Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tampa do radiador

Ir para baixo 
+4
Bacanhim
peo21
gnw
Tarcísio
8 participantes
AutorMensagem
Tarcísio
Membro
Membro




Tampa do radiador Empty
MensagemAssunto: Tampa do radiador   Tampa do radiador EmptyQui 25 Abr 2013 - 19:39

Boa noite pessoal! Hoje eu levei meu xsara no mecanico pq tava gotejando agua pelo ladrão do radiador, ele me avisou q eu precisaria d uma tampa nova. Andei em todas auto peças da minha cidade e inclusive na citroen e não achei outra para comprar. Passando por uma oficina de reparo de radiadores o rapaz me falou q a tampa do passat/gol/voyage/parati/saveiro de 74 a 86 serve, comprei fiz o teste e realmente deu certo msmo. Não sei ja teve esse topico no clube, mais deixo a dica para quee tiver esse msmo problema q eu....
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Tampa do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador   Tampa do radiador EmptyQui 25 Abr 2013 - 21:04

sim.. algumas pessoas usam essa tampa... é TOTALMENTE contra indicado... vai na concecionaria, e encomenda!!
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Tampa do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador   Tampa do radiador EmptyQui 25 Abr 2013 - 21:09

Qualquer coisa eu tenho uma aqui original do xsara para vender se vc quiser R$29.00 eu vendo para você. esta em perfeito estado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Tampa do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador   Tampa do radiador EmptyQui 25 Abr 2013 - 23:24

Tarcísio escreveu:
Boa noite pessoal! Hoje eu levei meu xsara no mecanico pq tava gotejando agua pelo ladrão do radiador, ele me avisou q eu precisaria d uma tampa nova. Andei em todas auto peças da minha cidade e inclusive na citroen e não achei outra para comprar. Passando por uma oficina de reparo de radiadores o rapaz me falou q a tampa do passat/gol/voyage/parati/saveiro de 74 a 86 serve, comprei fiz o teste e realmente deu certo msmo. Não sei ja teve esse topico no clube, mais deixo a dica para quee tiver esse msmo problema q eu....

já tem sim brow!!! e a do opala tb!!! huehuehuhue

mas nada como a original, as nossas aguentão firme mais de 1,5bar, essas que "servem" não suportam a mesma pressão!!!

Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Tampa do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador   Tampa do radiador EmptySex 26 Abr 2013 - 0:52

se for pegara de outro carro pega a do passat antigo !!! se quiser uma nova eu tenho uma aqui posso te vender
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Tampa do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador   Tampa do radiador EmptySex 26 Abr 2013 - 13:57

No service citroen!!!

1306 C7 TAMPA ENCHIMENTO ÁGUA MOTOR 1,4 BAR


Na Peugeot!

TAMPÃO ENCHIMENTO ÁGUA MOTOR R$ 38,12
Ir para o topo Ir para baixo
Tarcísio
Membro
Membro




Tampa do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador   Tampa do radiador EmptySex 26 Abr 2013 - 15:02

Obrigado galera pelas dicas!!!! Eu ja consegui uma original!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Tampa do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador   Tampa do radiador EmptySáb 27 Abr 2013 - 18:23

e zerou o b.o.?
Ir para o topo Ir para baixo
Tarcísio
Membro
Membro




Tampa do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador   Tampa do radiador EmptySáb 27 Abr 2013 - 22:02

Zerou sim!!!!! o carro ta redondinho outra vez!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kevts
Moderador
Moderador
kevts



Tampa do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador   Tampa do radiador EmptyDom 28 Abr 2013 - 0:43

peo21 escreveu:
Qualquer coisa eu tenho uma aqui original do xsara para vender se vc quiser R$29.00 eu vendo para você. esta em perfeito estado.

meu querido , estou querendo trocar a minha .. se ainda quiser vender me avisa ...
Ir para o topo Ir para baixo
capersantos
Membro
Membro




Tampa do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador   Tampa do radiador EmptyQua 4 Dez 2013 - 22:42

vc tem aquela tampinha superior lado direito do radiador? Não é a tampa do radiador é a menor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tampa do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa do radiador   Tampa do radiador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tampa do radiador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ar condicionado, tampa do radiador ou os dois?
» Tampa do radiador - Original
» Tampa Radiador Plastico x Metal
» vendo tampa do radiador xsara 1.8 16v
» Tampa do radiador do Passat (antigo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: