Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste Empty
MensagemAssunto: 1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste   1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste EmptyDom 4 Jul 2010 - 22:50

Uma iniciativa

1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste Fenixgaragebanner1

Ola a todos. Venho aqui atraves deste topico dizer a voces que eu tenho uma missao. E a minha missao pode ser resumida as palavras humanidade e solidariedade.

O FeniXgaragE.com tem o orgulho de promover o primeiro MEGA ENCONTRO BENEFICENTE INTERCLUBES, que sera destinado a organizar o maior encontro de membros de clubes e proprietarios de veiculos ja registrado, tudo isso em pro de um mesmo ideal: Recolher mantimentos nao pereciveis para serem doados as vitimas das enchentes no Nordeste do nosso Brasil, que sofrem com a perda de familiares e de suas propriedades, totalmente destruidas pela furia das aguas que cortaram a regiao nestes ultimos dias.

Para quem nao sabe, ja passa de 44 mortos e mais de 31.500 pessoas desabrigadas por conta dos mais de 10 dias seguidos de chuvas. Informacoes sobre o estado de calamidade podem ser encontrados aqui: http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/06/23/cresce-numero-de-mortos-por-enchentes-no-nordeste-916953963.asp

Se voce quer aderir a esta causa, confirme presenca aqui no topico informando seu nome, modelo do seu carro, e se participa de algum clube de carros previamente cadastrado.

Todas as doacoes serao encaminhadas aos postos de coleta da acao global, que recolhe os mantimentos em locais onde o jogo da copa eh transmitido em massa.

Material de limpeza
- Vassoura
- Pano de chão
- Sabão em barra
- Sabão em pó
- Rodo
- Detergente
- Cloro
Material de higiene pessoal
- Pasta de dentes
- Escova de dentes
- Escova de cabelo
- Sabonete
- Shampoo
- Condicionador
Água potável
Alimentos não perecíveis
- Arroz
- Feijão
- Fubá
- Macarrão
- Leite em pó
- Açúcar
- Pó de café
- Enlatados

Eu estou enviando a ideia para os veiculos de midia, como jornais, portais da internet, revistas e programas de televisao para conseguir uma cobertura para o encontro.

Informacoes sobre o evento:

Atracoes do encontro:
- Desfile e sessao de fotos de cada clube, com faixa decorativa.
- Clube com maior presenca ganhara sessao com de fotos e materia exclusiva no FeniXgaragE.com
- Eleicao de carros vencedores de categorias: Dub, Tuning, Som e Stock (Carro original mais bonito e bem cuidado)

Data: 24/07/2010 - Início 17:00 - Chegada 16:45

Local: Praca Charles Miller - (Entrada do Estadio do Pacaembu)

http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=Pra%C3%A7a+Charles+Miller,+S%C3%A3o+Paulo&sll=29.599924,-98.19748&sspn=51.227633,93.076172&ie=UTF8&hq=Pra%C3%A7a+Charles+Miller&hnear=Pra%C3%A7a+Charles+Miller+-+S%C3%A3o+Paulo&z=15

Para confirmar presenca, entre no link abaixo, coloque o seu nome, o clube que voce representa e o seu carro: http://fenixgarage.forums-free.com/posting.php?mode=edit&f=43&p=104

Meu nome eh Danilo. sou gerente de sistemas financeiros, tenho 25 anos, casado, uma filha, e eu estou "Nessa".

Abracos,
Dan. Fenix Garage.Com
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste Empty
MensagemAssunto: Re: 1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste   1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste EmptySeg 5 Jul 2010 - 14:12

Ai galera, esse é por uma ótima causa, podemos nos unir pra ajudar esse pessoal, por mim estou no barco, e vocês? Vamos dar uma força ai pra quem precisa.

Contamos com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandosl
Membro
Membro
Fernandosl



1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste Empty
MensagemAssunto: Re: 1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste   1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste EmptyTer 6 Jul 2010 - 11:28

Opaa....

Estou dentro.... espero que mais participantes do Clube possam comperecer.
Além da divulgação do nosso Clube, esse Mega Encontro ajudará famílias vítimas das enchente no Nordeste.
Vamos nos unir pra ajudar aquelas famílias.

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste Empty
MensagemAssunto: Re: 1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste   1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste EmptyTer 6 Jul 2010 - 11:29

Exatamente pessoal! Eh muito importante que nos todos facamos a nossa parte! Conto com todos.

Um abraco,

Danilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste Empty
MensagemAssunto: Re: 1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste   1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste EmptyQui 8 Jul 2010 - 14:01

Estarei la
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste Empty
MensagemAssunto: Re: 1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste   1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste EmptyQui 8 Jul 2010 - 14:15

Grande Patrick!! Sera muito bem vindo! Ja me cadastrei no seu forum!!

Abracos,
Dan
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste Empty
MensagemAssunto: Re: 1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste   1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste EmptyQui 8 Jul 2010 - 15:02

Opa todos nozes estaremos lá! HUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUHHHUHA!
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Bauer
Membro
Membro
Jack Bauer



1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste Empty
MensagemAssunto: Re: 1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste   1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste EmptyQui 15 Jul 2010 - 23:31

Eu trabalho aos Sábados mas vou tentar das uma escapada pra ir também...

Ir para o topo Ir para baixo
duzera_306BRASIL
Membro
Membro




1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste Empty
MensagemAssunto: Re: 1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste   1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste EmptySex 16 Jul 2010 - 16:06

Ae galera, blz?

E vamo junto de novo, Xsara Clube e 306 Brasil presentes, rs!

Abraaaço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste Empty
MensagemAssunto: Re: 1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste   1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste EmptySáb 17 Jul 2010 - 2:13

É uma ótima idéia Duzera, infelizmente não tenho certeza ainda se poderei estar presente, mas faço votos de organizar um carreata de PSA sim para o encontro.

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste Empty
MensagemAssunto: Re: 1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste   1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste EmptyQua 21 Jul 2010 - 2:49

E ai galera, vamos nos unir em nome dessa nobre causa.

Já são mais de 17 clubes confirmados e precisamos nos unir pra mostrarmos que não estamos lá ao acaso, a causa é nobre e nós também somos conto com o apoio de vocês.

Abraços e estamos ai pra qualquer esclarecimento que precisarem.

E detalhe minha presença está confirmada.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandosl
Membro
Membro
Fernandosl



1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste Empty
MensagemAssunto: Re: 1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste   1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste EmptyQua 21 Jul 2010 - 11:55

Fala galera, estarei lá...

Precisamos nos unir mesmo, comparecer, freqüentar...
Só falta eu ver o que vou levar pra doar..... mas vou sim...

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
duzera_306BRASIL
Membro
Membro




1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste Empty
MensagemAssunto: Re: 1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste   1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste EmptyQua 21 Jul 2010 - 16:25

Galera,

Pra quem for, tentem levar 1kg ou mais de alimentos não pereciveis.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste Empty
MensagemAssunto: Re: 1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste   1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste EmptyQua 21 Jul 2010 - 16:34

Fala galera, só passando as novidades, nós o 306 Brasil e outros 22 Clubes resolvemos nos unir em nome de uma causa nobre, que será ajudar as vitímas da enchente que ocorreu no Nordeste do Brasil no final do mês passado, e início desse mês.

Nossa estimativa é que consigamos reunir mais de 200 carros de todos os
clubes e arrecadarmos o máximo de mantimentos para ajudarmos essas pessoas.

Marcamos de nos encontrar, junto do 306 Brasil, no estacionamento do Estádio do Pacaembú a partir das 16:00 hs.

Quem quiser levar a sua doação será muito bem vindo também, queremos mostrar que além de nossa paixão pelos carros, também temos uma grande preocupação com a causas sociais, contamos também com o apoio da prefeitura de São Paulo que liberou o local para a realização do mesmo.

E como muito bem disse nosso irmão Duzera, tentem levar 1kg ou mais de alimentos não pereciveis ou se preferirem produtos de limpeza ou higiene pessoal.

Esperamos poder contar também com o apoio de vocês.

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste Empty
MensagemAssunto: Re: 1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste   1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste EmptySeg 26 Jul 2010 - 13:53

Bem galera agora vamos aos resultados gerados pelo encontro.

- Presença de mais de 400 carros e 10 clubes efetivamente.

- Foram arrecadados mais de 1,5 toneladas de alimentos, roupas, remédios, cestas básicas, vassouras, produtos de limpeza e etc...

- As arrecadações e doações foram entregues a Fundação Comunidade da Graça no dia seguinte ao evento.

Agradecemos aos que estiveram presentes, e com certeza podemos dizer que mesmo pequena (afinal tinham clubes la com mais de 100 carros) a nossa participação mostrou que também temos uma preocupação social.

Obrigado a todos que compareceram, e mais ainda a organização pelo convite.

Acredito que o principal tenha sido o objetivo atingido.

Grande abraço a todos.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste Empty
MensagemAssunto: Re: 1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste   1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1o MEGA ENCONTRO INTERCLUBES BENEFICENTE - SOS Nordeste
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MEGA ENCONTRO DE CLUBES DIA 28/11
» Módulo mono mega charge 2500 rms novinho só 850

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: São Paulo-
Ir para: