Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 dica de Rack com barras paralelas? Alguem?

Ir para baixo 
+2
edsonlago
SAM2811
6 participantes
AutorMensagem
SAM2811
Usuario
Usuario




dica de Rack com barras paralelas? Alguem? Empty
MensagemAssunto: dica de Rack com barras paralelas? Alguem?   dica de Rack com barras paralelas? Alguem? EmptyTer 2 Abr 2013 - 22:29

Alguem já viu instalada numa Break algum tipo de Rack com barras paralelas, isto é, um ''ferro'' em paralelo com cada uma das laterais do veiculo. procurei fotos mas não achei nada. se alguem souber mande link

Grato
SAM2811
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



dica de Rack com barras paralelas? Alguem? Empty
MensagemAssunto: Re: dica de Rack com barras paralelas? Alguem?   dica de Rack com barras paralelas? Alguem? EmptyTer 2 Abr 2013 - 22:53

veja se é como do link abaixo do nosso amigo arthurbomfim;

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t810-minha-break-glx-2000-preta-com-17
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




dica de Rack com barras paralelas? Alguem? Empty
MensagemAssunto: Re: dica de Rack com barras paralelas? Alguem?   dica de Rack com barras paralelas? Alguem? EmptySex 5 Abr 2013 - 9:10

eu tenho, nem to usando, é de palio, já veio com o carro, as vezes boto, as vezes tiro kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



dica de Rack com barras paralelas? Alguem? Empty
MensagemAssunto: Re: dica de Rack com barras paralelas? Alguem?   dica de Rack com barras paralelas? Alguem? EmptySex 5 Abr 2013 - 9:55

arthurbomfim escreveu:
eu tenho, nem to usando, é de palio, já veio com o carro, as vezes boto, as vezes tiro kkkk

Cara!
tem como dar uma explicação rápida de como ele é instalado, pq tbm to querendo um desses.
De qual palio.
Ir para o topo Ir para baixo
fabinhovioleiro
Usuario
Usuario
fabinhovioleiro



dica de Rack com barras paralelas? Alguem? Empty
MensagemAssunto: Re: dica de Rack com barras paralelas? Alguem?   dica de Rack com barras paralelas? Alguem? EmptySex 23 maio 2014 - 8:20

Também gostaria de saber como foi instalado o rack no teto,
se é do palio a furação não deve ser compatível, mas o encaixe deu certo?

Tem que furar o teto e usar rebites de rosca, esse sistema é o original de fábrica
que vem nos carros com rack, agora só nos resta confirmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan_Dias
Usuario
Usuario
Dan_Dias



dica de Rack com barras paralelas? Alguem? Empty
MensagemAssunto: Re: dica de Rack com barras paralelas? Alguem?   dica de Rack com barras paralelas? Alguem? EmptyQua 6 Ago 2014 - 16:56

Gostei do Rack que o Arthur colocou na Break dele, de Palio Weekend. Mas não fica igual original! Estas ficam retas com as portas..a original da Break fica em cima do teto!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dica de Rack com barras paralelas? Alguem? Empty
MensagemAssunto: Re: dica de Rack com barras paralelas? Alguem?   dica de Rack com barras paralelas? Alguem? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
dica de Rack com barras paralelas? Alguem?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DICA - Camera de ré!!
» Compro Rack original da Xsara Break
» Rack, sensor Map e calço motor Xsara Break
» RACK DE TETO PARA XSARA HATCH 2001 (2 PORTAS)
» Dica de peças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: