meio fio etc rs
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Duvidas sobre suspensão a ar......... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre suspensão a ar.........   Duvidas sobre suspensão a ar......... EmptyQui 28 Fev 2013 - 21:18

mais pq vai sair mais caro? não é só o mecanico colocar os amortecedores e instalar a suspensão a ar? se eu não me engano tem um membro do clube que coloco suspensão a ar e disse que ficou muito bom, pq não pode acelerar com essa suspensão é pq pode estourar a bolsa de ar? más se a bolsa de ar for de boa qualidade e de marca boa tambem tem problema? é que eu vi um kit suspensão a ar da marca tebão e muitas pessoas falm bem dessa marca de suspensão
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Duvidas sobre suspensão a ar......... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre suspensão a ar.........   Duvidas sobre suspensão a ar......... EmptyQui 28 Fev 2013 - 21:25

Saí mais caro pq as vezes te que criar algum suporte. Se acelerar vai estourar sim...não é segura igual a uma fixa.

Acelerar = Track day, etc
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Duvidas sobre suspensão a ar......... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre suspensão a ar.........   Duvidas sobre suspensão a ar......... EmptyQui 28 Fev 2013 - 21:38

poxa vida to começando a fica desanimado com a suspensão a ar kkkkkk será que é melhor colocar uma suspensão fixa? a suspensão fixa fica baixo tambem? qual o valor da suspensão fixa é mais barato que a susepensão a ar? e para mandar instalar a suspensão fixa tambem sai muito caro ou é igual a instalar a suspensão normal?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Duvidas sobre suspensão a ar......... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre suspensão a ar.........   Duvidas sobre suspensão a ar......... EmptyQui 28 Fev 2013 - 21:40

Cara vc tem que pesquisar EPENSAR...se quer original, mais pressão etc.

Vai na gass , Impacto especiais e conheça mais a fundo. Ou coloca do VTS
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Duvidas sobre suspensão a ar......... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre suspensão a ar.........   Duvidas sobre suspensão a ar......... EmptySex 1 Mar 2013 - 18:00

A susp. fixa vc vai ter bem menos dor de cabeça do q a susp. a ar, qndo a altura e facil, basta vc ter a disposição pra andar baixo rsrs. Coloca amortecedor preparado+molas esportiva na frente e na traseira so mandar baixa a regulagem no eixo ess e a receita
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Duvidas sobre suspensão a ar......... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre suspensão a ar.........   Duvidas sobre suspensão a ar......... EmptySeg 4 Mar 2013 - 20:50

Galera depois de pesquisar muito vi que a suspensão a ar sem com bolsas de ar top d de linha de 850 kg com 6 a 8 valvulas solenóides, porém só uma coisa me esta me intrigando, a barra de torção é oque esta me intrigando dizem que carro com barra de torção não pode ter suspensão a ar, pode ter mais tem que fazer uma adaptação na suspensão original, será que o xsara pode tirar e anda sem essa bara de torção?


Abraços!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Duvidas sobre suspensão a ar......... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre suspensão a ar.........   Duvidas sobre suspensão a ar......... EmptySeg 4 Mar 2013 - 21:09

Galera depois de pesquisar muito vi que a suspensão a ar sem com bolsas de ar top d de linha de 850 kg com 6 a 8 valvulas solenóides, porém só uma coisa me esta me intrigando, a barra de torção é oque esta me intrigando dizem que carro com barra de torção não pode ter suspensão a ar, pode ter mais tem que fazer uma adaptação na suspensão original, será que o xsara pode tirar e anda sem essa bara de torção?


Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas sobre suspensão a ar......... Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre suspensão a ar.........   Duvidas sobre suspensão a ar......... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas sobre suspensão a ar.........
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas sobre som
» Duvidas sobre modelo de peças!
» dúvidas "sobre rodas"
» dúvidas sobre a rt5002
» duvidas sobre mecanica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: