Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compro radiador

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Compro radiador Empty
MensagemAssunto: Compro radiador   Compro radiador EmptyQua 8 maio 2013 - 16:08

Fala galera meu radiador furou e ja fiz orçamento me cobraram 160 pila alguem não teria um a disposição e so me falem em arrumar se alguem puder fazer isso por mim pq pra pagar prefiro 160 prefiro comprar um novo ou de alguem do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Compro radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Compro radiador   Compro radiador EmptyQua 8 maio 2013 - 22:35

posso ver pra vc!

tem como me passar o codigo original?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Compro radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Compro radiador   Compro radiador EmptySeg 13 maio 2013 - 7:09

radiador não adianta remendar qdo fura pq eles metem um pingo de solta e isolam uma parte da colméia. O jeito é trocar.

Seu radiador é de um XU7, vale a pena comprar novo!
Se fosse dum XU10, de cobre, da ordonez, daí vale a pena dar uma olhada por aí, pq um novo é uma facada!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Jimriffel
Membro
Membro




Compro radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Compro radiador   Compro radiador EmptySex 16 Ago 2013 - 17:20

o novo na Peugeot ta 350,00....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Compro radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Compro radiador   Compro radiador EmptySex 16 Ago 2013 - 17:43

Pois é gente nada como pecas nivas pedi pra arrumar o radiador e depois de 3 meses olha a merda agora gasta de novo troxa kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Compro radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Compro radiador   Compro radiador EmptySex 16 Ago 2013 - 17:58

cara compra um novo no mercado car eu paguei 250 novo com garantia vale muito apena.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Compro radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Compro radiador   Compro radiador EmptySex 16 Ago 2013 - 18:10

Pois é vou esperar mes q vem pq to meio sem grana e outra to completando ate q naum ta baixando muito .
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Compro radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Compro radiador   Compro radiador EmptySex 16 Ago 2013 - 19:20

o meu aqui ta com um pequeno vazamento na guarnição do lado esquerdo to assim faz 2 anos kkkkk , esse mes o xsara ganhou presente novo eu tbm tava só completando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Compro radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Compro radiador   Compro radiador EmptySex 16 Ago 2013 - 20:58

Pois é mais não tô afim de deixar o coitado 2 anos urinando , antes disso ele vai pra cirurgia rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Compro radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Compro radiador   Compro radiador EmptySex 16 Ago 2013 - 21:12

rsrsrs ta certo man , eu ja comprei o radiador , kit de correia dentada Dayco + correia poli v + filtro de ar e de oléo + ventoinha do radiador tudo isso meu comeu R$1290 reais mais vai fica filé agora hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Compro radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Compro radiador   Compro radiador EmptySáb 17 Ago 2013 - 21:26

Pois é e vc qrendo vender o carro por 6 mil rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compro radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Compro radiador   Compro radiador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro radiador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Sangradores Radiador ou Radiador quebrado
» [COMPRO] Radiador ZX Dakar / VTS
» Compro tampa do radiador!
» [COMPRO] Radiador e mangueiras xsara 1.8 mec.
» Compro Ventoinha Radiador Xsara GLX 1.8 c/ ar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: